Sexta, Outubro 23, 2020
Follow Us
A RÚSSIA VAI ATACAR - Justin Adkinson

Falem vigias porque o TEMPO está próximo!

Enquanto eu buscava ao Senhor hoje, ele falou essas palavras comigo durante meu tempo de silêncio com ele para que eu as compartilhasse. Na época, eu estava apenas buscando o Senhor e pedindo a ele que me mostrasse o que estava por vir. Eu sempre deixo em aberto para ele me dar algo para compartilhar e ele fez exatamente isso. Aqui está. Por favor, preste atenção e ouça o que o Espírito está dizendo à igreja. A igreja adormecida precisa acordar antes que seja tarde demais.

Jeremias 51:8
“Babilônia repentinamente caiu e destruída: ...”

A Rússia atacará os Estados Unidos da América. Eles explodirão grandes cidades e então assumirão o controle desta nação. A China e outras nações que odeiam a América se juntarão à Rússia para ajudar a garantir que não voltemos a subir. A palavra de Deus fala exatamente disso acontecendo às nações que o rejeitam. O julgamento de Deus está aqui sobre esta nação por todos os pecados impenitentes que esta nação cometeu contra um Deus santo e justo. Nosso orgulho e arrogância como povo e nação trouxeram o julgamento de Deus sobre ele. Os cristãos que vivem aqui são em sua maioria mornos e são a igreja de Laodicéia de que Deus fala nos últimos dias. A igreja não prega a verdade diretamente da palavra de Deus ou da habitação do Espírito Santo em seus líderes. Não há pregação de arrependimento por medo das pessoas e elas não pregam mais para ter uma proximidade com Jesus. Ninguém “opera” sua própria salvação ou se esforça para entrar no reino dos céus por causa da preguiça que é galopante na igreja hoje. Não há medo de Deus na igreja. Devemos ter o MEDO do Senhor para ter o princípio da sabedoria, mas poucos têm esse temor do Senhor Deus. Visto que a maioria dos cristãos professos não tem medo do Senhor, eles não têm sabedoria, mas, em vez disso, ignoram a verdade encontrada na palavra de Deus. Eles não têm o enchimento do Espírito Santo para que suas lâmpadas sejam cheias de óleo e preparadas para Jesus, que está vindo para sua noiva vigilante e pronta. Devemos ter o MEDO do Senhor para ter o princípio da sabedoria, mas poucos têm esse temor do Senhor Deus. Visto que a maioria dos cristãos professos não tem medo do Senhor, eles não têm sabedoria, mas, em vez disso, ignoram a verdade encontrada na palavra de Deus. Eles não têm o enchimento do Espírito Santo para que suas lâmpadas sejam cheias de óleo e preparadas para Jesus, que está vindo para sua noiva vigilante e pronta. Devemos ter o MEDO do Senhor para ter o princípio da sabedoria, mas poucos têm esse temor do Senhor Deus. Visto que a maioria dos cristãos professos não tem medo do Senhor, eles não têm sabedoria, mas, em vez disso, ignoram a verdade encontrada na palavra de Deus. Eles não têm o enchimento do Espírito Santo para que suas lâmpadas sejam cheias de óleo e preparadas para Jesus, que está vindo para sua noiva vigilante e pronta.

Ao gastar tempo em oração e na palavra de Deus, pedindo que o Espírito Santo fale comigo, posso ouvir o Senhor. Eu costumava ser morno e realmente não temia ao Senhor como deveria, porque vivia para meus desejos egoístas em vez de para o que o Senhor Jesus queria. O que percebi é que não poderia saber as coisas de Deus por conta própria ou com minha própria sabedoria. Na verdade, foi orgulho da minha parte pensar que conhecia Jesus o suficiente e sua palavra, sem passar tempo com ele em oração ou ler sua palavra viva. Agora que me rendi totalmente ao Senhor, descobri que preciso desesperadamente de Jesus para falar comigo, me guiar, direcionar meu caminho, me corrigir em minha vida onde eu mais preciso e falar sua verdade para mim em meu coração. Claro que meu coração deve estar aberto para ouvi-lo e eu preciso ter certeza de que meu coração está bem com ele. Eu preciso de um arrependido, humilde, e coração contrito, como diz a palavra de Deus. Se eu for a ele ou ler sua palavra com pecado ainda em meu coração, então não poderei ouvir a voz mansa e delicada do Espírito Santo. É por isso que preciso estar totalmente entregue ao Senhor para que ele possa derramar sua sabedoria em minha vida. O Espírito Santo pode então fazer sua obra em meu coração e em minha vida para que eu possa ser o vigia que ele me chamou para ser.

A escritura que o Senhor me trouxe hoje em relação ao sonho que ele me deu sobre a Rússia e a explosão nuclear acontecendo aqui onde moro na Califórnia, foi em Joel. O dia do Senhor pode representar o arrebatamento da verdadeira igreja enquanto, ao mesmo tempo, uma destruição repentina cai sobre esta nação. Porque nós, como nação, não caímos com o rosto no rosto de Deus em arrependimento. Não clamamos a Deus mesmo como igreja porque a igreja está ensinando doutrinas de demônios. Eles ensinam que Jesus não virá tão cedo ou que nós, como cristãos, precisamos dominar este mundo para que Jesus possa voltar em um futuro distante. MENTIRAS!! Estas são mentiras do POÇO DO INFERNO! Muitos estão seguindo o homem em vez de Deus. Eles confiam em um homem pecador que é um lobo em pele de cordeiro ensinando sobre as coisas que seus ouvidos querem ouvir em vez da verdade. Esses líderes usam o nome de Jesus ao longo de seus ensinamentos, como uma “série de sermões”, em vez de buscar o Senhor Jesus e o Espírito Santo para lhes dar palavras para liderar seu rebanho. As traduções que eles usam da palavra de Deus também estão cheias de vermes enquanto pregam interpretações de homens não inspiradas pelo Espírito Santo em vez de de Deus. É como alimentar o rebanho de larvas. As traduções que eles usam da palavra de Deus também estão cheias de vermes enquanto pregam interpretações de homens não inspiradas pelo Espírito Santo em vez de de Deus. É como alimentar o rebanho de larvas. As traduções que eles usam da palavra de Deus também estão cheias de vermes enquanto pregam interpretações de homens não inspiradas pelo Espírito Santo em vez de de Deus. É como alimentar o rebanho de larvas.

Joel 1: 14-15

A palavra de Deus confirma o que ele tem falado e advertido por meio de seus muitos vigias. Muitos verdadeiros seguidores de Cristo têm estado em chamas pelo Senhor Deus e falaram advertências por muitos anos para alertar esta nação a se voltar para Deus. Quase todos esses grandes homens de fé passaram a estar com o Senhor, mas suas mensagens foram confirmadas por outros vigias hoje. Deus está derramando Seu espírito sobre toda a carne, dando-lhes visões e sonhos, porque estes são os últimos dias. Eu vi o ataque da Rússia em primeira mão no sonho que Deus me deu e esse sonho foi além da realidade. Recebi este sonho para ajudar a me tirar de minha vida cristã morna, onde eu vivia para meus desejos egoístas e perseguia “coisas” que este mundo oferecia, em vez de me render totalmente ao Senhor.

O dia do Senhor será como fogo! Ele enviará fogo sobre a terra como julgamento sobre a humanidade e está extremamente claro na palavra de Deus que isso acontecerá. Já é tarde e muitos estão no caminho da destruição com o resto do mundo incrédulo. Esta mensagem é para alguém que precisa ouvir a verdade e acordar antes que seja tarde demais.

Joel 1:19

Joel 2: 3

Este dia do Senhor será um dia de trevas e tristeza. Haverá nuvens e escuridão que este mundo nunca viu. A terra em que vivemos será queimada junto com todas as obras que temos feito por nossos desejos egoístas e não para o Senhor Jesus. Ele nos diz para armazenar nossos tesouros no céu por um motivo. Por que não ouvimos E obedecemos a palavra de Deus? Porque somos uma geração rebelde e obstinada de cristãos mornos. Muitos clamarão sabendo que foram deixados para trás para enfrentar o anticristo e o sistema de bestas que vemos hoje. O sistema de besta exigirá que você tenha uma marca em / em sua mão direita ou na testa para comprar e vender qualquer coisa. Mas se você pegar esta marca para comprar e vender, você está escolhendo a eternidade no INFERNO onde você queimará com um fogo eterno,

Se você decidir não receber esta marca, você será perseguido e até morto com sua cabeça sendo decepada. A palavra de Deus não mente, então por que ninguém acredita no que ela diz ou ensina a verdade? É porque eles têm um amor por este mundo que é maior do que o amor que afirmam ter por Jesus, seu salvador. Eu acredito que Jesus é onipresente e aqueles que clamam por ele durante a grande tribulação serão capazes de resistir ousadamente contra receber esta marca até a morte. Esta será a única maneira de chegar ao céu após o arrebatamento da verdadeira igreja, que será muito poucos a partir do tempo da ressurreição de Jesus. Mas se você morrer por sua fé e crença em Jesus, então você será levado ao céu e protegido por Deus sob seu trono enquanto a ira de Deus é derramada sobre o mundo inteiro.

Olhe ao seu redor e veja como a vida mudou. Você é forçado a usar uma máscara para comprar e vender. CONDICIONAMENTO! Em seguida, você será forçado a receber uma marca para entrar em uma loja e comprar comida. Você vai aceitar? Pense sobre isso e escolha o que deseja fazer. Deus dá uma escolha a toda a humanidade. Podemos escolher a verdade que é Jesus e a palavra viva de Deus ou escolher o que nossos pastores mornos estão fazendo cócegas em nossos ouvidos e ir para o inferno. A escolha é dada a todos e o Senhor está querendo avisar o maior número de pessoas possível do que está aqui agora! Ele está dizendo ACORDE! Venha para mim e eu vou te dar descanso.

Esta mensagem é urgente e, como vigia, estou sendo obediente ao compartilhá-la. O Senhor colocou isso em meu coração e quer que alguém ouça que a única esperança é me voltar para Jesus hoje. Você não está prometido amanhã. Ninguém está prometido amanhã. Muitos vivem suas vidas para si mesmos, em vez de se renderem totalmente ao Senhor todos os dias. Venha para Jesus e se entregue a ele. Acredite em seu coração que ele morreu por seus pecados na cruz e ressuscitou três dias depois. Arrependa-se de seus pecados para que ele possa entrar em seu coração e fazer de você uma nova criatura. Ele pode curar sua fraqueza que ninguém mais pode e dar a você paz e alegria que estão além de nossa compreensão. O tempo está se esgotando. Logo o tempo será chamado. Então não haverá mais tempo para clamar por ele. A destruição repentina está chegando e muitos serão pegos nela também, sem tempo para se arrepender de sua vida morna. Estreito é o caminho para a vida eterna. O caminho é tão estreito que somente por meio do Filho de Deus, Jesus Cristo, alguém pode ser salvo da morte eterna de sua alma. Larga é a estrada que leva à destruição. Muitos estão nessa estrada hoje e se encontrarão no inferno quando suas vidas acabarem, se não saírem de seu estilo de vida agradável de perseguir este mundo. Qualquer um de nós pode ser chamado para casa após a morte a qualquer momento. Onde será seu lar eterno? Céu? Ou o inferno? se eles não saírem de seu estilo de vida agradável de perseguir este mundo. Qualquer um de nós pode ser chamado para casa após a morte a qualquer momento. Onde será seu lar eterno? Céu? Ou o inferno? se eles não saírem de seu estilo de vida agradável de perseguir este mundo. Qualquer um de nós pode ser chamado para casa após a morte a qualquer momento. Onde será seu lar eterno? Céu? Ou o inferno?

Escolha hoje a quem você servirá.

-Justin

Um vigia até que eu seja chamado para casa

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!