Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
O Tribunal de Deus - Jessica Smith

Há vários anos, tive um sonho do tribunal de Deus. O sonho que me mudou para sempre.

Eu estava assistindo a um "profeta" na TV. Ele disse que o Senhor lhe disse que Sua Noiva era imunda e a maioria dos cristãos iria para o inferno. Eu acreditei nele, porque alguns “sinais e maravilhas” se manifestaram quando ele pregou. Eu pensei comigo mesmo: “bem, se a maioria da igreja estava indo para o inferno, então eu devo estar entre os condenados, porque eu estava MUITO longe da perfeição e lutava muito na vida. Pensei: "O que mais pode ser feito para nos salvar?". Meu coração partiu pela igreja e comecei a chorar incontrolavelmente.

Eu disse a Jesus: “Talvez eu tenha que passar a eternidade no Inferno, mas enquanto estiver nesta Terra, deitarei aos seus pés e me apegarei a Ti com amor. Deitei-me prostrado e me imaginei aos pés de Jesus e continuei chorando, chorando e chorando, porque estaria para sempre separado daquele que amava e isso me machucou mais o terror das chamas eternas.

? O SONHO ?

Naquele exato momento, de repente caí em um sono profundo e imediatamente entrei em uma visão de sonho.

Eu estava diante do tribunal de Deus Todo-Poderoso. O tribunal estava em sessão e eu fui julgado.

O Deus Todo-Poderoso foi o juiz de todas as coisas no céu e na terra. Meu caso estava diante dele e ele tomaria uma decisão. Eu estava sozinho enquanto estava ali diante do colossal tribunal.

 

~ O ACUSADOR  ~

Eu já sabia que era culpado, mas para piorar as coisas, Satanás apareceu de repente e ficou a uma curta distância de mim. Ele apontou um longo dedo do mal para mim e apontou para todos os meus pecados imundos. Ele chamou a atenção de Deus para os meus pecados. Ele me acusou diante do pai.

 

~ EU VESTIDA COM ROUPAS SUJAS DO MEU PECADO ~

Eu olhei para o meu corpo para ver o que o diabo estava apontando, e vi que eu estava realmente vestindo meus pecados como roupas.

Todo pecado que eu já cometi foi exposto em vergonha aberta ao meu corpo ... escrito em mim como roupas. Eu estava vestida com meus pecados e os usava como trapos imundos. Eu estava imundo diante do Deus justo e santo de toda a Criação.

 

~ MINHA CONDENAÇÃO FOI MERECIDA ~

Fiquei arrasada e angustiada, sabendo o que eu merecia. Na verdade, o diabo nem precisava mentir para me condenar. Tudo o que ele tinha que fazer era apontar para os meus pecados que estavam listados no meu corpo. Apenas um desses pecados foi suficiente para me condenar por toda a eternidade e me separar para sempre de Deus. E aqui estava eu ​​todo coberto com meus próprios pecados imundos. Eu sabia que não havia esperança para mim ...

 

~ MEU ADVOGADO APARECEU DE REPENTE! ~

Mas, subitamente, JESUS ​​CRISTO APARECEU e ficou entre mim e o acusador, e falou a Deus, seu pai, o juiz em meu nome.

Jesus disse ao Pai: "Ela está coberta do MEU sangue, portanto, nenhuma acusação pode se apegar a ela ou vir contra ela!"

Olhei para mim mesma novamente e, em vez de ver meus pecados, vi o sangue de Jesus.

De repente, eu estava coberto por todo o sangue úmido, líquido e vermelho de Jesus Cristo, que Ele já havia derramado na cruz. Não pude ver meus pecados, porque estavam debaixo do sangue derramado de Jesus Cristo, ocultos para sempre. Eu fui salva.

 

~ SUPERANDO PELO SANGUE DO CORDEIRO ~

Então o diabo ficou bravo e desesperado e começou a lançar acusações contra mim. Eles saíram de seu longo dedo pontudo, mas agora atingiram o SANGUE DE JESUS ​​e caíram no chão aos meus pés.

Ele foi derrotado pelo sangue do Cordeiro.

 

~ JUSTIFICADO PELO SANGUE DE JESUS ​​~

Quando o Pai / Juiz olhou para mim, Ele não viu mais meu pecado, mas o sangue derramado de Seu amado Filho me cobriu. Ele viu o Sangue do Cordeiro, assim Seu julgamento passou por mim. O Pai bateu com o martelo e declarou em voz alta: "ESTE CASO FOI FECHADO NA CRUZ !!" Então ele jogou fora o meu caso!

O Senhor viu que este caso JÁ ESTAVA FECHADO e havia sido encerrado na CRUZ. O preço da minha justificação e liberdade já havia sido pago pelo sangue derramado de Jesus. Eu fui justificado pelo sangue do Cordeiro. Ele me salvou do inferno eterno.

Acordei sentindo como se tivesse nascido de novo.

~ Jessica Smith

-

Publicado em inglês por 444 prophecy News:



Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!