Terça, Junho 02, 2020
Follow Us
O dia do Senhor se aproxima - Tim Price

Sonho recebido em 27 de fevereiro de 2019

O sonho começou comigo e com meu amigo de infância Peter, ambos fora de uma escola. Estávamos olhando para um fenômeno aterrorizante no céu: era de dia, mas o céu estava escuro como a noite!

Estava completamente escuro quando o sol deveria estar brilhando em toda a sua glória. A princípio, nenhuma estrela apareceu e eu não vi lua, o céu estava completamente preto como se as estrelas tivessem desaparecido ou dissolvido completamente. Era confuso, inspirador e praticamente impossível de entender. Então, de repente, o que parecia um punhado de estrelas amarelas apareceu e começou a disparar em direções diferentes e erráticas, como se estivessem sendo sacudidas por um vento violento e caótico. Eles só apareceram brevemente antes de aparentemente serem engolidos novamente pelo céu noturno.

Um barulho horrível, como uma cacofonia de trombetas de guerra batendo de repente, ressoou ao nosso redor, parecendo reverberar das regiões mais longínquas do globo. Era como se o som tivesse causado ou fosse um parceiro divino do cataclismo que acontecia nos céus. Falei com meu amigo Peter com uma voz calma, mas carregada; "Há poucas vezes na minha vida que já tive medo, mas estou com medo". Ainda estávamos fora da escola quando notei uma parede de tijolos vermelhos perfeitamente reta à nossa direita e os cabelos ruivos de meu amigo Peter. Então o sonho terminou.

Comentário:

Acredito que meu sonho mostra que o Dia do Senhor está próximo. A Bíblia diz que este será um dia de escuridão (Joel 2v10), onde o sol e a lua escurecem e as estrelas se dissolvem e caem como folhas murchas (Isaías 34v4). É por isso que nenhuma estrela era visível no começo do meu sonho, então eu vi algumas estrelas "amarelas", como folhas que ficam amarelas antes de cair no chão. Eu tive outros sonhos que mostram que a aparência amarela pode se referir a outros 'poderes dos céus' (Lucas 21v26) sendo abalados, especificamente os OVNIs Nephilim (Matt. 24v37 e Gen. 6v4) e OVNIs feitos pelo homem / reprojetados.

O som horrível como uma multidão de trombetas de guerra, acredito, é o que Isaías se refere em Isaías 13v4 como o 'barulho tumultuado' do Senhor reunindo todos os reinos da terra para a batalha como as 'armas de sua indignação' (v5). Na mesma passagem, Isaías diz que este é o prelúdio para o Dia escatológico do Senhor (v6). Eu estava com medo do sonho, porque este será um dia de medo, diferente de qualquer outro para os habitantes do mundo quando isso acontecer (v7).


Jeremias também fala do 'tumulto' deste dia:

O tumulto ressoará até os confins da terra,
pois o Senhor fará acusações contra as nações;
ele julgará toda a humanidade
e porá os ímpios à espada '”,
declara o Senhor.

- Jeremias 25:31


Como cristãos, a Bíblia diz que não somos designados para a ira, mas para receber a salvação pelo Senhor Jesus Cristo. (1 Tes. 5v9). Isso significa que não devemos temer, mas também garantir que permaneçamos na rocha de Cristo, assim como Pedro permaneceu nessa rocha, apesar de passar por tempos 'pedregosos', onde ele quase se separou de Jesus negando-O (Lucas 22v61-62) . Deus será a sombra de nossa mão direita (Salmo 121v5), um muro que fornece proteção se continuarmos a segui-Lo, assim como Pedro. Enquanto a devastação virá ao mundo (simbolizada pelo vermelho na parede), o Espírito Santo virá sobre Seu povo em força e poder. Creio que os cabelos ruivos de meu amigo Peter simbolizavam isso, exatamente como o fogo que caía sobre as cabeças dos discípulos no Cenáculo.

As imagens do muro, no entanto, nos dão um aviso claro e vital: como a visão de Amós de um muro construído direto para prumo, e Jesus com uma linha de prumo na mão (Amós 7v7-8), então o julgamento chegará ao povo de Deus nos próximos dias, se não permanecerem em Cristo como deveriam (na vertical / ereta), sinceramente na santa graça de Deus. O julgamento sempre começa na casa de Deus antes de chegar ao mundo (1 Pedro 4v17-18), e o julgamento vindouro será um fogo que nos refina ou nos derruba de uma maneira semelhante à que Ananias e Saphira foram julgadas (Atos 5) Pode até nos prender em um dia em que ninguém quer se encontrar (Mt 24v13), ou pior ainda, levar à destruição eterna se nos afastarmos dele (Hb 3v12), por isso precisamos ser fiéis para perseverar nos próximos dias . Jesus disse que aquele que perseverar até o fim será salvo (Mt 24v13).

* Meu canal no Youtube: Profecia Global da Semana

https://www.youtube.com/channel/UCyV9LADvsrBAtqjJo3x2K3Q?view_as=subscriber

 

-
Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:
The Day of the Lord approaches – Tim Price

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!