Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
Calamidades estão chegando - Cornell de Beer

Bom dia a todos, só quero compartilhar algumas visões que recebi de nosso Senhor nas últimas semanas.

Na primeira visão , vi o fundo do oceano inclinar-se da direita para a esquerda x4 a cerca de 30 graus. Logo depois disso, vi uma onda absoluta de monstros com um barco no topo da onda.

Na segunda visão, eu estava em um veículo em movimento em uma estrada. Estava nublado e lembro-me de algumas gotas de chuva no pára-brisas. A sensação que tive foi que estava nos EUA.

No momento seguinte, a Terra começou a se inclinar da direita para a esquerda x4. Eu diria novamente com uma inclinação de cerca de 30 graus, como na primeira visão. Não era assustador na época, mas depois pensava bastante assustador.

O Senhor me deu alguns estados na América que serão afetados ao longo do tempo, todos eram costeiros, exceto Kentucky, Novo México e Missouri.

As confirmações que recebi após a primeira visão:

1 Samuel 12

O povo de Deus se afastava dele várias vezes adorando ídolos e outros de Deus. Deus sempre misericordioso que foi e ainda é, sempre perdoando. Até que finalmente o rei e seu povo foram consumidos, destruídos. A mão de Deus é contra aqueles que não O seguem, não O obedecem e se rebelam contra Seu mandamento.

O Senhor envia trovões e chuva. Acredito que a inundação chegue em áreas onde normalmente não chove ou em locais que não estão na estação das chuvas, pois a chuva não era comum na época da colheita do trigo.

Deus é misericordioso, lento para se enfurecer e perdoa aos seus, mas se as pessoas continuarem sendo más, Deus as varrerá.

Ezequiel 38

Vemos mais transbordamento de chuva, pedras de granizo, terremoto, fogo e pestilência.

Em Mateus 28 , outro terremoto. Devemos ensinar as Nasions não apenas de nosso Senhor Jesus Cristo, mas também sobre o Reino de Deus. Jesus governa espiritualmente agora, mas um dia Jesus reinará no trono de Davi, como Deus sempre quis. Nosso Senhor colocou muito em meu coração a importância de Seu Reino nos últimos dias. Este foi o ministério de nosso Senhor Jesus e devemos fazer o mesmo que Seus discípulos.

Marcos 1:15

Chegou a hora, ele (Jesus) disse. O Reino de Deus está próximo. Arrependa-se e espalhe as boas novas!

1 Samuel 14

Deus costuma fazer milagres por Seu povo, se podemos fazer o que podemos fazer. Deus proverá Seu povo crente, exatamente como Ele fez no passado. Deus procura almas crentes que receberão Seu poder e Graça. Pessoas extraordinariamente corajosas que amam e somente temem a Deus e fazem Sua vontade.

Na noite anterior à noite passada, ouvi em meu espírito calamidade . Como eu não sou inglês, tive que usar o bom e velho Google. Um evento que causa grandes, e frequentemente repentinos danos, angústias ou desastres.

Alguns exemplos: terremotos em massa, enormes deslizamentos de terra, furacões devastadores, ataques terroristas terríveis ou o aparecimento de doenças mortais.

O Senhor também disse em meu espírito, África Oriental .

Por favor, leve isso ao pai para confirmação, tome cuidado e fique seguro.

Deus abençoe.
Cornell

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Calamity Is Coming – Cornell de Beer

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!