Terça, Junho 02, 2020
Follow Us
Memória Muscular - Alan Carrico

Olá meu filho, este é Jeová Elohim falando com você hoje. Meus filhos DEVEM vir a mim diariamente agora se não quiserem ser desqualificados de um serviço maior para Mim. Há muita coisa que o distrai do seu tempo comigo e isso não é uma coisa boa.

Você está em Mim ou no mundo e não há meio termo. Quanto mais você está em Mim, mais posso usá-lo para cumprir a Minha vontade em suas vidas. Quanto mais você está no mundo, mais precisa ser refinado para ser uma Noiva santa e imaculada. Meus filhos, não há nada melhor do que gastar seu tempo comigo, porque Eu sou seu criador e os amo com um amor interminável. Abandonar isso por um tempo comigo estando no mundo só causa perda do que é muito maior. Quero que cada um de vocês entenda que nosso relacionamento é de extrema importância no que está por vir sobre a terra. Como memória muscular para suas figuras de esportes profissionais; eles sabem instintivamente quando e como se mover. O tempo comigo é assim - em qualquer circunstância você saberá exatamente o que fazer e quando fazê-lo. Quando o mundo estiver em caos total, sua "memória muscular" entrará em ação e você alcançará a Mim e eu estarei lá. Leve essas palavras a sério, Meus preciosos, e tudo irá bem para você. Eu estou com você o tempo todo, por isso não negligencie o que lhe foi dado. EU SOU. Quando o mundo estiver em caos total, sua "memória muscular" entrará em ação e você alcançará a Mim e eu estarei lá. Leve essas palavras a sério, Meus preciosos, e tudo irá bem para você. Eu estou com você o tempo todo, por isso não negligencie o que lhe foi dado. EU SOU. Quando o mundo estiver em caos total, sua "memória muscular" entrará em ação e você alcançará a Mim e eu estarei lá. Leve essas palavras a sério, Meus preciosos, e tudo irá bem para você. Eu estou com você o tempo todo, por isso não negligencie o que lhe foi dado. EU SOU.

Rm 6; João 14

Romanos 6 (KJV)
O que diremos então? Devemos continuar em pecado, para que a graça seja abundante? 2 Deus não permita. Como nós, que estamos mortos para o pecado, viveremos mais nele? 3 Não sabeis que muitos de nós que fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados em sua morte? 4 Portanto, somos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos também em novidade de vida. 5 Porque, se formos plantados juntos à semelhança de sua morte, também estaremos à semelhança de sua ressurreição: 6 Sabendo disso, que nosso velho homem é crucificado com ele, para que o corpo do pecado seja destruído, que dali em diante não devemos servir ao pecado. 7 Pois quem está morto é libertado do pecado.

8 Agora, se estivermos mortos com Cristo, cremos que também viveremos com ele: 9 Sabendo que Cristo ressuscitado dentre os mortos não morre mais; a morte não tem mais domínio sobre ele. 10 Porque, morrendo, morreu para pecar uma vez; mas, enquanto vive, vive para Deus. 11 Da mesma forma, considerais que estais mortos para o pecado, mas vivos para Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor.

12 Portanto, o pecado não reine em seu corpo mortal, para que o obedeçam nas suas concupiscências. 13 Não entregues vossos membros como instrumentos de injustiça ao pecado; antes entreguem-se a Deus, como aqueles que estão vivos dentre os mortos, e vossos membros como instrumentos de justiça para Deus. 14 Porque o pecado não terá domínio sobre vós; porque não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.

15 o que então? pecaremos, porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? Deus não permita. 16 Não sabeis que a quem vos entregues servos a obedecer, seus servos sois a quem obedeçais; seja do pecado até a morte, ou da obediência à justiça? 17 Mas Deus seja grato por sermos servos do pecado, mas de coração obedecestes à forma de doutrina que vos foi dada. 18 Sendo então libertados do pecado, vós vos tornastes servos da justiça. 19 Falo segundo a maneira dos homens, por causa da enfermidade de vossa carne; pois, como entregastes a vossos membros servos à imundícia e iniqüidade à iniqüidade; agora, porém, rendem seus servos à justiça para a santidade.

20 Porque, quando sois servos do pecado, estais livres da justiça. 21 Que fruto tereis então naquelas coisas de que agora temos vergonha? pois o fim dessas coisas é a morte. 22 Mas agora, sendo libertados do pecado e tornados servos de Deus, tereis o vosso fruto para a santidade e o fim da vida eterna. 23 Porque o salário do pecado é a morte; mas o dom de Deus é a vida eterna através de Jesus Cristo, nosso Senhor.

João 14 (NVI)
Não se perturbe o seu coração: crê em Deus, creia também em mim. 2 Na casa de meu pai há muitas mansões: se não fosse assim, eu teria dito. Eu vou preparar um lugar para você. 3 E se eu for preparar um lugar para você, voltarei e te receberei para mim; para onde eu estiver, lá também estareis. 4 E para onde eu vou, sabeis, e o caminho que conheces. 5 Tomé disse-lhe: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? 6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.

7 Se me conhecesses, também devias conhecer meu Pai; e dali em diante o conhecemos e o vimos. 8 Filipe disse-lhe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 9 Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e ainda não me conheces, Filipe? quem me viu, viu o pai; e como dizes então: Mostra-nos o Pai? 10 Não acreditas que eu estou no Pai, e o Pai em mim? as palavras que vos digo não falo de mim mesmo; mas o Pai que habita em mim, ele faz as obras. 11 Creia em mim que estou no Pai, e o Pai em mim; ou então acredite em mim por causa das próprias obras. 12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço; e obras maiores do que estas, ele fará; porque eu vou para meu pai. 13 E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. 14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.

16 E eu orarei ao Pai, e ele lhe dará outro Consolador, para que ele fique com você para sempre; 17 Até o espírito da verdade; a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas você o conhece; porque ele habita contigo, e estará em você.

18 Não te deixarei sem conforto; voltarei a ti. 19 Ainda um pouco, e o mundo não me verá mais; mas vós me vedes; porque eu vivo, vivereis também. 20 Naquele dia sabereis que estou em meu Pai, e vós em mim e eu em vós. 21 Quem tem os meus mandamentos e os guarda, é o que me ama; e quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele. 22 Judas disse-lhe: Não Iscariotes, Senhor, como é que tu te manifestas a nós, e não ao mundo? 23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará as minhas palavras; e meu Pai o amará, e nós iremos a ele e faremos nossa morada com ele. 24 Quem não me ama, não guarda as minhas palavras; e a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

25 Estas coisas eu lhes falei, estando ainda presente com você. 26 Mas o Consolador, que é o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, ele ensinará todas as coisas e trará todas as coisas para sua lembrança, tudo o que eu lhe disse. 27 Paz deixo contigo, minha paz vos dou; não como o mundo dá, eu vos dou. Não deixe seu coração perturbado, nem tenha medo. 28 Ouvistes como eu te disse: Vou-te embora e volto a vós. Se me amaste, regozijar-te-ia, porque eu disse: vou ao Pai; porque meu Pai é maior que eu. 29 E agora eu lhes disse antes que aconteça, que, quando acontecer, vós pode acreditar. 30 Depois, não falarei muito com você; porque o príncipe deste mundo vem, e nada tem em mim. 31 Mas para que o mundo saiba que eu amo o Pai; e como o Pai me deu mandamentos, eu também o faço. Levante-se, vamos daqui por diante.

Publicado em inglês por 444 Prophecy News
O artigo original pode ser encontrado aqui

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!