Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
UM CHAMADO AOS GUERREIROS - Meu esconderijo

Queridos irmãos e irmãs,

Em 21 de junho de/2021, o Senhor me deu uma visão muito poderosa. Eu o considerei pessoal e realmente não tinha intenção de compartilhá-lo publicamente.

No entanto, o Espírito Santo agora falou comigo e me pediu para compartilhá-lo com o corpo de Cristo. Quando perguntei o motivo disso, Ele disse que outras pessoas no corpo de Cristo receberam revelações semelhantes e estão se perguntando se elas vêm do Senhor. E assim, ao compartilhar minha visão, servirá como uma confirmação para muitos outros.

VISÃO:

Enquanto eu passava um tempo íntimo com o Pai em nosso Lugar Secreto lendo Sua Palavra, orando, conversando e fazendo muitas perguntas, como é meu hábito, de repente senti como se Ele tivesse apertado o botão de 'retroceder' em minha vida. Quando o 'jogador' parou, a visão começou. A primeira coisa que notei foi eu mesma usando essas roupas altamente ornamentadas. Meu traje extravagante era mais grandioso do que qualquer rainha poderia ter usado aqui na terra. Tive a sensação de pertencer às cortes celestiais. Eu morei lá. Eu estava na sala do trono do Pai, na frente Dele. À minha direita, também à minha frente estava meu amado Salvador, Jesus. Fui convocado para esta sala celestial a pedido de meu pai.

Enquanto essa visão acontecia, parecia que eu tinha sido transportado para o momento exato em que isso ocorreu e fui engolfado por emoções. Ajoelhei-me e ouvi atentamente o que estava sendo dito e apenas chorei e chorei.

Embora nenhuma palavra tenha sido dita, meu pai e eu estávamos conversando por meio do Espírito. Ele estava compartilhando Seu desejo de me enviar para minha Designação do Tempo do Fim. Enquanto eu estava lá, eu tinha conhecimento exato do resumo dos eventos e todos os obstáculos que eu teria que superar durante esta missão. Eu entendi que uma vez na terra eu não me lembraria desse encontro com meu pai. Mas tudo voltaria para mim no tempo determinado por Deus. Eu me senti oprimido pelos eventos que me foram mostrados e me perguntei se seria capaz de ter sucesso. Mas um olhar para o meu pai e pude sentir a sua confiança avassaladora em mim. Meu pai me comunicou que não tinha dúvidas de que eu teria sucesso. Olhei para Jesus e Seu sorriso suave selou meu destino e minha missão no Tempo do Fim. Visão encerrada.

Aqui estamos. Muitos de nós podem atestar que fomos chamados para fora do sistema de igreja da Babilônia e recebemos a oferta e aceitamos o mesmo desafio. Temos abraçado os ensinos do Espírito Santo e treinado muito, tendo sido submetidos a provas de fogo a fim de sermos refinados, moldados para o serviço, feitos em vasos vazios prontos para serem preenchidos com a glória de Deus e enviados para os campos de colheita. Aleluia! Que a vontade do Pai seja feita em nossas vidas.

Somos testemunhas de Deus e, embora tenhamos diferentes designações, todos recebemos o mesmo Espírito e fomos conduzidos em unidade a uma verdade. À medida que as coisas ao redor do mundo continuam saindo do controle, sabemos, no fundo de nossos corações, que nosso momento está quase aqui. Nesse ínterim, continuamos a estar na presença do Pai e a ser ensinados por ele. Nossos corpos agora vencidos pela maldição neste mundo estão mais do que prontos para serem redimidos em nossos corpos transformados - aqueles que não serão afetados pela fome, sede, calor, produtos químicos e venenos deste mundo. Quando o Espírito da Verdade vier novamente, a glória dos últimos templos será muito maior do que a do templo de Salomão. O templo de Salomão, embora completamente saturado de grandeza, coberto de ouro e tecidos finos, desbotará em comparação com a glória que será revelada em nós.

Além disso, saiba que a razão para esta transformação será um ato de amor em nome do Pai, porque sem ela não seríamos capazes de sobreviver às provações que estão vindo sobre esta terra e trazer com sucesso a colheita do Pai. Nós somos o azeite e o vinho, os reis e os sacerdotes designados para 'um tempo como este'. Somos os vasos por meio dos quais o Pai manifestará Seus poderes miraculosos a uma geração iníqua e pelos quais Ele também julgará. Pois por causa de 2 ou mais testemunhas, cada palavra será confirmada. Mas não sairemos com arrogância nem orgulho, mas sim com amor e humildade, exercendo as mesmas qualidades que Jesus teve quando esteve na terra, pronto para servir no exército de Deus, lavar os pés de nossos irmãos e entregar nossas vidas pelo Evangelho.

Enquanto trabalhava ao lado do Espírito Santo nesta Palavra, Ele destacou esses versículos para eu compartilhar. Por favor, reserve um tempo para ler cada um e orar sobre esta Palavra. Entenda que a missão em que estamos é crítica e, como tal, devemos terminar nosso treinamento rigoroso com pleno conhecimento das armas que recebemos, disciplinados em nossas vontades e corpos. Em breve seremos chamados às armas, para assumirmos as nossas posições. Esteja pronto para atender a chamada. Ficar de guarda. Tome cuidado. Fique calmo. Não tenhas medo. Nosso comandante-chefe, Jesus Cristo, nos guiará até o fim em Sua vitória.

João 13:1 Foi pouco antes da festa da Páscoa. Jesus sabia que havia chegado o momento de ele deixar este mundo e ir para o pai. Tendo amado os Seus que estavam no mundo, Ele agora mostrou a eles toda a extensão de Seu amor.

João 13:3-5 Jesus SABIA que o Pai havia colocado TODAS as coisas sob o Seu poder, que Ele tinha vindo de Deus e estava voltando para Deus; então Ele se levantou da refeição, tirou suas roupas externas e enrolou uma toalha em volta da cintura. Depois disso, Ele despejou água em uma bacia e começou a lavar os pés de Seus discípulos, enxugando-os com a toalha que O envolvia.

João 14:10, 12-14 Você não acredita que eu estou no Pai e que o Pai está em mim? As palavras que digo a você não são apenas minhas. Em vez disso, é o Pai, vivendo em mim, que está fazendo sua obra. Digo a verdade, qualquer pessoa que tenha fé em mim fará o que venho fazendo. Ele fará coisas ainda maiores do que essas, porque estou indo para o pai. E eu farei tudo que você pedir em meu nome, para que o Filho possa trazer glória ao pai. Você pode me pedir qualquer coisa em meu nome e eu o farei.

João 14:30 Não vou falar muito mais com você, porque o príncipe deste mundo está chegando. Ele não tem poder sobre mim, mas o mundo deve aprender que eu amo o Pai e que faço EXATAMENTE o que meu Pai me ordenou.

João 14:16 Não me escolheste, mas eu te escolhi e designei-te para ires e dar frutos; frutos que durarão.

Jeremias 1:5 ANTES de te formar no ventre te conheci, ANTES de você nascer te separei.

João 15:18 Se o mundo te odeia, tenha em mente que ele me odiou primeiro. Se você pertencesse ao mundo, ele o amaria como se fosse seu. Do jeito que está, você não pertence ao mundo, mas EU ESCOLHEI VOCÊ DO MUNDO. É por isso que o mundo te odeia.

Apoc.11:10 Os habitantes da terra se regozijarão sobre eles e celebrarão enviando presentes uns aos outros, porque esses dois profetas atormentaram aqueles que vivem na terra.

Dan.11:44 Mas os relatórios do Oriente e do Norte irão alarmá-lo, e ele partirá com grande fúria para destruir e aniquilar muitos.

Dan 12:7b) Quando o poder do povo santo for finalmente quebrado, todas essas coisas serão completadas.

Apoc.10:7 Mas nos dias em que a 7ª trombeta estiver prestes a soar sua trombeta, o MISTÉRIO DE DEUS será cumprido assim como ele anunciou aos seus servos, os profetas.

João 15:24 Se eu não tivesse feito entre eles o que ninguém fez, eles não seriam culpados de pecado. Mas agora eles viram esses milagres e, ainda assim, odiaram a mim e a meu pai.

João 15:27 E você também deve testificar, pois você tem estado comigo desde o início.

Isaías 41:4 Quem fez isso e tudo continuou, invocando as gerações desde o princípio? Eu, o Senhor - com o primeiro deles e com o último - eu sou Ele.

Romanos 8:23 Nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, gememos interiormente enquanto esperamos ansiosamente por nossa adoção como filhos, a redenção de nossos corpos.

Ageu 2:3,6-9 Quem de vocês sobrou para ver esta casa em sua antiga glória? Assim diz o Senhor Todo-Poderoso: 'Daqui a pouco sacudirei mais uma vez os céus e a terra, o mar e a terra seca. Abalarei todas as nações, e os desejados de todas as nações virão e encherei de glória esta casa ', diz o Senhor Todo-Poderoso. 'Minha é a prata e meu é o ouro', declara o Senhor Todo-Poderoso. 'A glória desta casa será maior do que a glória da antiga casa', diz o Senhor Todo-Poderoso.

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

A CALL TO ARMS – My Hiding Place

Log in or Sign up