Terça, Março 31, 2020
Follow Us
Abrigos de Refúgio para os Filhos de Deus - Katie Troutman

Eu estava orando por um ano por confirmação sobre exatamente onde ir para me proteger dos problemas que os Estados Unidos enfrentavam. Há alguns meses, tive o seguinte sonho do Senhor, revelando as duas áreas seguras.

 

North Carolina

Vi um mapa da Carolina do Norte delineado e sombreado em vermelho brilhante. Enquanto eu olhava o mapa, o Senhor disse:

"A Carolina do Norte será inabitável devido a inundações."

Esta foi a segunda vez que Ele me deu informações sobre isso. Atualmente moro na Carolina do Norte.

Então o sonho mudou para uma previsão de notícias. Eu ouvi o apresentador dizendo que todo o estado da Carolina do Norte era inabitável devido às inundações. Foi um grande desastre, presumi que fosse um tsunami.

Montanhas Ozark

Então vi um mapa das montanhas Ozark, incluindo parte do Arkansas e parte do Missouri. O Senhor me disse: “Isso é ideal. Este é o melhor lugar para se estar.

Montanhas fumarentos

Então eu vi um mapa das Montanhas Fumegantes no Tennessee e na Carolina do Norte. Vi uma parte alongada do mapa, destacada em azul. Então o Senhor me disse: "Esta é uma zona segura". Era quase como uma visão dentro do sonho.

Então comecei a sonhar com muitos obstáculos no caminho para impedir que chegássemos lá. Então eu acordei.

Há alguns meses, o Senhor me disse para orar como nunca antes. Desde então, tive um gemido intenso e profundo da minha linguagem de oração. Não consigo parar de orar. Noite e dia ... dia e noite.
Acredito que o tempo dos avisos está quase no fim e estamos entrando no tempo em que realmente experimentaremos esses eventos.

Lembre-se, a Palavra de Deus NUNCA mudará e todos nós temos o poder de criar através de nossas palavras faladas. Vida e morte estão no poder da nossa língua. É hora de ser forte no poder de Seu PODER e ter conforto sob a sombra de Sua asa.

A coisa mais importante que podemos fazer é primeiro, acertar com o Senhor e, segundo, saber quem você é em Cristo. Santidade e relacionamento são as chaves.

Nunca desista. Não importa o que aconteça . Não importa o quão ruim é. Não importa o que você sente e o que você perde. Nunca desista! Incentive-se no Senhor. Em nossa hora mais sombria, Ele está ali conosco. Nós nunca estamos sozinhos. Com Deus tudo é possivel.

Katie Troutman

-


O artigo original pode ser encontrado aqui



Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd