Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
TRUMP domina o HOMEM FORTE - “Esta é a minha casa, SAIA!” - Averine Pennington

5 de setembro de 2021

Eu gostaria de começar este sonho dizendo que Jesus Cristo é meu Rei. Eu não coloco nenhum homem, nada antes DELE.

Como cidadã americana, considero um privilégio e um dever sagrado sempre votar em candidatos que, tanto quanto eu sei, defenderão os mandamentos e os valores fundamentais de meu Senhor conforme estabelecidos em Sua Santa Palavra. Votei em muitas eleições desde que atingi a maioridade para votar. Com o passar das décadas, minhas decisões ao votar se tornaram cada vez mais difíceis. Houve ocasiões, no dia da eleição, em que tive vontade de pular a coisa toda, mas sempre fui em frente e tentei usar meu voto com sabedoria. Já foi dito que "o mal triunfa quando bons homens (ou mulheres) se sentam e não fazem nada". Se por minha negligência em escolher não votar, o mal deveria triunfar. . . Eu não teria o direito de reclamar do resultado! Não sou um ativista político ou fanático partidário de nenhum candidato.o melhor resultado possível para o país que amo, a América, e para o Deus que sirvo, meu Senhor Jesus Cristo.

Este é o segundo sonho que tenho com o presidente Trump. O primeiro foi publicado neste site no dia 30 de julho, com o título “Donald Trump. . . Sangrento e humilhado. . . Levantado do Muck & Mire pelos 'Esquecidos'. Fiquei mais surpreso do que ninguém com o fato de Deus me dar sonhos sobre Trump! Eu sei que muitas palavras proféticas foram lançadas sobre o retorno de Trump. Talvez seja por isso que permaneci neste sonho por tanto tempo. Esse tópico foi completamente coberto. Só para ser honesto, se já não tivesse sido confirmado para mim pelo Espírito Santo que esses outros profetas eram genuínos por palavras dadas no passado, eu teria questionado a veracidade das profecias sobre o retorno de Trump ao poder. Os pensamentos de Deus não são nossos pensamentos, nossos caminhos não são os caminhos de Deus. Quem sou eu para questionar Seu plano - Seu desígnio para realizar o Seu Reino na terra?

Talvez meus sonhos sejam apenas uma confirmação de palavras anteriores dadas aos profetas de Deus. Eu acredito que este segundo sonho inclui algum simbolismo importante. Não recebi uma revelação clara como outros, mas de acordo com os sonhos que me foram dados, parece que Deus ainda não terminou com o Presidente Trump.

O seguinte sonho foi recebido em 23 de abril de 2021:

Meu marido e eu estávamos participando de um evento social Trump. Foi realizado em uma mansão muito luxuosa que foi a casa de Donald e Melania Trump. (Não era a Casa Branca, ou eu não a reconheci como tal.) Estávamos em um grande salão de baile com um grupo de pessoas apenas conversando como é de costume em tais eventos. Era uma tarde brilhante e brilhante. Também havia um grande número de pessoas que se espalharam pela varanda. Eu estimaria que talvez algumas centenas de pessoas compareceram. Trump parecia cheio de energia e movendo-se pela sala conversando com todos. Sua esposa Melania estava relaxando em um sofá em um canto dos fundos e ninguém a incomodava.

Ao observar as pessoas que entravam e saíam do círculo em torno de Trump, às vezes suas conversas ficavam "acaloradas". Freqüentemente, pelo menos duas ou três vezes, eu via Trump ficar com raiva e ele pegava algum cara pelo colarinho e fisicamente o levava até a porta e o empurrava para fora de casa. Em um exemplo, um homem muito grande, musculoso e forte começou uma discussão com Trump. Ele tentou agredir Trump fisicamente e houve uma grande briga porque o STRONGMAN era realmente poderoso , pense - o HULK. Por algum acaso milagroso, TRUMP foi capaz de dominar o HOMEM FORTE!A multidão assistiu com admiração quando Trump foi vitorioso na luta. O presidente Trump então, com todas as suas forças, empurrou, puxou e empurrou o homem forte para a porta. Eu o ouvi dizer quando alcançou a soleira e deu um último empurrão: "Esta é a minha casa, SAIA!"

A multidão aplaudia e a festa recomeçava. Infelizmente, após a cena com o homem forte, ocorreu um acidente onde alguma comida ou bebida foi derramada em mim, estragando totalmente minhas roupas. Foi-me mostrado um lugar que eu poderia limpar, uma casa com piscina onde havia chuveiros e uma lavanderia. Meu marido me acompanhou e levou minhas roupas para a área de serviço adjacente enquanto eu tomava um banho rápido. Eu estava sozinho, mas me lembro de me sentir muito vulnerável durante o banho. Embora a área do chuveiro fosse linda, era tudo transparente. Eu estava com medo de que outra pessoa, além do meu marido, pudesse entrar antes que minhas roupas fossem devolvidas. Eu podia ouvir vozes muito perto da área do chuveiro, mas ninguém mais entrou. Esperei por minhas roupas enquanto embrulhado em um grande brancotoalha. Com o passar do tempo, comecei a ouvir um barulho terrível de batidas vindo da área de serviço. Meu marido não tinha voltado, então decidi verificar eu mesma. Parecia algo muito grande e metálico batendo dentro da secadora. Quando abri a porta da secadora no meio do ciclo, encontrei uma enorme carga de roupa suja, não apenas minhas roupas. Não vi nada que pudesse fazer um barulho tão grande, mas com certeza o barulho vinha da secadora agora que estava parada. Eu cavei entre as outras roupas até encontrar minhas roupas. Enquanto colocava minhas calças BURGUNDY , coloquei a mão no bolso e senti algo lá. Peguei um 'garfo de azeitona' VERDE bem pequeno no formato de uma ESPADAe instantaneamente tive o 'conhecimento' de que aquele era o culpado. Comentei comigo mesmo, “para uma coisa tão pequena, você certamente faz muito barulho”.

Depois de me vestir, encontrei meu marido à beira da piscina e fomos apresentar nossos cumprimentos aos anfitriões antes de partir. Não vi Trump de novo, mas Melania ainda estava descansando no sofá onde eu a tinha visto antes. Caminhamos decididamente na frente dela e agradecemos por nos receber. Ela não falou, mas permaneceu reclinada, com uma das mãos na testa, como se pudesse estar sofrendo. Com a outra mão, ela educadamente nos dispensou - não de uma forma condescendente, mas tive a nítida impressão de que ela estava se sentindo oprimida por tantas pessoas.


FIM DO SONHO

Gente, não sou intérprete de sonhos, mas sei no meu coração que não recebi esse sonho depois de comer pizza demais! Isso está na minha mente há dias, então sei que é significativo para Deus. Eu quero ser um servo obediente. Não quero pegar o que Ele me dá e mantê-lo enterrado. Este sonho está escondido da 'luz do dia' desde que o coloquei em meu caderno em abril, há mais de quatro meses. Só posso esperar que haja uma razão e um propósito para que ele seja lançado neste momento específico. Eu tenho buscado o Senhor mais a respeito deste sonho, esperando por mais esclarecimentos do Espírito Santo antes de publicá-lo. A palavra de Deus diz que 'o que ele me dá na escuridão, devo gritar dos telhados'. Não preciso necessariamente entender, só preciso ser obediente.

Com relação à primeira parte do sonho, o Espírito Santo impressionou-me que 'Trump dominando o Homem Forte' não tem nada a ver com um homem forte em particular, mas um sistema subjacente que pouco a pouco tem minado os alicerces da América desde o seu início. A frase 'Esta é minha casa, SAIA', embora falada por Trump, são as palavras do Senhor. Trump será apenas o porta-voz para 'DECLARAR O DECRETO DE DEUS'. A América pertence a Deus! O julgamento da América como nação virá de Deus! Bom ou ruim, o destino do americano é ordenado por Deus. Ele está no controle. Aqueles que agora ACHAM que estão no controle, deveriam pensar novamente! Trump será usado para os propósitos de Deus, mas Nosso Deus será aquele que 'drena o pântano'! Isso será realizado de forma sobrenatural. . . 'não por força, não por poder, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor!'

Tentei pesquisar o "significado onírico" aceito de alguns dos simbolismos e cores dados neste sonho. Não procuro entender o que o mundo diz sobre o simbolismo desse sonho, mas o que meu Senhor deseja transmitir ao Seu povo. Em espírito de oração, apresento os seguintes pontos colhidos em minha pesquisa que acredito serem relevantes. Por favor, busque ao Senhor você mesmo sobre isso e deixe Seu Espírito Santo guiá-lo em toda a verdade. De acordo com fontes de interpretação de sonhos, reter a memória de uma cor predominante em um sonho implica que ela foi muito importante para o conteúdo e a mensagem do sonho.

Cor # 1: BRANCO é brilhante e puro e sem cor. Normalmente, ele simboliza limpeza, iluminação espiritual, virtude, paz e energia divina. O branco é a cor da justiça, a cor das vestes dos anjos, a cor do imaculado, e a cor da pureza, a cor usada pela Noiva de Cristo. Significa perdão de pecados, bem como inocência.

Cor # 2: BORGONHA (vinho) pode significar riqueza, prosperidade e sucesso, mas também mostra o 'incrível potencial de poder'. Borgonha é um tom de vermelho com simbolismo diverso. É sinônimo de tentação do pecado (Pv 23:31). Também está associado à espada de julgamento de Deus (Is. 34: 6). É a cor do sangue - o sangue que Jesus derramou pela humanidade (Mt 26:28). O vermelho também é a cor ígnea que é identificada com a guerra (Naham 2: 3).

Cor # 3: VERDE geralmente é uma referência ao crescimento físico, emocional ou intelectual, mas também pode ser uma mensagem do seu subconsciente para "ir" e "agir". O verde também está associado à vida eterna. Às vezes significa fertilidade e fecundidade. Também pode fazer referência à natureza frágil da vida humana.

A ESPADA é definida em Efésios 6:17 como a Palavra de Deus! É parte da armadura de Deus que somos instruídos a usar contra o inimigo. Nossa espada é PODEROSA! Nesse sonho, aquela pequena espada parecia que poderia ser Excaliber, a espada do Rei Arthur, batendo no interior da secadora. Era um clangor inconfundível, exigindo atenção imediata - exigindo ser ouvido !!! SERÁ OUVIDO !!! Até os confins da terra!

Talvez a última metade deste sonho tenha sido para mim pessoalmente, pois eu não era apenas um observador, mas um participante. No entanto, acredito que as verdades a serem colhidas de minha experiência no sonho devem ter aplicação para todos no exército de Deus no tempo do fim. Sabendo que muitos dos outros sonhos e visões que o Senhor me deu foram para fins de treinamento deste grupo, peço a todos que busquem ao Senhor para obter mais compreensão. Estou confiante de que Ele revelará todas as coisas necessárias para aqueles que têm ouvidos para ouvir.

Meus pensamentos:

O imprevisto, o inesperado acontece! Às vezes ficamos sujos! Mesmo as coisas nojentas e pegajosas que precisam ser lavadas! Temos que encontrar um lugar para nos limpar. Quando descobrimos tudo, nos sentimos vulneráveis, mas então com certeza é ótimo estar limpo novamente. Depois de limpo, é hora de colocar suas roupas e se preparar para a batalha. Se você enfiou algo importante no bolso, desenterre-o e comece a usá-lo. Você ficará surpreso com o poder e a autoridade que Deus dá àqueles que Ele escolhe. Você pode estar posicionado em lugares que nunca imaginou enquanto cumpre seu destino para os propósitos de Deus. É Hora De Ir! Vamos lá e FAZER ALGUM BARULHO!

Seu pela colheita,
Averine

PS Eu acredito que a cena final desse sonho foi um lembrete para orar por Melania Trump. Não consigo nem imaginar andar um quilômetro com os sapatos dela. Só Deus conhece o coração dela, mas sei que o Senhor a ama muito. Percebi que ela está lutando para ser o que sente que precisa ser aos olhos do público, mas ao mesmo tempo buscando o caminho de Deus para ela. Embora pareça estar fora do caminho, ela não está apenas 'enfeitando a janela'. Acredito que Melania Trump tem um papel importante a desempenhar no plano eterno de Deus. Que possamos orar juntos para que Melania seja fortalecida pelo Senhor para tudo o que está por vir.

Referências bíblicas (KJV):

Romanos 13: 1 - “Toda alma esteja sujeita às potências superiores. Pois não há poder senão de Deus: os poderes constituídos são ordenados por Deus. ”

Mateus 28: 18-20 - “E Jesus veio e falou-lhes, dizendo: Todo o poder me é dado no céu e na terra. 19) Ide, pois, e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo: 20) Ensinando-as a observar todas as coisas que eu vos ordenei; e eis que sou com você sempre, até o fim do mundo. Um homem.

Romanos 6:23 - “Porque o salário do pecado é a morte; mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Jesus Cristo nosso Senhor. ”

1 João 1: 5 e 2: 1-2 - “Esta então é a mensagem que dele ouvimos e vos anunciamos: Deus é luz, e nele não há trevas. 6) Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade: 7) Mas se andarmos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo Seu Filho nos purifica de todo pecado. 8) Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. 9) Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar de toda injustiça. 10) Se dissermos que não pecamos, fazemos dele um mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 2: 1) Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis. E se alguém pecar, temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo:

2 Pedro 3: 9 - “O Senhor não é negligente quanto à sua promessa, como alguns contam a negligência; mas é longânimo para conosco, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.

João 15:16 - “Não me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos ordenei para irdes e dar frutos, e para que os vossos frutos permanecessem: para que tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele pode dar a você. "

Mateus 10:27 - “O que eu vos digo nas trevas, que falai na luz; e o que ouvis aos ouvidos, que pregais nos telhados.”

Mateus 24:14 - “E o evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.

Apocalipse 14: 6-7 - “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, tendo o evangelho eterno, para pregar aos que habitam na terra, e a toda nação, e tribo, e língua, e povo, 7) Dizendo em alta voz, temei a Deus e dai glória a ele; porque é chegada a hora do Seu julgamento: e adorai Aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas ”.

Leia também Mateus 10: 16-39

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
TRUMP Overpowers the STRONGMAN – “This is My House,
GET OUT!” – Averine Pennington

Log in or Sign up