Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
O reinado de Biden acabou / Ministrando a 3 Crentes no Afeganistão - Sharlene Reimer

Visão # 320

Terça, 7 de Setembro de 2021

Feliz Ano Novo! É Rosh Hashanah. Se você tiver um chifre de carneiro, sopre-o! A Festa das Trombetas é a consciência intensificada de que Deus está chamando o povo ao arrependimento.

Que o Senhor abençoe Israel e todos os descendentes de Abraão. Que todos possam entender que Yahushua / Yeshua é o Messias que morreu e ressuscitou e está voltando muito em breve.

Olá leitores, estou de volta. Eu aproveitei meu tempo longe quando necessário. Obrigado pela sua paciência.

Eu estava louvando e adorando ao Senhor Jesus na Sala do Trono. Cantei hinos antigos, novas canções P&W e até algumas canções de infância onde então vi cerca de 3 pequeninos fazendo as ações comigo. Isso me fez sorrir. Quando cheguei à minha montanha para escalar, notei outros no sopé, em suas armaduras, temerosos do que estavam vendo. Eu vi uma enorme entidade lançando dardos de fogo em direção aos que estavam na base da montanha. Parecia um dragão. Fui até eles e os incentivei a elogiar enquanto viajavam, pois o elogio é uma arma! Eu disse a eles para criarem coragem no Senhor e levantarem suas espadas e escudos! Então vi Jesus parado na encosta da montanha. O dragão se foi. Nós nos concentramos Nele e fomos capazes de chegar ao topo. Encontrei minha águia que chegou à minha esquerda e lá fomos nós com outras que partiram em outras direções. Comecei a proclamar o Sal 91 e me vi olhando para uma pequena casa de tijolos brancos. Eu entendi que isso era no Afeganistão. Entrei e vi que havia três crentes; um homem e duas mulheres vestidos com roupas da cultura afegã. (túnicas e coberturas) Eles estavam sentados no chão juntos e orando. Senti medo e comecei a encorajá-los e fortalecê-los em sua fé. Jesus me disse para cantar “Volte seus olhos para Jesus”. Eu entendi que esses eram crentes do Afeganistão. Orei por eles antes de partir. Eu vi anjos vindo para ministrar a eles. Senti medo e comecei a encorajá-los e fortalecê-los em sua fé. Jesus me disse para cantar “Volte seus olhos para Jesus”. Eu entendi que esses eram crentes do Afeganistão. Orei por eles antes de partir. Eu vi anjos vindo para ministrar a eles. Senti medo e comecei a encorajá-los e fortalecê-los em sua fé. Jesus me disse para cantar “Volte seus olhos para Jesus”. Eu entendi que esses eram crentes do Afeganistão. Orei por eles antes de partir. Eu vi anjos vindo para ministrar a eles.

De volta ao banco branco, perguntei a Jesus sobre o povo do Afeganistão. Ele disse que precisamos “orar pelo povo do Afeganistão; os crentes sejam fortes em mim, para paz em mim e não recuem. Ore também por aqueles que vêm contra os crentes - o Talibã. ” Compreendi que devo lembrar à igreja que devemos orar pelo Talibã também; que eles teriam um encontro com o Senhor Jesus e O buscassem. (Jer. 29: 13-14) Lembre-se de que Ele morreu por todos e deseja se relacionar com toda a humanidade.

Fui ter uma visão. Desci as escadas e cumprimentei meu grupo de saudações, que se aproximou de mim até a área onde os outros já haviam se reunido. É à direita das escadas perto de uma coluna do templo.

Ela se abriu para ver um close-up de Biden falando atrás de um pódio. Não tenho certeza se a cena é de dentro ou de fora de um edifício. De repente, ele caiu para a esquerda contra o pódio. Pessoas correram de ambos os lados para alcançá-lo. Eu não vi o que aconteceu depois disso.

Qual é a mensagem, Jesus? “O reinado de Biden acabou. Volte para sua visão anterior. ”

Eu perguntei a Jesus se esta é uma morte física ou uma morte política. Jesus respondeu: “Ambos”.

Na visão anterior - # 275 - onde vi um caixão sendo retirado da Casa Branca, perguntei a Jesus se Biden estava nele e Ele respondeu: “Sim, filha. Ele vai morrer em breve. Veja, eu vou mudar as coisas. ” Então me lembrei de Sua promessa: “Não te disse que, se acreditaste, verias a glória de Deus?” E Jesus também disse na mesma visão: “Assim como você vê o caixão com Biden nele, você verá o Presidente Trump subir os degraus da Casa Branca. E lembre-se, ele não é o seu Salvador, eu sou. ”

Obrigado Jesus!

-


O artigo original pode ser lido aqui

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


Log in or Sign up