Sexta, Outubro 23, 2020
Follow Us
A ameaça à vida de Trump continua / Ministrando aos piratas -  [Visão # 245]  - Sharlene Reimer

20 de Setembro de 2020

Eu estava adorando e louvando nosso Senhor na sala do trono como sempre faço.

Quando comecei a orar e a proclamar o Salmos 91 (esta é a minha viagem espiritual, onde estou sentado em uma águia careca gigante - como visto em TLOTR ou Nárnia), me encontrei sobre o oceano. Vi um barco à distância, aproximei-me dele e parei sobre ele. Parecia ser um tipo de pequeno barco de transporte talvez para pescar, mas eu não vi nenhum equipamento de pesca. Havia motor (es) potente (s) na popa do barco; talvez 2 deles, mas eu não poderia dizer com certeza. Havia vários homens no barco - pele escura, cabelo escuro curto e encaracolado em camisetas e shorts. Meu foco estava em um deles quando um rosto ficou à vista. Eu dei o motivo da minha esperança e cantei para ele. Oro para que Jesus seja muito real para este homem, o condene e o tire de uma vida de crime. Meu entendimento foi que eles eram piratas na costa da Somália. Encontrei uma imagem semelhante à que vi. Esses homens são atraídos com muito dinheiro que a pirataria oferece. Mas é uma ocupação mortal.

De volta ao banco branco, não perguntei muito sobre os piratas ao pesquisar a Somália e a pirataria na Internet. Jesus acabou de mencionar para orar por eles. Passei para a área de visão.

Desci as escadas, cumprimentei meu grupo de boas-vindas e caminhei até a área onde os outros já estavam reunidos. A visão se abriu para ver Trump caminhando por um palco com um pódio colocado na frente. Ele estava apertando as mãos dos que estavam sentados na primeira fila atrás do pódio. Eu estava olhando em direção ao palco, quando o vi andando por ele. Então minha perspectiva mudou quando vi a mesma coisa, mas agora eu estava de pé atrás daqueles sentados na primeira fila (atrás do pódio) enquanto Trump estava apertando suas mãos e os cumprimentando. Esses eram possivelmente dignitários políticos. Então Trump foi ao pódio para falar à grande multidão à sua frente. Não vi muito a multidão. Estava borrado. Mas eu sabia que eles estavam lá. De repente, Trump se virou como se tivesse sido atingido por algo e caiu no chão do palco. Aconteceu muito rápido. O caos se seguiu. Eu sei que tive uma visão anterior sobre isso (# 111, 213). Suspiro. Mas eu sei agora que só porque vejo isso não significa que vai acontecer (a menos que seja uma profecia bíblica e ou se Jesus diz que vai acontecer) porque a oração muda os resultados. Perguntei a Jesus por que tive outra visão sobre uma tentativa de assassinato de Trump. Ele disse:“Sua vida continua ameaçada, pois o inimigo o quer morto. Há uma tarefa para ele. Continue a orar por sua proteção. ” Eu pensei ter lançado um anjo poderoso para protegê-lo? “Sim, você fez filha, e ele está trabalhando, mas a oração muda os resultados. Isso exigirá as orações do povo. Acorde a igreja e ore! ” O que acontecerá se Trump for assassinado? Jesus respondeu: “Minha misericórdia para esta nação terá acabado. Coloquei Trump neste escritório por um tempo como este. Ele precisa de suas orações, não de suas críticas. ” Jesus também disse depois disso: “Estou chamando esta nação ao arrependimento! No arrependimento está a sua salvação. ”

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd