Segunda, Outubro 26, 2020
Follow Us
Trump sendo morto | Demônios | Agentes de Satanás fazendo horas extras - Cassandra B

No dia 18 de setembro, eu estava jejuando, tirei um cochilo antes de meu jejum terminar, perguntei ao Senhor o que estava por vir.

Eu tive um sonho que eu e minha irmã estávamos a muitas horas de distância de casa e no sonho o presidente havia sido retirado, discutimos uns com os outros se era seguro dirigir para casa e decidimos e dissemos um ao outro 'se formos para casa eles vão nos atacar enquanto dirigimos pelas cidades', então decidimos ficar onde estávamos. Foi uma sensação de vazio muito terrível naquele sonho experimentar o que havia ocorrido. Eu acredito que isso vai acontecer e também acredito que Deus terá seu povo onde eles deveriam estar neste cenário, então, por favor, permaneçam em oração e em sintonia com a voz do Senhor.

Também compartilharei uma visão que tive recentemente de demônios voando por aí tentando invadir as casas das pessoas para possuí-las. O significado espiritual desses demônios invadirão as casas que não as colocaram em ordem e estão procurando possuir quem podem, é por isso que estamos vendo um aumento nos crimes hediondos demoníacos que esses demônios vêm matar roubar e destruir o Senhor avisado obter suas casas em ordem!

Eu também tive outro sonho, algumas noites atrás, de um homem me identificando enquanto orava andando nas ruas, ele sabia que eu era um cristão, então ele tentou colocar um feitiço em mim para me fazer ter furúnculos, em nome de Jesus falei de volta para ele para afastá-lo e ele ficou surpreso que funcionou. Então ele mudou seu método e tentou ser legal comigo e oferecer ao meu filho no sonho um doce dentro de uma lanterna de plástico de Halloween para doces ou travessuras no sonho Eu ouvi o Senhor me alertar muito a sério para não levar e eu disse a ele que não comemore o Halloween e depois ele foi embora.

O significado deste sonho é que os trabalhadores de Satanás estão trabalhando horas extras se não estivermos cobertos pelo sangue de Jesus e vivendo na mornidão não seremos protegidos, mas se permanecermos firmes no Senhor, ele nos guiará em cada passo que devemos dar e seu poder e autoridade são maiores do que o mal deste mundo. Aleluia!

Em nome de Jesus, podemos evitar todos os ataques do inimigo, ficar na fé e em oração enquanto o Espírito Santo o conduz! Que Deus tenha misericórdia de todos os seus nestes dias finais! Temos um Deus justo e o mundo está na palma da sua mão. Sua vontade seja feita! Com muito amor e bênçãos lembre-se que todos somos um no corpo de Cristo!

 

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
Trump taken out | Demons | Satan’s workers working overtime – Cassandra B

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!