Terça, Abril 07, 2020
Follow Us
ENFRENTANDO OS JULGAMENTOS: VISÃO E INTERPRETAÇÃO - CUIDADOS AO CAOS - PARTE 2 - Handmaid of the Most High

11 de março de 2020 23:00

Durante meu tempo de oração com o Pai, eu estava focado no futuro próximo dos Estados Unidos. Ele me deu uma visão.

 

A princípio, ouvi o som de grandes multidões marchando em uníssono, como uma marcha militar como exercício ou batalha.

Então vi homens vestindo uniformes cor de areia até onde os olhos podiam ver. Os homens também tinham pele bronzeada (não vi caucasianos ou afro-americanos), embora eu achasse que eles eram chineses ou estavam sendo dirigidos pelos chineses (talvez uma unidade trabalhando em nome dos chineses?), Não tenho 100% de certeza e Entendi que a chave estava na uniformidade dos manifestantes, eles estavam servindo em um acordo , o que foi mais significativo. Todos os homens (eu não vi nenhuma mulher entre eles) marchando em uníssono às ordens de alguém. Eu não conseguia ouvir o idioma ou as palavras do comandante.

Quando perguntei especificamente o que isso simbolizava, lembrei-me das várias palavras que já foram dadas sobre as ultrapassagens na América, acredito que se trata da invasão. No entanto, não faço isso com absoluta clareza.

Eu ouvi "Prepare seus corações e mentes". Isso é fundamental. Nós nos Estados Unidos e no mundo ocidental não estamos PRONTOS! Para muitas pessoas pensam que vão "escapar". Isso não está acontecendo. O que você fará quando ainda estiver aqui quando o pior acontecer e não puder continuar negando a mentira do arrebatamento?

Igreja, esta é a nossa hora de brilhar e levar os cegos e os que vivem no mundo a ver que só há esperança em Cristo Jesus. Esse é o nosso chamado: cada pessoa que confia no sangue derramado de Jesus Cristo como o ÚNICO CAMINHO para ser justo diante do Criador, o Pai Celestial, somos obrigados a compartilhar isso com nossa família, vizinhos, amigos, colegas de trabalho e outros nós conhecemos.

Primeiro, devemos estar em relacionamento com o Pai. Não estou falando de orar antes de comer (o que é importante), mas de procurá-lo diariamente, a cada hora e a cada minuto em que você não sabe o que fazer ou qual é o caminho correto. Deus olha para o coração. Seu coração está certo hoje? Você se arrependeu de suas ofensas? Você está pedindo que ele te santifique? Como você pode ser um exemplo ou até pregar para outras pessoas quando não sabe de quem fala?

~ Serva do Altíssimo ~ Atos 2: 17-18


Confirmações sobre a América do Norte em Profecia especificamente guerra (CANADÁ E MÉXICO)


A Vindoura Destruição dos Estados Unidos da América


Visão / Mensagem: Seu exército está chegando!


As crianças prestam atenção! SEU TEMPO DE SOFRIMENTO É MUITO PRÓXIMO!


A GUERRA ATACA SUA TERRA, PREPARE-SE!


ACABOU O TEMPO! Eu estou retornando! Poucos estão espiritualmente prontos!


* Encorajo aqueles que não estão familiarizados comigo a ler minhas outras palavras postadas pelo Senhor. Passo muito tempo postando cada palavra. Se o Espírito Santo está falando com você, cabe a você pesquisar mais sobre o assunto. Somos chamados a nos estudar aprovados. Faço muito mais do que muitos ao fornecer escrituras e orientação, depois a muitos outros que postam. Não estou criticando os outros, estou encorajando você a confiar mais e menos no Espírito Santo em mim ... Deus abençoe todos vocês. Que o Senhor o guie e o direcione para as verdades que você precisa em sua vida!

Marcos 13: 14-16 King James Version (KJV)
14 Mas quando virdes a abominação da desolação, mencionada por Daniel, o profeta, de pé onde não deveria (quem lê, entende), então, os que estiverem em A Judéia foge para as montanhas:
15 E o que estiver no telhado não desça a casa, nem entre nela, para tirar alguma coisa da sua casa;
16 E aquele que está no campo não volte atrás para pegar sua roupa.

Lucas 14: 20-30 King James Version (KJV)
20 E outro disse: Casei-me com uma esposa e, portanto, não posso ir.
21 Então veio aquele servo, e mostrou estas coisas a seu senhor. E, enfurecido, o patrão da casa disse ao seu servo: Sai depressa pelas ruas e ruas da cidade, e traz para cá os pobres, os aleijados, os detentos e os cegos.
22 E o servo disse: Senhor, isso é feito como mandaste, e ainda há espaço.
23 E o senhor disse ao servo: Sai pelas estradas e sebes, e compele-os a entrar, para que minha casa se encha.
24 Pois eu vos digo que nenhum daqueles homens que foram convidados provará a minha ceia.
25 E vieram grandes multidões com ele; e ele se virou, e disse-lhes:
26 Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, e mãe, e esposa, e filhos, e irmãos, e irmãs, sim, e também sua própria vida, ele não pode ser meu discípulo.
27 E quem não leva sua cruz e não me segue, não pode ser meu discípulo.
28 Pois qual de vocês, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro, e conta o custo, se ele tem o suficiente para terminá-la?
29 Para que, depois de ter posto os alicerces, não possa terminá-lo, tudo o que eis que começa a zombar dele,
30 Dizendo: Este homem começou a construir e não conseguiu terminar.

2 Coríntios 4: 4-9 King James Version (KJV)
4 Em quem o deus deste mundo cegou a mente daqueles que não crêem, para que a luz do glorioso evangelho de Cristo, que é a imagem de Deus, brilhe para eles.
5 Porque não pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos seus servos por amor de Jesus.
6 Pois Deus, que ordenou que a luz brilhasse das trevas, brilhou em nossos corações, para dar a luz do conhecimento da glória de Deus na face de Jesus Cristo.
7 Mas temos este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
8 Nós somos perturbados por todos os lados, mas não angustiados; estamos perplexos, mas não desesperados;
9 Perseguidos, mas não abandonados; derrubado, mas não destruído;

Marcos 16: 14-16 Versão King James (KJV)
14 Depois apareceu aos onze quando estavam sentados à carne, e os censurou com sua incredulidade e dureza de coração, porque não creram naqueles que o viram depois que ele ressuscitou.
15 E ele lhes disse: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.
16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

-
Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:
FACING THE COMING JUDGMENTS. VISION & INTERPRETATION -CAREENING TO CHAOS -PART 2 – Handmaid of the Most High

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!