Terça, Março 31, 2020
Follow Us
Deus é fiel e protegerá Seus filhos - Cornell de Beer

Queridos irmãos e irmãs

Mensagem recebida em 10 de janeiro de 2020

 

Eu sou seu Mestre O Grande Jeshua, Seu Rei, Seu Deus Todo-Poderoso, o Grande Eu Sou.

Terremotos, tsunamis e torpedos seguirão em breve. Destruição maciça na terra.

(Definição de torpedo: Atingir ou afundar um navio. Um míssil automotivo em forma de charuto, projetado para ser disparado de um navio ou submarino ou jogado na água de uma aeronave e explodir ao atingir um alvo.)

Meus amados filhos, vocês estarão seguros e sob minhas asas de proteção. Você estará protegido e provido. Não dê ouvidos à voz do inimigo, para que você possa ser enganado. Estou vindo como um ladrão no meio da noite para conseguir minha noiva.

Vinde sobre mim, filhos de Isreal. Ouça a minha voz e a voz dos meus filhos. Eu sou o Grande Eu Sou. Ouça a minha voz!

Julgamento e grandes tristezas estão sobre você. A Grande Tribulação está chegando, como no seu tempo. Meus grandes abalos nesta terra se seguirão em breve. Preste atenção a que você está pronto, olhe para o céu e cuide de Mim.

Meus filhos, nunca vou te abandonar. Não tema este mundo. As mudas da árvore são tenras e prontas para que eu colha nos meus braços amorosos de descanso e paz.

Como um bom Shepard, eu cuidarei e cuidarei de você! É meu dever protegê-lo como sou fiel à minha Palavra e escrituras.

O Reino dos Céus está esperando e pronto para recebê-lo.

Não tome a marca da besta. Seu DNA será transformado e você estará perdido para sempre para os anjos caídos e o maligno. Muitos morrerão por Minha causa, mas os meus perdidos voltarão para Mim e estarão em meus braços celestiais para sempre na eternidade.

Grandes obras serão feitas em Meu Santo nome e Meus poderosos anjos estarão à sua disposição para proteção. Lembre-se de que você é salvo pela Minha graça na Fé.

Reino após reino cairá, mas meu reino é eterno. Os que têm sede bebam do meu rio de águas. Não tenha medo, amado, em breve estará comigo.

Seu Pai Celestial, Senhor Jesus e Espírito Santo.

Confirmações recebidas:

Salmo 105
Os senhores abençoam Seu povo. Dê graças a Deus, adore-o. Não os ídolos deste mundo, somente Ele merecia ser chamado e louvado. Deus, nosso Pai, é incrível e precisamos contar ao mundo suas maravilhosas obras. Cante para Ele, louve-O, agradeça por Sua glória, honra, força, obras e retidão.

Ele é nosso Senhor e sempre se lembra de Sua aliança. É eterno. Deus é fiel e protegerá o que é dele.

Mateus 28
Ressurreição de Jesus. Bem-aventurados os que não viram e creram. Pois devemos andar na fé e não à vista.

Números de confirmação: 1141 -Eterno, Ele sozinho é minha rocha e salvação, É espírito, o sem pecado, ouve a voz de.

665 - Cinzas

1 Coríntios 15
A ressurreição de Jesus dentre os mortos, provada por Seus apóstolos. Jesus foi crucificado, morreu por nossos pecados e ressuscitou dentre os mortos. Por essa verdade, os apóstolos de Jesus viveram e morreram. Os crentes triunfam sobre a morte e a sepultura.

Jesus Cristo traz esperança, perdão dos pecados e vida eterna. Cremos e confiamos em Deus, Jesus Cristo, nosso Salvador.

Deuteronômio 14
Moisés disse que Deus selecionou Seu povo de todos os outros como Seus bens mais confiáveis. Deus nos escolheu por Sua graça e Ele formará Seus filhos para serem Seu povo Santo. Deus nos ordena a viver nossa vida por ele.

Isaías 14 e 15
Enquanto advertimos nossos inimigos a escaparem da ruína, oremos por eles para que eles procurem e encontrem perdão em Jesus por seus pecados. Todos verão o julgamento de Deus.

Mateus 15
Jesus lida com os fariseus e continua a realizar milagres e a ensinar Seu povo. Jesus não foi desencorajado pela hipocrisia dos fariseus. Jesus explicou que as coisas que entram em seu corpo não as contaminam, mas são as coisas que saem de seus corações que são más.

João 10 vers. 5
Contudo, de maneira alguma eles seguirão um estranho, mas fugirão dele, pois não conhecem a voz de estranhos.
Nosso Deus é um Pai que perdoa e ama. Nunca é tarde para entregar seu coração a Jesus. Confessar e se arrepender dos pecados.

João 14: 16 Jesus disse-lhe: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Deus abençoe vocês, irmãos e irmãs, eu estava chorando quando recebi esta mensagem. O tempo é curto. Eu oro pela vida pura, dando poderoso sangue protetor de Jesus Cristo sobre todos vocês. Permaneça firme em Jesus, estamos indo para casa. A linha final é uma visão.

Sua irmã
Cornell

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

God is Faithful and will protect His children – Cornell de Beer

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd