Sexta, Junho 05, 2020
Follow Us
Preste atenção ao meu chamado à santidade - Barbara Nesbitt

Muitos estão percebendo que a vida como a conhece não será como era antes. O tempo será marcado agora como "antes do vírus" e "depois do vírus".

Há um sinal claro de que estou intervindo nos assuntos dos homens. É o seguinte: meus profetas estão começando a profetizar o despertar das nações. Meu Espírito está acelerando Meus porta-vozes para falar uma palavra para Mim. Muitas vozes agora alertam para as calamidades que se aproximam, mas poucas atendem às proclamações. Quem tem ouvidos conhece a minha palavra dita em verdade.

Muitos ouvem os sons da guerra, mas poucos prestam atenção. Eles procuram se afastar do desastre, sem saber que, se tivessem realmente escutado, poderiam ter sido protegidos da devastação. Os que têm ouvidos para ouvir sabem que os próximos dias serão preenchidos com destruição violenta, e estão buscando construir uma arca pressionando a Minha presença e buscando intimidade Comigo.

Meu Espírito guiará aqueles que Me buscam de todo o coração, mostrando-lhes o caminho para a segurança. Estes são dias em que você deve ser guiado pelo Meu Espírito. Somente ouvindo Sua orientação, você será mantido em segurança. Aprenda a discernir Sua voz; preste muita atenção aos seus sussurros. Pois Ele apenas fala o que me ouve dizer, e conduz o meu povo à segurança do meu pavilhão.

Com grande tristeza, começo a retirar minha mão de proteção das nações que não mais me estimam, mas escolhe o mal em detrimento do bem. Grandes calamidades aguardam aqueles que planejam seus próprios caminhos, em vez de buscarem os Meus. Repetidamente, falei para me arrepender, mas a maioria escolhe ignorar a ligação. Estes são dias em que você deveria sinceramente clamar a Mim para revelar o pecado oculto em seu coração e prepará-lo para o que está por vir.

Aqueles que continuam em pecado dão um gancho ao inimigo para prendê-los. Você deve ser purgado do eu e do pecado. Peça-me para lhe mostrar o que está em seu coração. Tenham uma temporada em Me procurar para revelar o que precisam ver.

Para aqueles que atenderem ao meu chamado à santidade, descobrirei o que é necessário e os purificarei para que estejam preparados para enfrentar o futuro com ousadia.

Muitos sucumbem ao medo porque não Me buscaram nos momentos calmos, em que era fácil ouvir a minha voz. Quando a devastação chegar, será tarde demais.

Então me ouça agora. Venham diante de Mim em silêncio e sinceridade. Deixe-me mostrar tudo o que eu quero. Minha graça permitirá que você enfrente momentos incertos quando vier diante de Mim para purificar seus corações e permitir que eu mostre o que é necessário. Para o coração contrito, eu me revelo.

Meu grande tesouro é aquele que me ama o suficiente para me aproximar para correção e instrução em justiça. Àqueles que dou minha sabedoria e orientação. São minhas jóias que brilharão intensamente para Mim nos próximos dias de escuridão.

Seja alguém que procura ser disciplinado pelo Meu Espírito. Anseie por intimidade Comigo e eu o usarei para a Minha glória. Seus melhores dias estão à sua frente. A chuva está chegando! Prepare-se para recebê-lo. Seu mestre e seu rei estão prestes a irromper em glória e se revelar às nações.

(Teve uma visão de Jesus em Suas vestes reais, levantando-se do Seu trono ao lado do Pai. Ele está convocando Seus anjos para intervir nos assuntos dos homens, para buscar e salvar os perdidos. A grande reunião está aqui. Deixe o Senhor equipar você será usado em Sua colheita. Aqueles com corações purificados e purificados estarão preparados para receber suas ordens do rei.)

Colossenses 1: 9-12
9 Por esse motivo também, desde o dia em que ouvimos falar, não paramos de orar por você e pedir que você seja preenchido com o conhecimento da vontade de Deus em toda a sabedoria e entendimento espiritual,
10 para que andeis de maneira digna do Senhor, para agradá-lo em todos os aspectos, dando frutos em toda boa obra e aumentando o conhecimento de Deus;
11 fortalecido com todo o poder, segundo o Seu poder glorioso, para alcançar toda a firmeza e paciência; alegremente, 12 dando graças ao Pai, que nos qualificou para participar da herança dos santos na Luz.

Salmo 51 : 10-13
10 Crie em mim um coração limpo, ó Deus, e renove um espírito firme dentro de mim.
11 Não me rejeites da tua presença e não retire de mim o teu Espírito Santo.
12 Restaura para mim a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito disposto.
13 Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores se converterão a ti.

Tiago 4: 8-9 Bíblia Amplificada
8 Chegue perto de Deus com um coração contrito e Ele se aproximará de você. Lave suas mãos, seus pecadores; e purifiquem seus corações infiéis, pessoas duvidosas.
9 Sê miserável, e sofre e chora pelo teu pecado. Deixe seu riso tolo se transformar em luto e sua alegria imprudente em tristeza.
10 Humilhai-vos com uma atitude de arrependimento e insignificância na presença do Senhor, e Ele te exaltará, Ele te exaltará, Ele lhe dará um propósito.

-
Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:
Heed My Call to Holiness – Barbara Nesbitt

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!