Segunda, Outubro 26, 2020
Follow Us
Deus dos Exércitos de Anjos - Donna Sikes

10-1-20

Às vezes, quando Deus está trabalhando, as coisas se destacam. Uma coisa para mim foi que pesquisei novamente as peças da armadura que Deus quer que usemos. Eu fiz uma captura de tela e continuei olhando para ela no meu telefone ontem.

A Wikipedia diz - Essas peças são descritas em Efésios da seguinte forma: lombos cingidos com a verdade (cinto da verdade), couraça da justiça, sapatos com a preparação do evangelho da paz (paz), escudo da fé, capacete da salvação e espada do espírito / palavra de Deus.

Então foi Isaías 41:10 - Portanto, não tenha medo, pois eu estou com você; não desanime, pois eu sou o seu Deus. Vou te fortalecer e te ajudar; Eu vou te sustentar com minha mão direita justa.

Eu estava adorando nosso maravilhoso Deus na noite de 29 de setembro. Não havia nada nem ninguém além de mim e meu Deus. Fiquei surpreso com o contentamento em nosso abraço. Eu senti que era o único. Então comecei a me sentir mal porque alguém disse nos últimos meses, 'apenas não fique se sentindo melhor do que ninguém'. Então eu disse a Deus que sei que não sou melhor do que ninguém e que amo muito Você. Bem, eu levantei de manhã cedo e comecei a devoção. Eu fiquei maravilhado. Uma das frases dizia que Deus é capaz de me amar como se Ele e eu fôssemos o único. Sinto-me muito humilhado por Ele todos os dias e todas as noites.

Todas essas coisas eu tiro a tela e estão no meu telefone.

Fui para a cama ontem à noite e me senti emocionado. Não sabia se teria um sonho, mas algo estava acontecendo. Eu não conseguia dormir até cerca de 1:00. Pouco depois das 5 da manhã, não consegui ficar na cama. Eu tive que me levantar. Fui para a sala de estar e imediatamente abri meu telefone e vi o pastor Dana Coverstone no Mike 444. Este humilde pastor abençoa tantos e ele já passou por muito com isso, mas ele continua. Eu conheço muitos assim. Eles são uma bênção. Realmente precisamos levantá-los em oração. É tão óbvio que eles são capazes de fazer o que fazem porque Cristo os fortalece, como Ele faz com muitos outros de nós.

O pastor falou de um campo que acredito ter sonhado em 23 de setembro de 2019. Eu estava entrando em um campo com muitas pessoas. Havia um pastor lá que era importante apresentar às pessoas. Este pastor era Marty Breeden. O irmão Marty foi para o céu e voltou com uma mensagem de Jesus para dizer ao Seu povo: 'Estou voltando'. Fui muito abençoado com seu testemunho. Ele é muito mais jovem do que eu e me lembrava meu irmão caçula. Eu sabia que deveria apresentar esse pastor a muitos outros para que pudessem orar por ele. Isso foi o que aconteceu quando eu lancei este sonho, e quando as pessoas começaram a orar, Deus o fortaleceu. Eu nunca teria mencionado seu nome, mas ele estava de acordo. A maioria de nós está passando por suas próprias batalhas. Precisamos elevar nossos irmãos e irmãs em Cristo por meio das batalhas.

Meu sonho continuou enquanto íamos para o campo e comecei a falar ao povo. Não entendi a princípio o que estava acontecendo. O Espírito Santo me fez saber que Ele estava falando através de mim. Ele disse ao povo para divulgar todas as palavras de Deus. Essas palavras foram representadas por belos frutos. Na verdade, estávamos nos cercando dessas barracas de frutas neste campo. Era tão lindo, mas havia lacunas. Ficamos neste campo com essas barracas de frutas ao nosso redor, procurando as lacunas entre essas barracas. O Espírito Santo nos mostrou onde estavam as lacunas e como fechar as lacunas. As arquibancadas logo pareciam um trem de vagões nos cercando, como quando as pessoas há muito tempo se preparavam para uma batalha. O Espírito Santo disse para colocar tudo lá fora. Não vai dar errado. Nunca vai mal. Mateus 24:35 diz - O céu e a terra passarão,

Eu podia ver as pessoas à distância, mas nunca consegui distinguir sua aparência ou quem eram. Eles estavam tentando nos causar problemas e nos impedir / nos impedir, mas não o fizeram. (Não estávamos sozinhos. O Espírito Santo estava conosco.) Até tivemos momentos de humor. Nem tudo era trabalho de campo sem tempos de renovação. Isso é Deus. Nenhum de nós era melhor do que o outro. O que o pastor Coverstone viu vindo em nossa direção foi um exército demoníaco escuro, cavalos vermelhos, fortemente blindados, prontos e preparados para a guerra. Os cavalos batiam as patas no chão enquanto os treinadores acariciavam seus pescoços.

Deus usou lindos frutos neste sonho para representar Sua palavra (verdade) e Ele usou comida ruim e horrível em dois sonhos que eu tive de engano.

O que começou a se mover em meu espírito depois do sonho foi que somos todos como uma antena parabólica unida, transmitindo as palavras de Deus, guiados pelo Espírito de Deus. Não estamos vendo nem todas as flechas ruins vindo em nossa direção. Os anjos estão guerreando por isso. O que não vemos nem mesmo nos afeta. Estamos protegidos. Ocorreu-me que os servos do Senhor Deus Todo-Poderoso estão em todos os campos. Eles são pastores, professores, profetas, evangelistas. Eles são cuidadores, mães, pais, avós, avôs. Estamos ligados por Seu Espírito, trabalhando juntos para Sua vontade. Experimentamos isso neste sonho no campo. Todos nós nos conhecíamos na medida em que o Espírito habitava em nós.

No sonho que tive em 27 de setembro de 2020, eu estava em uma igreja composta por diferentes igrejas. A frente era uma igreja, o santuário outra, o exterior outra e assim por diante. Acredito que isso representou a igreja como um todo. Vi crianças do lado de fora sendo instruídas em uma atividade, vi gente servindo o lanche na cozinha, vi gente conversando no santuário.

Percebi que as luzes estavam apagadas. Eu disse a um diácono que não havia poder na igreja e ele me deu algo tão estranho quanto suas palavras foram para mim. Ele disse apenas para contar à companhia de energia sobre isso. Notei que tigelas estavam sendo usadas e todas tinham buracos.

Mas então um grupo de mulheres afro-americanas entrou. A que estava na frente veio até mim e seu sorriso era tão contagiante. Eu senti que a conhecia há muito, muito tempo. O amor que irradiava dela era incrível. Jeremias 17: 7-8 estava na minha mente há alguns dias e é exatamente disso que ela me lembrou.

Ela disse que ela e os outros estavam entrando nas igrejas. Ela falou sobre orar com a igreja. Estava o poder do Senhor com eles. Fiquei muito animado em vê-los entrar. Acredito que ela e seu grupo também representaram o remanescente com o Espírito Santo - um relacionamento pessoal poderoso com o Senhor.

Enquanto adorávamos em uma sala menor do que o santuário, eu olhei para o teto e em um círculo estavam guerreiros anjos. Foi incrível. Os espectadores distantes de todos nós observaram enquanto eu olhava para cada anjo no círculo acima. Eles não viram o exército de anjos, então eles apenas olharam para mim tentando descobrir o que eu estava vendo. Mas ... por eles olharem ... eles foram atraídos pela luz que nos faz olhar para cima. Jesus está onde estamos reunidos em Seu nome e para Sua glória. Que nome lindo é.

Cada guerreiro que vi acima era como um guerreiro gladiador e os escudos eram enormes. Poderoso na batalha, sobre nós em proteção. Os escudos se destacaram mais do que qualquer coisa. O escudo da fé é muito importante. A fé honra a Deus e Deus honra a fé.

Eu acredito que este Exército de Anjos de Deus é o que o pastor Coverstone viu em seu sonho, tentando tanto fazer as pessoas colocarem a armadura.

Ele disse que o grupo do outro lado era menor e não estava pronto. Eles estavam maravilhados com o exército maior. No pequeno grupo, alguns tinham armadura, mas ela estava quebrada. Eles tinham escudos quebrados. (as lacunas) Então o exército que veio atrás deste pequeno grupo de pessoas tinha armaduras e cavalos. Os cavalos tinham armaduras. Eles vieram por trás do pequeno grupo para dar-lhes instruções. Os líderes disseram que era hora de se engajar e de todos lutarem. Eles disseram para segui-los. Quando o exército alcançou a linha prateada, eles gritaram ataque, mas apenas os cavalos e cavaleiros cruzaram a linha. Esse pequeno exército lutou muito, mas o pequeno grupo de pessoas no terreno saiu e subiu a colina para assistir. Enquanto isso, o exército menor os incentivava a se engajar. Eles chegaram perto, mas nunca se cruzaram.

Ele contou o que aconteceu àqueles sentados na colina. Sem prestar atenção, eles foram decapitados. Eles não tinham armadura que pudessem usar na batalha.

O pastor Coverstone não quer que ninguém olhe para ele e ouço muitos outros dizerem isso. Eu sei que certamente não quero nenhuma atenção. A atenção que recebi disso é de partir o coração. Dizemos essas coisas para ser obediente.

Se isso ressoar em seu Espírito, por favor, volte-se para o Senhor. Ele guiará e dirigirá seu caminho. Leia a Sua palavra e divulgue-a para que outros vejam e ouçam. Vista toda a armadura de Deus. As pessoas me dizem, mas Deus luta nossas batalhas. Sim, Ele tem, mas há uma razão para Efésios 6.

2 Pedro 1: 19-21 - Temos também uma palavra de profecia mais segura; para o que fazeis bem em prestar atenção, como a uma luz que brilha em lugar escuro, até o dia amanhecer e a estrela do dia surgir em vossos corações. Sabendo disso primeiro, que nenhuma profecia da Escritura tem qualquer interpretação particular. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.

Este é um momento para os guerreiros de oração se unirem. Peça a Deus para lhe dar as palavras e levá-lo à Sua escritura e orar por todos os nossos irmãos e irmãs em Cristo. A Deus seja a glória por nos guiar e nenhuma glória a nós, pois não temos luz própria e nenhum poder em nós mesmos. Acredito que alguns sonhos que tenho podem ser 'sonhos após o arrebatamento', mas sei que esses sonhos são por enquanto. Se não podemos nos encontrar em um prédio, precisamos procurar um campo. Deus te abençoê.

João 15: 5, 16 Êxodo 9:16 Ap 2: 4 Lucas 8:16 Salmo 80:19 Efésios 2: 8-9

1 Coríntios 16:13 Mateus 18:20


-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!