Sexta, Agosto 07, 2020
Follow Us
Guilhotinas e um Final Feliz e feliz no Senhor: João 16:33 - Serva do Altíssimo

30 de julho de 2020

João 16:33 Versão King James (VKJ)
Estas coisas vos tenho dito, para que em mim tendes paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo; Eu superei o mundo.


Ao longo dos anos, tive muitas visões de pessoas sendo decapitadas por guilhotinas. Não é algo que eu gosto de contemplar nem discutir para ser honesto. Nas primeiras vezes, fiquei horrorizada. Agora, estou um pouco menos emocional. Sei que isso faz parte da confirmação de outras coisas que vejo ou ouço.

No início desta manhã, vi outra visão da execução em massa daqueles que recusavam a Marca do Anticristo.

Era uma sala vasta, maior que um cabide de avião ou, talvez, um auditório esportivo coberto. Nele, vi linhas até onde os olhos podem ver. Pessoas seguindo uma após a outra em linhas muito ordenadas (não socialmente distanciadas) para serem decapitadas. Essas pessoas pareciam aceitar muito bem o seu fim. Não notei medo, alarme, rebelião ou raiva. Me passou pela cabeça que eles poderiam ter sido sedados para mantê-los em conformidade. Embora houvesse um pequeno número de homens em uniformes com chicotes e armas de choque (ou pelo menos era por isso que eu pensava que eles seguravam), pois eu estava bem longe na seção "audiência", olhando para baixo das vigas superiores.

Abaixo, vejo uma plataforma que o que morrerá em breve deve subir para encontrar seu destino. No topo, estão as guilhotinas, com uma puxando a alavanca, duas pessoas de cada lado, certificando-se de que a pessoa fique parada assim que deitar a cabeça no dispositivo (e depois empilhar o corpo para o lado). Então duas pessoas “pegando” as cabeças em uma grande banheira na frente. Perguntei ao Senhor por que eles tinham que subir nessa plataforma para morrer. Ele disse que era simbólico que eles tivessem que subir a um nível superior como um ato de submissão ao governante deste mundo. Este governante está realmente zombando deles por sua recusa em segui-lo.

De fato, é um espetáculo para aqueles na platéia (todos, eu sabia quem levou a marca), para reforçar sua decisão "correta" de se curvar ao Anticristo, aceitando a marca. Para mostrar a eles quais consequências seguem "perdedores".

Nós, amados em Cristo, a VERDADEIRA Noiva, sabemos para muitos que é o último momento antes de nos unirmos ao nosso eterno Salvador! A batalha terminou aqui na terra e a recompensa que teremos é a vitória eterna! Aleluia! ELE NASCEU DE fato!

FIM

Se você não sabe se tem essa recompensa, reserve um tempo para ter certeza.

Aqui estão os pontos que você deve entender:

  1. Aceite que você é um pecador e que você só pode ser purificado de seus pecados pelo sangue que Cristo derramou na cruz.
  2. Arrependa-se desses pecados a Deus, Seu filho, o Messias, Cristo Jesus, nomeando os pecados dos quais você está participando e os do seu passado
  3. Receba sua expiação em Sua morte na cruz, libertando-o de seus pecados e do dom da vida eterna.
  4. ]Afaste-se dos pecados do seu passado, se você falhar, arrependa-se imediatamente, para permanecer no seu lugar eterno com Cristo.
  5. Diga aos outros o que Jesus fez por você.

Aqui está uma amostra de oração:

Pai Celestial,
sinto muito por ter pecado antes de você e de sua criação. Não posso mudar minha natureza, mas você pode. Agradeço-lhe por seu filho, que morreu na cruz pelos meus pecados, um homem que nunca conheceu o pecado. Eu recebo seu presente de misericórdia. Confesso hoje que ele é meu Salvador. Agradeço por meu perdão e vida eterna com você. Obrigado por me libertar de todo mal. Envie seu Espírito Santo para me guiar em todas as coisas. Guie meu caminho até eu voltar para você. Amém

Deus te abençoe, irmãos e irmãs. Permaneça firme, na esperança de Jesus Cristo. Em breve, oh, muito em breve, vamos ver o rei!

~ Serva do Altíssimo ~ Atos 2:18, Salmo 37:30

Apocalipse 13: 15-17 Versão King James (VKJ)
15 E ele tinha poder para dar vida à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse com que todos quantos não adorassem a imagem da besta animal deve ser morto. 16 E ele faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, recebam uma marca na mão direita ou na testa: 17 E para que ninguém possa comprar ou vender, a não ser aquele que tiver a marca, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.

Marcos 8:36 Versão King James (VKJ)
36 Pois que provará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma?

João 16:33 Versão King James (VKJ)
33 Estas coisas vos tenho dito, para que em mim tendes paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo; Eu superei o mundo

Mateus 5:14 Versão King James (VKJ)
14 Vós sois a luz do mundo. Uma cidade situada em uma colina não pode ser escondida.

Mateus 5:16 Versão King James (KJV)
16 Brilha a tua luz diante dos homens, para que vejam as tuas boas obras, e glorifiquem o teu Pai que está nos céus.

João 14: 1-3 Versão King James (KJV)
14 Não se perturbe o seu coração: crê em Deus, creia também em mim. 2 Na casa de meu pai há muitas mansões: se não fosse assim, eu teria dito. Eu vou preparar um lugar para você. Q3 E se eu for preparar um lugar para você, voltarei e te receberei para mim; para onde eu estiver, lá também estareis.

João 14: 26-27 Versão King James (VKJ)
26 Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ele ensinará todas as coisas e trará todas as coisas para sua lembrança, tudo o que tenho disse para você. 27 Paz deixo contigo, minha paz vos dou; não como o mundo dá, eu vos dou. Não deixe seu coração perturbado, nem tenha medo.

Mateus 10: 27-28 Versão King James (VKJ)
27 O que eu digo nas trevas que falais em luz; e o que ouvistes no ouvido, que pregam sobre os telhados. 28 E não temam os que matam o corpo, mas não podem matar a alma; antes, tema o que é capaz de destruir a alma e o corpo no inferno.

2 Coríntios 5 Versão King James (VKJ)
5 Porque sabemos que se nossa casa terrestre deste tabernáculo se dissolvesse, teríamos um edifício de Deus, uma casa não feita por mãos, eterna nos céus. 2 Pois nisto gememos, desejando sinceramente ser revestidos com nossa casa que é do céu: 3 Se assim for sendo revestido, não seremos encontrados nus. 4 Pois nós, que estamos neste tabernáculo, gememos, sendo sobrecarregados: não para que sejamos despidos, mas vestidos, para que a mortalidade seja tragada da vida. 5 Ora, aquele que nos operou pela mesma coisa é Deus, que também nos deu o penhor do Espírito. 6 Portanto, estamos sempre confiantes, sabendo que, enquanto estamos em casa no corpo, estamos ausentes do Senhor: 7 (Porque andamos pela fé, não pela vista :) 8 Estamos confiantes, eu digo, e preferimos estar ausente do corpo e estar presente com o Senhor. 9 Portanto, trabalhamos para que, presente ou ausente, possamos ser aceitos por ele. 10 Pois todos devemos comparecer perante o tribunal de Cristo; para que cada um receba o que é feito em seu corpo, conforme o que ele fez, seja bom ou ruim.

1 João 4:4  (NVI)
4 Vós sois de Deus, filhinhos, e os vencemos; porque maior é aquele que está em você do que aquele que está no mundo.

1 João 2: 13-15 Versão King James (KJV)
13 Escrevo-vos, pais, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevo, rapazes, porque vencestes o iníquo. Filhinhos, eu vos escrevo, porque conhecestes o Pai. 14 Escrevi para vocês, pais, porque conhecestes aquele que é desde o princípio. Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e vencestes o iníquo. 15 Não ameis o mundo, nem as coisas que estão no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
GUILLOTINES AND A TRULY HAPPY ENDING IN THE LORD John 16:33 – Handmaid of the Most High

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!