Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
Para aqueles que tomaram a vacina: Você tem uma pequena janela de oportunidade para SE ARREPENDER - Alison Pound

Esta palavra foi recebida quarta-feira, 28 de julho.

Isso é o que o Senhor Deus me disse para dizer àqueles que receberam o vacina:

Você tem uma pequena janela de oportunidade para se arrepender.

Ele me disse:

“Seus amigos que foram vacinados não têm muito tempo antes de morrerem doentes. É verdade. Seus corpos não suportarão o mensageiro da destruição que foi colocado em sua corrente sanguínea. As células estão sendo destruídas, deformadas, uma mão invisível está trabalhando. No começo, só pequenas coisas, resfriados que não passam, alergias. Comprometimento da visão. Um sopro no coração. "

O Senhor diz que você DEVE DIZER. Mesmo quando seus ouvidos estão fechados e seu entendimento se foi , Ele disse que você ainda deve ser informado ,

ASSIM QUE VOCÊ ESTÁ SEM DESCULPA.

O inimigo de sua alma mentiu diretamente em seus ouvidos e você acreditou em suas mentiras.

O Senhor também disse isso para mim:

“A razão pela qual seus amigos que tomaram a vacina ainda não estão doentes, e a razão pela qual eles não tiveram efeitos colaterais é por causa da Minha misericórdia e graça para com eles. Eu enviei anjos. Agora, se eles se arrependerem, por não confiarem em Mim, eles serão salvos. Se eles não se arrependerem e abandonarem essa terrível abominação, não serão salvos. É simples. Tão simples como isso.

Tudo foi colocado no lugar, base para a marca da besta ser aceita na corrente sanguínea, nas células. Essas pessoas deveriam saber que não devem tomar uma vacina que nem mesmo seja uma vacina. Essas pessoas deveriam ter lido a Bíblia. ”

COVID = Certificado de ID de Vacinação. Ele foi projetado e patenteado há muito tempo.

Eu sei que alguns argumentarão que esta não pode ser a marca porque o Apocalipse fala sobre a mão e a testa. Mas o Senhor está dizendo a você que é a obra fundamental que prepara o corpo para aceitar a marca final.

Seu governo exigirá que você dê mais tiros. Já foi sinalizado.

Mais e mais restrições estão sendo impostas a você para 'encorajá-lo' a obedecer. Em breve, apenas os vacinados terão permissão para comprar e vender.

Aqui e somente aqui está sua esperança, meus queridos: Caí aos pés de Jesus. Chore lágrimas de arrependimento. Diga a Ele que você se arrepende por colocar sua confiança em uma agulha, por confiar no que o mundo disse a você, em vez de colocar sua confiança em Jesus Cristo para preservá-lo.

Seu corpo é o Templo do Espírito Santo. O Salmo 91 nos diz o que devemos fazer para nos proteger de doenças, pestes, pandemias, chame do que quiser. E isso é fazer do Deus Altíssimo a sua morada.

Escolha hoje a quem você servirá. Você está tendo a oportunidade de se arrepender. Apele à misericórdia e graça oferecidas neste curto período de tempo que você tem.

É dessa época de que fala a Bíblia, pouco antes do fim dos tempos em que o trigo é separado do joio. E o joio está queimado. Estamos bem aí, naquele tempo agora!

Mateus 13 parábola do trigo e do joio .

Joel 2 Um Chamado ao Arrependimento

12 “Agora, portanto,” diz o Senhor, “Volte-se para Mim de todo o seu coração, Com jejum, com pranto e com luto. ”

13 Então rasgue seu coração, e não suas vestes; Volte para o Senhor seu Deus, Pois ele é gracioso e misericordioso, Lento para a raiva e de grande bondade; E Ele cede de causar danos.

14 Quem sabe se Ele vai se virar e ceder, E deixe uma bênção para trás Dele - Uma oferta de grãos e uma oferta de bebida Para o Senhor seu Deus?

15 Toque a [f] trombeta em Sião, Consagre um jejum, Convoque uma assembleia sagrada;

16 Reúna as pessoas, Santifique a congregação, Reúna os anciãos, Reúna as crianças e bebês que estão amamentando; Deixe o noivo sair de seu quarto, E a noiva de seu camarim.

17 Que os sacerdotes, que ministram ao Senhor, Chore entre a varanda e o altar; Deixe-os dizer: "Poupe seu povo, ó Senhor, E não dê a Sua herança à reprovação,

Que as nações deveriam governar sobre eles. Por que eles deveriam dizer entre os povos,

“'Onde está o seu Deus?'”

Alison Pound

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

To Those Who Have Taken The Jab: You have a short window

of opportunity to REPENT – Alison Pound

Log in or Sign up