Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
O JULGAMENTO DE JERUSALÉM - Léia Porto

Quinta-feira, 09 de setembro 2021

"Quando virdes exércitos fechando o cerco ao redor de toda Jerusalém, sabei que é chegada a hora da sua absoluta destruição. Sendo assim, quando esses fatos começarem a surgir, exultai e levantai as vossas cabeças, pois está muito perto a vossa redenção!” (Lucas, 21:20,28)

 Nas minhas visões da noite, eu vi Jerusalém cercada de exércitos, as nações rodeavam a cidade.

Dentro da cidade, eu vi duas rainhas julgando aquele povo, creio que uma delas era a rainha de Sabá, a rainha do Sul, e a outra pode referir-se à Noiva do Senhor.

 No entanto, em Jerusalém, eu pude ver uma gruta e alguém estava lá. Os governantes estavam resolvendo algo sobre a situação da gruta, pois parecia que haveria um desmoronamento. Deus havia ordenado que retirasse o pavio; quando eu visualizei o "pavio" era uma espécie de pedaço de madeira clara que ficava entre uma rocha e outra. Eles não queriam fazer a vontade de Deus. Então, senti no espírito "a redenção se aproxima".

 Queridos, o Senhor nos mostrou através deste sonho, que o juízo virá a Jerusalém; cidade qual, que matou e perseguiu profetas e também crucificou nosso Jesus.

 "A rainha do Sul se levantará, no dia do Juízo, juntamente com os homens desta geração e os condenará, pois ela veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão." (Lucas, 11:31) A rainha do Sul tipifica todos aqueles que receberam a Palavra e se arrependeram.

 O pavio representa o impedimento entre as duas rochas, simboliza o impedimento de ligarem Jesus a Deus. E isso acontece numa gruta, em local escondido, porque a aceitação é feita no interior da pessoa, mediante a fé.

 "Ora, a fé é a certeza de que haveremos de receber o que esperamos, e a prova daquilo que não podemos ver. Porquanto foi mediante a fé que os antigos receberam bom testemunho. Pela fé compreendemos que o Universo foi criado por intermédio da Palavra de Deus e que aquilo que pode ser visto foi produzido a partir daquilo que não se vê." (Hebreus, 11:1-3)

Deus vos abençoe!

Log in or Sign up