Quarta, Agosto 04, 2021
Follow Us
TOC TOC!!! O que você pode dizer? - Linda Hasche

COMENTÁRIOS ESCRITOS DE LINDA abaixo de seu vídeo no YouTube também estão incluídos aqui, após a transcrição.

NOTAS SOBRE A FORMATAÇÃO NESTA TRANSCRIÇÃO: As palavras faladas de Linda são dadas de maneira usual (isto é, sem aspas), exceto que todos os itens a seguir estão incluídos entre aspas: Quando ela lê ou cita a Bíblia, OU quando ela diz o que é dizer é exatamente o que Deus disse a ela, OU se ela estiver citando alguma outra fonte.

Se Linda inclui um gesto ou aponta para um visual, ou se as palavras podem ajudar a explicar algo como uma tradução da Bíblia que Linda está lendo, elas são adicionadas aqui entre colchetes como estes: [...]



TRANSCRIÇÃO :

Saudações, irmãos e irmãs em Cristo!

No início dos anos 80, Paul McCartney e os Wings fizeram uma música:

–E eu vou acrescentar o resto: NÃO ABRA A PORTA E DEIXE-OS ENTRAR! - OK?!

Sr. Cabeça de Batata... atualmente sendo o marcador para a ascensão do anticristo Obama ... está indicando que haverá batidas na porta para ter certeza de que você vai assim [enquanto ela gesticula um tiro / injeção o braço].

Então, o que você pode dizer?

Bem, Jesus descreve isso na Bíblia:

Mateus capítulo 9 no Amplificado, versículo 10 a 13; Vou ler lá:

“E enquanto Jesus se reclinava à mesa em casa, eis que muitos cobradores de impostos e pecadores [especialmente iníquos] vieram e sentaram-se (reclinados) com Ele e Seus discípulos. E quando os fariseus viram isso, disseram aos discípulos: Por que o vosso Mestre come com publicanos e pecadores [preeminentemente]? Mas quando Jesus ouviu isso, respondeu: Os fortes e saudáveis ​​(saudáveis) não precisam de médico, mas os fracos e enfermos. Vá e aprenda o que isso significa: Eu desejo misericórdia [isto é, prontidão para ajudar os que estão em dificuldade] e não sacrifício e vítimas de sacrifício. Pois eu não vim chamar e convidar [ao arrependimento] os justos (aqueles que são retos e estão em posição correta para com Deus), mas os pecadores (os errantes e todos os que não estão livres do pecado). ”

–Então quem é o nosso médico? JESUS ​​É NOSSO MÉDICO - Amém ?! OK!

Alguém está batendo na porta. Seja educado:

Oh, obrigado por ter vindo. Eu realmente agradeço isso. Como posso ajudá-lo?

Bem, estamos aqui para ter certeza ... [Linda gesticula para dar injeções / injeções na parte superior do braço.]

Oh, muito obrigado pelo seu carinho e preocupação! Eu sigo todas as ordens do meu médico em todas as áreas. Eu agradeço isso. Muito obrigado por nos visitar. Tenha um bom dia.

E se eles continuarem a pressionar:

Eu sigo todas as ordens do meu médico. Eu realmente não quero discutir isso com você, mas muito obrigado. Tenha um bom dia. Cuidar. Adeus.

Você está seguindo Jesus?

Ele é o Grande Médico! Você está seguindo suas ordens? Era: NÃO FAÇA ISSO!

Você está cumprindo suas ordens? Bem, se você ouviu, você fez. E se você não fez isso e levou esses [jabs], espero que tenha se arrependido, porque chegou um momento em que ... você será como um ímã em uma geladeira: Você não terá a capacidade de escolher seus pensamentos, seu palavras, suas ações. –Se você não se arrepender, e você acha que isso [tirar a (s) foto (s)] é bom ... Lamento!

Você está ouvindo isso AGORA, porque o Senhor está chamando você para ARREPENDER-SE POR ISSO! –Você permitiu coisas demoníacas no Templo do Espírito Santo, e ele está se replicando, se replicando e se replicando, e quando aquela melodia especial é ligada - aquela melodia que dá energia ao seu celular…. Quando essa melodia especial é ativada, você se torna um fantoche estúpido.

Você está sendo avisado. Você está sendo avisado.

O que acontecerá se você continuar por esse caminho ... sem se arrepender e pensar que está tudo bem ...?

Minha nova foto de perfil será seu local futuro. –É uma foto de perfil de um lago de lava.

ARREPENDEA-SE!

Jesus está voltando para um povo purificado. Se você se arrepender desse mal de que participou, Ele o perdoará. As ramificações dessa replicação em seu corpo podem ser sentidas, mas sua alma ainda será salva.

O fogo do julgamento atingirá ... E o Fogo do Espírito Santo atingirá ao mesmo tempo.
QUE FOGO VOCÊ VAI ENFRENTAR? VOCÊ DECIDE!

Senhor, ajude todos nós a ver a verdade, buscar a verdade e permanecer na verdade. Pelo amor do seu nome, ajude a todos nós, Senhor, em Nome de Jesus! Amém e amém!

COMENTÁRIOS DE LINDA NO YOUTUBE, ABAIXO DESTE VÍDEO LÁ:

Referência Bíblica:

Mateus 9: 10-13 (amplificado)

O que é salvação? Leia a seguinte postagem para ajudá-lo a entender:
https://believeacts2blog.wordpress.com

SAUDAÇÕES, COLHEITOS, LEIAM: Jesus AINDA é nosso libertador. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!!! Não deixe o inimigo (satanás) tentar mentir para você e fazer você pensar que não pode ser salvo porque caiu (é um pródigo). . . NÃO!!! Jesus está chamando você de volta para ELE !! Aqui está o que você faz: ARREPENTE-SE de todos os pecados em que você cometeu. Peça ao Senhor Jesus para perdoá-lo, para renová-lo e restaurá-lo, para libertá-lo de todas as influências demoníacas, bruxaria, maldições e mentiras. Peça ao Senhor Jesus para ser o seu Senhor e Salvador em todas as partes da sua vida. Rededique sua vida a ele. Peça a ELE para ajudá-lo a ouvir Sua voz, ajudá-lo a pegar sua cruz e ajudá-lo a segui-Lo. E ELE VAI !!! Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre!!! Amém e AMEN !!

A seguir estão os meus 3 sites de blog:

Blog de believeeacts2 | Sonhos, Visões e Revelações para o Fim dos Tempos (Atos, Capítulo 2: 17-18) https://believeacts2blog.wordpress.com/

BelieveActs2FIRE - Compartilhando a verdade, com AMOR, da perspectiva do “Reino dos Céus” https://believeacts2fire.wordpress.com/

BelieveActs2HARVEST - Preparando o Remanescente para o Retorno do Senhor https://believeacts2harvest.wordpress.com

Posso ser contatado em particular por meio do meu blog, se você for levado a fazer isso, mas não poderei responder pessoalmente aos seus e-mails. Me desculpe por isso. Eu os leio e orarei por você.❤️??❤️

https://believeacts2harvest.wordpress.com

[NOTA DO TRANSCRITOR: para qualquer dificuldade em assistir os vídeos de Linda, como para o custo dos dados do celular, a MAIORIA de seus vídeos recentes no YouTube são em grande parte compostos de leituras de sonhos ou visões do Senhor, recebidos antes de 2020. Cada um deles é impresso em um de seus três blogs vinculados acima. –Há um grande tesouro espiritual disponível nesses blogs!

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Knock, Knock!!! What can you say? – Linda Hasche

Log in or Sign up