Terça, Junho 02, 2020
Follow Us
Sonho: Corujas e o Leopardo da neve - Seemah

Sonho de 6 de maio de 2020

Meu filho de dois anos e eu estamos do lado de fora. Está Nevado. Estou observando-o e mantendo-o fora da estrada, embora pareça intransitável por causa do tempo nevado.

Começo a ver uma migração de corujas atravessando a estrada a pé. Enquanto assisto, começo a ver outros pássaros seguindo também. Enquanto observava as corujas, ao longe vejo um leopardo da neve. Começa a me cobrar. Enquanto está cobrando, começo a falar contra. Quando chega a mim, sou capaz de pegá-lo pela garganta. Meu coração não conhece medo. Quando vejo que o Senhor me deu forças para derrotá-lo, carrego-o declarando e gritando a glória de nosso Rei a todas as pessoas que encontro. O Espírito Santo está sobre mim fortemente.

Ao acordar, deitado na cama, considerando o sonho, quando chego à parte em que o leopardo me alcança, vejo o braço forte do Senhor, brilhando com luz, derrotando o inimigo no lugar do meu braço.

Salmo 18:39 (NLT)
Você me armou de força para a batalha; subjugaste os meus inimigos debaixo dos meus pés.

Salmo 118: 16 (NLT)
O forte braço direito do Senhor é erguido em triunfo. O forte braço direito do Senhor fez coisas gloriosas!

Apocalipse 13: 2 (KJV)
E a besta que vi era semelhante a um leopardo, e seus pés eram como os pés de um urso, e sua boca como a boca de um leão; e o dragão lhe deu seu poder e sua força. assento e grande autoridade.

Daniel 11:32 (NLT)
Ele lisonjeará e conquistará aqueles que violaram a aliança. Mas as pessoas que conhecem seu Deus serão fortes e resistirão a ele.

Daniel 12: 3 (NLT)
Os sábios brilharão como o céu, e os que levam muitos à justiça brilharão para sempre como as estrelas.
Então, por que as corujas estavam migrando? Talvez eles estivessem se reunindo. Temos ouvido profecia após profecia, que diz: "Coloque sua casa em ordem".

Em Números 10 , as trombetas foram tocadas, os israelitas se moveram em uma ordem prescrita. Quando eles chegavam, então montavam acampamento circulando ao redor do Tabernáculo em seu local prescrito por casa, clã e tribo.

Números 2: 2 (Bíblia em Português do Brasil)
Os filhos de Israel acamparão a cada homem por seu próprio estandarte, com as bandeiras das casas de seus pais; a uma distância da tenda da reunião, acamparão ao redor dela.


Um ensino mais aprofundado disso está aqui,


Em seguida, quero me concentrar nas “bandeiras das casas de seus pais”.

Qual é a bandeira do nosso Pai? YHWH Nissi, o senhor é nossa bandeira!

O Senhor me deu um belo estudo da Bíblia sobre Seu Nome, YHWH Nissi.

Encorajo-vos a olhar para a história de Êxodo 17 de Deus, usando o cajado de Moisés levantado horizontalmente como bandeira durante a luta para libertar os israelitas da ira de seus inimigos, em conjunto com os Números 21 . Aqui, o Senhor providenciou uma libertação para os israelitas de sua ira contra eles pelo uso do cajado de Moisés levantado verticalmente e afixado com a serpente amaldiçoada.

Banner está na verdade se referindo ao bastão de Moisés como uma sombra nessas histórias para a cruz de Cristo. Às vezes, o banner é traduzido como poste. Um poste levantado horizontalmente e um poste levantado verticalmente criam uma cruz. Quando Seu amor derramou até a morte por nós na cruz, Ele cumpriu o nome YHWH Nissi !! Ele nos livra de nosso inimigo e satisfaz a ira de Deus contra nós. Verdadeiramente, como diz o Cântico de Salomão, a sua bandeira sobre mim é o amor!

Salmo 60:4 (NLT)
Mas você levantou uma bandeira para aqueles que o temem - um ponto de encontro diante do ataque.
Na verdade, Jesus é o nosso ponto de encontro diante do ataque. Ele é a nossa vitória !!

João 3: 14-15
Como Moisés levantou a serpente no deserto, assim também o Filho do Homem deve ser levantado; para que todo aquele que nele crê tenha vida eterna.
Estou certo de que há mais nesse sonho do que vi. Por favor, responda com mais informações. Para mim, parece que quando a reunião dos sábios ocorre, o inimigo responde com sua grande ira contra nós.

Sonho em 1 de maio de 2020

Alguém online estava me perguntando algo que eles não entendiam sobre Jesus. Comecei a responder com uma resposta em áudio e o Espírito Santo começou a se mover. Comecei a pregar sobre o nosso sofrimento com Cristo e como isso nos traz liberdade. Foi poderoso.

Daniel 11: 33-35 (NLT)
Os líderes sábios darão instruções a muitos, mas esses professores morrerão por fogo e espada, ou serão presos e roubados. Durante essas perseguições, pouca ajuda chegará e muitos que se juntarem a elas não serão sinceros. E alguns dos sábios serão vítimas de perseguição. Dessa maneira, eles serão refinados, limpos e purificados até o tempo do fim, pois o tempo designado ainda está por vir.

Apocalipse 13:10 (NLT)
Qualquer pessoa destinada à prisão será levada para a prisão. Qualquer pessoa destinada a morrer pela espada morrerá pela espada.
Isso significa que o povo santo de Deus deve suportar a perseguição pacientemente e permanecer fiel.

Alguns de nós serão convidados a amar o Senhor até a morte, seguindo Seus passos. Alguns de nós verão e farão grandes façanhas através do poder do Espírito Santo. Alguns de nós experimentarão os dois. Nenhuma estrada é pavimentada com medo. É necessária muita fé nos tempos em que estamos. Coloque sua casa em ordem! Marcha sob a bandeira de nosso Pai! Mova-se na sabedoria e força do Espírito Santo! Deixe seu coração não conhecer nenhum medo!

Salmo 34: 4 (NVI)
Busquei o Senhor, e ele me respondeu; ele me livrou de todos os meus medos.
Hebreus 10:38 (ESV), mas o meu justo viverá pela fé, e se ele recuar (para ser tímido, para se encolher), minha alma não tem prazer nele.
Com amor,

Seemah

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 prophecy News:

Dream: Owls and the Snow Leopard – Seemah

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!