Domingo, Outubro 25, 2020
Follow Us
Prepare-se pois o fim chegará - Cassandra B

Essas mensagens são uma combinação de acordo com a primeira mensagem também. Essas palavras também foram recebidas nos últimos dois dias, pois tenho feito muitas perguntas ao Senhor a respeito de certas coisas em oração e jejum.

Eu ouvi isso no espírito enquanto ouvia um pastor falar sobre um grande rivival no evento da reunião de oração para a Casa Branca. Eu questionei e perguntei ao Senhor e isso é o que ele falou em meu espírito dirigido a este homem e a todos que são como ele com um espírito enganador Deus vê seus corações e motivos.

Suas palavras me desesperam. Seus corações estão negros como carvão. Eu vi o desenvolvimento emaranhado meus amados como eles voluntariamente desistiram de sua herança para seu entretenimento abominável. Sua geração adulta de pescoço duro, de crianças confinadas à serpente. Você esperou e esperou e desejou e desejou que este dia não chegasse em vão. Ai de você, porque o tempo chegou ao fim. Abordei seus prazeres e em breve acabarei com eles de uma vez por todas. Eu vi a maneira como você despreza minha bondade. Fale contra a minha justiça, agindo como seu próprio Deus ensinando a seus filhos um falso evangelho para justificar suas próprias perversões. Estou vindo para destruir o caos em sua terra. Seus gritos não valem nada, porque nos dias em que fui gentil com você, você me abandonou para ir se juntar aos negócios deste mundo perverso. Você nunca sacrificou uma oferta de grãos para mim em amor, mas pelos desejos de seu próprio coração, você sacrificou tudo que eu lhe dei por sua luxúria carnal. Sua carne e cada pedaço de você perecerão, oh, como os ímpios irão perecer rapidamente, chore, pranteie e pranteie porque esse dia chegou. Montes de cinzas e montes de ruínas estarão em todos os cantos da terra. Prepare-se pois o fim chegará.

Depois de orar para que o Senhor fizesse sentido para mim sobre um asteróide ou cometa enviado para atingir a terra , perguntei ao Senhor como isso se aplica a tudo e o tempo das coisas, o Senhor me revelou que Satanás tem planos de detonar a terra inteira por uma guerra nuclear e Deus está enviando um objeto (asteróide ou cometa) para impactar a terra para acabar com esses planos, já que o impacto desses objetos irá destruir a rede elétrica, suponho que atrapalhe os planos dos inimigos (por favor, ore para que o Senhor fale com você sobre essas coisas). Ele também me revelou que estamos no tempo da ira de Satanás e sua grande fúria está sobre nós, pois seu tempo é curto. A batalha não é nossa, mas sim de Deus.Satanás está manipulando e mentindo aos líderes mundiais no poder para incitá-los a uma guerra nuclear que destruirá a terra inteira e ao mesmo tempo procurar nos injetar uma poção letal e comprar em seu falso engano de sobreviver às coisas que estão por vir a terra recebendo a marca da besta e optando pelo transumanismo por opção. 'Eles' revelarão alta tecnologia escondida dos olhos do público assim que esses desastres começarem a impactar a Terra e mentirão para as pessoas receberem essas coisas trans-humanas para 'viver'. Talvez aquele a oferecer seja o falso Salvador Anticristo e o engano alienígena vindo para salvar o planeta. O que é tudo mentira que eles vêm para roubar sua alma porque o tempo deles é curto.

'A menos que aqueles dias fossem encurtados, nenhuma carne sobreviveria.'

Deus está apenas nos pedindo para aceitá-lo como nosso Senhor e Salvador, para que ele possa ser nosso salvador nestes dias finais. Ele supernaturalmente reunirá seus eleitos dos quatro cantos da terra antes de liberar sua ira e fúria sobre o mundo ímpio e impenitente. Estamos nos momentos finais de sua graça. Ele derramará seu espírito uma última vez no tempo de devastação que está para vir em grande medida. Não tenho ideia de quando esse asteróide virá (o objeto que ele me mostrou indo em direção à Terra) Eu acredito que ele virá no meio do início da guerra Eu acredito que é em breve. Ele me disse várias vezes, revelando mais e mais ao longo do tempo sobre ele atrapalhar os planos do inimigo com desastres naturais e eu vi terremotos devastadores na Califórnia em chamas, a Califórnia literalmente desmoronando e caindo no oceano, Terrenos de Idaho rachando com lava e as colinas de Montana em chamas. Eu vi um asteróide bater perto do México e da América do Sul no Oceano Pacífico. Já vi bombardeios em solo americano que acredito que serão usados ​​como uma grande distração de desastres reais vindo em nossa direção e que "eles" nunca nos contariam. Eu acredito que estaremos aqui para testemunhar um pouco dessa destruição e caos, mas em breve o Senhor virá e resgatará seu povo e ele estará conosco não importa o que aconteça até o fim. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Eu vi um asteróide bater perto do México e da América do Sul no Oceano Pacífico. Já vi bombardeios em solo americano que acredito que serão usados ​​como uma grande distração de desastres reais vindo em nossa direção e que "eles" nunca nos contariam. Eu acredito que estaremos aqui para testemunhar um pouco dessa destruição e caos, mas em breve o Senhor virá e resgatará seu povo e ele estará conosco não importa o que aconteça até o fim. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Eu vi um asteróide bater perto do México e da América do Sul no Oceano Pacífico. Já vi bombardeios em solo americano que acredito que serão usados ​​como uma grande distração de desastres reais vindo em nossa direção e que "eles" nunca nos contariam. Eu acredito que estaremos aqui para testemunhar um pouco dessa destruição e caos, mas em breve o Senhor virá e resgatará seu povo e ele estará conosco não importa o que aconteça até o fim. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Já vi bombardeios em solo americano que acredito que serão usados ​​como uma grande distração de desastres reais vindo em nossa direção e que "eles" nunca nos contariam. Eu acredito que estaremos aqui para testemunhar um pouco dessa destruição e caos, mas em breve o Senhor virá e resgatará seu povo e ele estará conosco não importa o que aconteça até o fim. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Já vi bombardeios em solo americano que acredito que serão usados ​​como uma grande distração de desastres reais vindo em nossa direção e que "eles" nunca nos contariam. Eu acredito que estaremos aqui para testemunhar um pouco dessa destruição e caos, mas em breve o Senhor virá e resgatará seu povo e ele estará conosco não importa o que aconteça até o fim. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade. Deus é fiel. Devemos orar por discernimento nestes últimos dias. A decepção corre cada vez mais à medida que o homem tem sido enganado e manipulado de geração em geração. Jesus é o único caminho da verdade e da vida que devemos nos esvaziar, pegar nossa cruz e segui-lo e ele nos conduzirá a toda a verdade.

Vejo o inimigo planejando um ataque em solo americano antes que o impacto do asteróide ocorra (não sei todos os detalhes, pois só podemos ver em parte, por favor, ore e o Senhor nos levará a cada um de nós para nosso próprio entendimento e terreno comum das coisas para vir), mas todas as peças do quebra-cabeça estão colocadas no lugar para causar o caos em massa e quando a destruição vier, tanta confusão que as pessoas não saberão se foi de um ataque inimigo ou o que está acontecendo. Estamos vivendo dias de grande decepção.

Satanás quer que as pessoas lutem umas contra as outras, pois sua ira está totalmente comprometida em exterminar todos os habitantes da terra, convencendo falsamente os líderes de elite desta terra com falsas promessas que levarão à morte eterna e a todos os que os seguirem. Portanto, porque estamos à beira de uma guerra civil, isso é tudo que Satanás está fazendo, pois podemos ver claramente com nossos olhos espirituais. Seu tempo é curto. A palavra de Deus não será nula.

 

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
Prepare for the end has come – Cassandra B

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd