Domingo, Abril 05, 2020
Follow Us
Sonho Profético: Terrível do Tribunal de Cristo - Monique Bizet

Muitas bênçãos, irmãos e irmãs!

Estou compartilhando um sonho aterrador do Dia do Julgamento recebido em 23 de janeiro de 2018.



É uma mensagem forte para todos nós percorrermos a estrada estreita, fazer a vontade de nosso Pai e não sermos enganados. Assim como a palavra de Deus nos diz [2Co 5: 9-11 KJV] 9 Portanto, trabalhamos para que, presentes ou ausentes, possamos ser aceitos por ele. 10 Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo; para que cada um receba o que é feito em seu corpo, conforme o que ele fez, seja bom ou ruim. 11 Conhecendo, portanto, o terror do Senhor, convencemos os homens; mas somos manifestos a Deus; e confio que também se manifestam em suas consciências.

É uma mensagem forte para todos nós percorrermos a estrada estreita, fazer a vontade de nosso Pai e não sermos enganados. Assim como a palavra de Deus nos diz [2Co 5: 9-11 KJV] 9 Portanto, trabalhamos para que, presentes ou ausentes, possamos ser aceitos por ele. 10 Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo; para que cada um receba o que é feito em seu corpo, conforme o que ele fez, seja bom ou ruim. 11 Conhecendo, portanto, o terror do Senhor, convencemos os homens; mas somos manifestos a Deus; e confio que também se manifestam em suas consciências.

A severidade dos julgamentos foi tão aterrorizante. O terror do Senhor era verdadeiramente forte. Oro para que, ao ouvir o vídeo, o Espírito Santo toque seu coração e traga revelação para você. Não quero que ninguém enfrente o Senhor naquele dia e ouça Separe de Mim, nunca te conheci! [Gl 6: 7-8 KJV] 7 Não se engane; Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. 8 Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito ceifará a vida eterna.

Para aqueles que são mornos e desviados, por favor, se arrependam e retornem fielmente ao Senhor, Ele te adora. Aqueles que não conhecem a Deus e não obedecem ao Seu Evangelho. [2Th 1: 8-9 KJV] 8 Em fogo ardente, vingando-se dos que não conhecem a Deus e que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo: 9 Quem será punido com a destruição eterna da presença do Senhor, e da glória do seu poder;

O sonho mostrou a severidade daqueles que pervertem a Sua Palavra e a sã doutrina [Tt 2: 7-8 NKJV] 7 em todas as coisas mostrando-se [como] um padrão de boas obras; na doutrina [mostrando] integridade, reverência, incorruptibilidade, 8 fala sadia que não pode ser condenada, para que alguém que é oponente possa se envergonhar, sem ter nada de ruim a dizer sobre você.

Para aqueles que voluntariamente vivem em pecado (Hb 10:26) aqueles que continuam a negá-Lo, aqueles que pervertem Suas Escrituras e todos os outros pecados, e morrem em seus pecados sem arrependimento, a severidade dos julgamentos é muito grande. Deus não será escarnecido! Vamos colher o que plantamos. É um sonho de advertência para todos nós colocar nossas casas em ordem e obedecê-Lo.

[Heb 10: 38-39 NVI] 38 Agora, os justos viverão pela fé; Mas se alguém recuar, minha alma não tem prazer nele. 39 Mas não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que crêem para a salvação da alma.

Por favor, leve-o ao Senhor e compartilhe esta mensagem para que outros saibam e não caiam nos poços do maligno.

Muitas bênçãos para todos.

-

Publicado originalmente em inglês por 444ProphecyNewss:

Terrifying Prophetic Dream of Judgment Seat of Christ – Monique Bizet

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!