Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
Uma vez salvo Sempre salvo, NÃO! - LaTonya Canada-Christ

Ezequiel 18: 20-32
20 A alma que pecar morrerá. O filho não levará a culpa do pai, nem o pai levará a culpa do filho. A justiça dos justos estará sobre si mesmo, e a iniquidade dos ímpios estará sobre si.

21 “Mas, se um homem mau se desvia de todos os pecados que cometeu, guarda todos os meus estatutos e faz o que é lícito e correto, certamente viverá; ele não deve morrer.
22 Nenhuma das transgressões que cometeu será lembrada contra ele; por causa da justiça que ele fez, ele viverá.
23 Tenho todo o prazer que os ímpios morram? diz o Senhor Deus, “ e não para que ele se desvie dos seus caminhos e viva?
24 “Mas quando o justo se afasta da sua justiça e cometendo iniqüidade, e não de acordo com todas as abominações que o ímpio homem faz, porventura viverá? Toda a justiça que ele fez não será lembrada; por causa da infidelidade de que é culpado e do pecado que cometeu, por causa deles, ele morrerá.
25 “Mas você diz: 'O caminho do Senhor não é justo'. Ouve agora, ó casa de Israel, não é o meu caminho que é justo, e os teus caminhos que não são justos?
26 Quando um justo homem se afasta da sua justiça, praticando a iniqüidade, e morre nele, é por causa da iniqüidade que ele fez isso ele morre.
27 Novamente, quando um homem mause afasta da maldade que cometeu e faz o que é lícito e correto, ele se preserva vivo.
28 Por considerar e se afastar de todas as transgressões que cometeu, certamente viverá; ele não deve morrer.
29 No entanto, a casa de Israel diz: 'O caminho do Senhor não é justo'. Ó casa de Israel, não são meus caminhos justos, e os teus caminhos que não são justos?
30 “Portanto eu te julgarei, ó casa de Israel, todos segundo os seus caminhos”, diz o Senhor Deus. “Arrepende-te e afasta-te de todas as tuas transgressões, para que a iniquidade não seja a tua ruína.
31 Lance fora de você todas as transgressões que cometeu e consiga um novo coração e um novo espírito. Por que você deveria morrer, ó casa de Israel?
32 Porque não tenho prazer na morte de quem morre ”, diz o Senhor Deus. "Portanto, vire-se e viva!"


Mensagem :

“Não, certamente não é minha vontade que alguém pereça. No entanto, é tambémnão a Minha vontade para aqueles que NÃO Me amam, para colher recompensas eternas no Meu Reino. Eu sou está farto da idiotice dos pensamentos do homem, motivados pelo puro egoísmo. Todo mundo quer ir para o céu, mas muito poucos querem estar comigo e me amar por quem eu sou e pelos meus caminhos de retidão. É assustador, cujos níveis de egoísmo e idolatria egoísta aumentaram. Se você Me quer, venha e me encontre. Estou perto do seu coração partido, e com isso quero dizer arrependido por seus pecados e abominações. Meu povo para de se enganar. Você é enganado se acredita que "uma vez salvo - sempre salvo". Você estará diante de Mim, o livro da Vida e tudo o que isso implica. (Eu entendi todas as escrituras) Você tem tanta certeza de que deseja colocar todos os seus ovos naquela cesta de maldade? Uma vez salvo, sempre salvo ?? Realmente?? Onde no mundovocê mora, isso existe? Não há associação vitalícia sem pagamento. Venha comprar sem dinheiro e sem preço ... Você comprará com sua vontade sacrificada à Mina. Por favor, meus filhos, usem o intelecto que eu lhes dei . Sua mentalidade é grátis, grátis, grátis. Bem, eu paguei por você com sangue. Não há um pingo de integridade dentro de você que você seria como o meu filho Davi, que disse: Não vou oferecer nada que não me custe? Você intitulou crianças mimadas! Eu lhe disse que flagelaria “ todo ” filho !! Você vai ser açoitado? Eu sei, eu conheço o velho ditado, “-Comendo seu bolo e comendo também!” Bem, o dinheiro para aqui! Você não pode comer da mesa dos demônios e da mesa do SENHOR. Escolher!"

O SENHOR dos Exércitos

Publicado em 30 de abril de 2020 por LaTonya Canada-Christ

Jeremias 29:13
Você me buscará e me encontrará quando me buscar com todo o seu coração.

Salmo 51:23
Os sacrifícios de Deus são um espírito quebrado, um coração quebrado e contrito - Estes, ó Deus, não desprezarás.

Gálatas 6:7
Não se engane, Deus não se zomba; porque o que o homem semear, isso também ceifará.

Romanos 2: 4
Ou você está [tão cego a ponto de] brincar, presumir, desprezar e subestimar a riqueza de Sua bondade, paciência e paciência longânima? Você é desatento ou realmente ignorante [do fato] de que a bondade de Deus se destina a levá-lo a se arrepender (mudar de idéia e de homem interior para aceitar a vontade de Deus)?

Atos 17: 30-31
30 Na verdade, Deus ignorou esses tempos de ignorância, mas agora ordena que todos os homens em todos os lugares se arrependam,
31 porque Ele designou um dia em que julgará o mundo em justiça pelo homem a quem ordenou. Ele garantiu isso a todos, ressuscitando-o dentre os mortos. ”

Lucas 21:36
Vigia, portanto, e ora sempre para que sejais dignos de escapar de todas essas coisas que acontecerão e de comparecer diante do Filho do Homem.

Zacarias 5: 8
então ele disse: "Isto é maldade!" E ele a jogou no cesto e jogou a capa de chumbo sobre a boca.

2 Samuel 24:24
Então o rei disse a Araúna: “ Não, mas certamente a comprarei de você por um preço; nem oferecerei holocaustos ao SENHOR meu Deus com aquilo que não me custa nada. ” Então Davi comprou a eira e os bois por cinquenta siclos de prata.

Hebreus 12: 6
Por quem o Senhor ama, castiga e açoita todo filho a quem recebe. ”

Salmos 42: 1-6
Assim como o cervo arregaça as águas, assim arfa a minha alma por ti, ó Deus. Minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando devo ir e aparecer diante de Deus?
Minhas lágrimas têm sido minha comida dia e noite, enquanto me dizem continuamente:
"Onde está o seu Deus?" Quando me lembro dessas coisas, despejo minha alma dentro de mim.
Pois eu costumava ir com a multidão; Fui com eles à casa de Deus, com a voz de alegria e louvor, com uma multidão que celebrou um banquete de peregrinos. Por que você está abatido, ó minha alma? E por que você está inquieto dentro de mim?

1 Coríntios 10:21
Você não pode beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; você não pode participar da mesa do Senhor e da mesa dos demônios.


Faça o download do PDF aqui (inglês)


-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
Once Saved Always Saved, NOT! – LaTonya Canada-Christ

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!