Terça, Abril 07, 2020
Follow Us
A escuridão está descendo! - Averine Pennington

Sonho dado a Averine Pennington
11 de março de 2020 aproximadamente às 02:00

Eu estava na casa da minha filha, onde normalmente só passo horas quando estou cuidando de minhas netas. Acho incomum que as crianças não estejam lá. Não foi uma visita típica. Eu estava no meu computador tentando enviar uma 'Palavra de Deus' urgente para o Seu povo via Facebook e YouTube. Quando terminei minha tarefa, me vi limpando a cozinha da minha filha. Ela odeia fazer isso e muitas vezes sua pia está cheia de louça suja. Coloquei sua máquina de lavar louça e depois me despedi.

Eu estava dirigindo para minha casa, mas não parecia uma estrada familiar. De alguma forma, eu sabia que seria uma viagem longa, em vez dos 20 minutos mais ou menos de onde eu moro agora. Era um dia bonito, com bom tempo ensolarado, provavelmente no início da tarde, porque eu estava saindo a tempo de chegar em casa antes do anoitecer. Eu não estava dirigindo muito tempo, até que parecia que uma sombra escura descia sobre mim e meio que me ultrapassava. Eu ainda podia ver o dia ensolarado à minha frente, mas a escuridão se espalhava rapidamente na minha frente, bloqueando a luz. Eu estava em uma área rural, mas estava encontrando uma pequena vila que tinha algumas casas. Havia caixas de correio ao longo da estrada e valas profundas. Vi um homem no fim de uma das entradas de carros e ele parecia estar em pânico quando seu olhar estava fixo na escuridão que se espalhava atrás de mim.

O que eu vi foi aterrorizante! Não havia nada além de espessa e espessa escuridão atrás de mim. Era como se eu estivesse viajando no limite dele enquanto se espalhava. Eu sabia no meu coração exatamente o que estava testemunhando. Foi a ESCURIDÃO que foi profetizada na Bíblia para vir no fim dos dias. Deus tem usado Seus profetas modernos para alertar sobre essa ocorrência há vários anos, mas os avisos foram ignorados, exceto por 'aqueles que têm ouvidos para ouvir'.

Serão os 'Três dias das trevas', assim como os israelitas experimentaram no livro do Êxodo, assim como Jonas experimentou no ventre do grande peixe (somente o sinal de Jonas será dado) e assim como nosso Senhor Jesus Cristo experimentou durante o período entre Sua morte e ressurreição. Creio que este é o momento em que Deus chama Seu povo para ficar dentro e fechar a porta, exatamente como os israelitas foram instruídos a fazer (Isaías 26:20). Seu povo será protegido à sombra de suas asas. (Salmo 91)

Eu estava procurando freneticamente um lugar para parar meu carro. Como eu disse, havia valas profundas nos dois lados da estrada. Eu havia passado por qualquer área que tinha uma entrada de automóveis. Não havia como voltar atrás, pois a Escuridão estava sobre mim. Tudo o que eu podia fazer era dirigir o mais rápido que o meu carro iria. Na verdade, eu estava começando a sentir a escuridão quando começou a envolver meu carro. Era puro mal! Eu estava orando pela libertação do Senhor, mas o sonho terminou antes que eu soubesse o resultado.

Não sou intérprete de sonhos, mas sinto em meu espírito que, durante o início do sonho, Deus está tentando me dizer algumas coisas. 1) O tempo é tão curto. . . Eu estava tentando ser "sobre os negócios de Meu Pai", divulgando Sua PALAVRA; 2) As crianças estavam desaparecidas. . . possivelmente indicando que o Senhor já levou os inocentes para estar com Ele; 3) Eu estava ajudando rapidamente minha filha a limpar sua cozinha. . . um aviso ao Seu povo para colocar suas casas em ordem, tanto espiritual quanto fisicamente. Seja sóbrio, vigilante, esteja sempre preparado, pois Ele vem como ladrão na noite. Seja uma virgem sábia com bastante óleo na sua lâmpada

(Mateus 25); 4) O fato de minha viagem ter sido mais longa e ter tomado uma rota mais rural para casa pode indicar que Deus me mudou para um local mais remoto, longe da cidade; 5) O homem em pânico indica que tantas pessoas não têm idéia do que está por vir no final dos dias! Há tantas ovelhas perdidas que ainda precisam ouvir! Eles não estão preparados para os julgamentos de Deus! Nós, como povo de Deus, não devemos temer. Ele nos disse antecipadamente que essas coisas devem acontecer (Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21, Apocalipse). Cada palavra de SUA PALAVRA será cumprida. Jesus encarregou Seus seguidores de contar aos outros, de espalhar as boas novas (Seu evangelho) por todo o mundo. Verdadeiramente a colheita é ótima, mas os trabalhadores são poucos! 6) O fato de eu estar orando ao Senhor por libertação. . . Eu acredito que essa será a resposta não apenas dos crentes, mas também dos incrédulos. O povo de Deus que vive na sincera expectativa de sua Bem-Aventurada Esperança depositará sua fé e confiança em seu Senhor e Salvador Jesus Cristo. Mas os julgamentos que estão nesta terra também anunciarão o grande reavivamento do fim dos tempos. Os corações que foram endurecidos em relação ao evangelho estarão procurando respostas, procurando um Salvador. Muitos cristãos mornos, que foram embalados pelo inimigo em complacência preguiçosa, acordarão! Deus não está disposto a que alguém pereça! É por causa de Sua grande misericórdia e amor por Sua criação que Ele envia esses últimos julgamentos. É uma última tentativa de ajudar a humanidade a perceber sua necessidade por Ele. . . saber que até que você dê seu último suspiro, ainda há esperança. Ele está dando uma última chance para os habitantes da Terra escolherem a vida e não a morte. . . escolher AGORA a quem eles servirão. . .

Esse sonho foi realmente tão aterrorizante que acordei tremendo e chorando. Acho que Deus me permitiu sentir as trevas, para que eu tivesse uma urgência mais profunda de alcançar os perdidos! O mal que senti é apenas uma amostra do que aqueles que não escolhem Jesus experimentarão pela eternidade no inferno.

Querido Jesus, que você me leve às suas ovelhas perdidas e que sua colheita do fim dos tempos seja magnífica! Sabemos que Satanás já foi derrotado e sua vitória foi conquistada. Você é o Alfa e o Ômega. . . Você conhece o começo do fim. A história já foi escrita e o Plano Diretor de Deus será realizado de acordo com Sua vontade. “E todo aquele que não foi achado escrito no Livro da Vida foi lançado no lago de fogo” (Ap 20:15). Peço a todos que leram este sonho uma pergunta,

"VOCÊ É NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA?"

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

Darkness Arriving! – Averine Pennington

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!