Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
As 7 igrejas e o Arrebatamento - Daughterofgod

Vi as 7 igrejas de revelações, exceto que cada uma era representada por uma mulher. Eu sabia em meu espírito, sem dúvida, que eram as 7 igrejas. Foi um sonho muito forte e real. Eles estavam em círculo cada um.

7 mulheres em pé em 7 círculos com a escuridão ao redor, eram como luzes brilhando na escuridão. Mas 4 haviam deixado na escuridão e os holofotes brilhavam nos 3 que restavam. 2 dos 3 estavam pegando fogo por Jesus, sua paixão brilhava intensamente. Eles estavam brilhando como luzes na escuridão, e estavam olhando para Ele e orando. O outro desistiu e ficou escuro também. Com os dois que sobraram, um superou um pouco o outro, orando com todo o coração em lágrimas, seu amor por Jesus estava 100% esgotado por Ele, e no momento em que sua fé atingiu um nível máximo, ela foi arrebatada de uma maneira brilhante. flash de luz, ela desapareceu e Jesus apareceu em seu lugar, então Ele estava caminhando em direção à 2ª mulher fiel para arrebatá-la também. Jesus estava magnífico! Ele usava túnicas brancas até os pés, com detalhes dourados e faixa de ouro. Senti tão fortemente Seu amor por todas as mulheres (igrejas). Tão linda, eu acordei chorando. Eu sou nada e ninguém para merecer sonhos assim! Também durante o sonho, fiquei ouvindo alguém dizendo "717" e "capataz". O sonho era tão real Eu ficava ouvindo alguém dizendo "717" e "capataz". O sonho era tão real Eu ficava ouvindo alguém dizendo "717" e "capataz". O sonho era tão real

Interpretação, escritura e pensamentos:

717 é um número que eu tenho visto muito há algum tempo e simboliza o êxtase. Na concordância de fortes hebreus, significa reunir / arrancar.

Além disso, se você ler Apocalipse capítulo 7, ele tem 17 versículos, e eles são sobre o selamento dos 144k e a salvação da grande multidão de santos da tribulação.

Taskmaster significado: uma pessoa que impõe uma carga de trabalho dura ou onerosa para alguém.

Você poderia dizer que Jesus é um capataz, pois o trabalho que Ele nos dá é difícil! Considere esta escritura:

Mateus 16:

24 Então Jesus disse aos seus discípulos: “Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me. 25 Pois quem quiser salvar a sua vida a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará. 26 Qual é o lucro de um homem se ele ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma? Ou o que um homem dará em troca de sua alma? 27 Porque o Filho do homem virá na glória de seu pai com seus anjos, e então ele recompensará cada um de acordo com suas obras.

Este é o nível em que essas duas mulheres estavam em sua paixão por Jesus. Este é o nível que devemos ter para fazer o arrebatamento. Jesus ama tanto a todos que nem consigo expressar em palavras! Ele quer que todos se arrependam, venham a Ele e sejam salvos! Ele está pronto e disposto a perdoar o que você fez, apenas volte para Ele!

Você pode ler sobre as 7 igrejas a partir da revelação 1 em diante.

A maneira como vi Jesus vestido combina com o que João viu aqui! Não vi muito mais detalhes de Jesus além de Suas roupas, pois estava muito longe para ver mais, e ele estava brilhando muito. Ele parecia tão majestoso e forte com a maneira como andava também. Ele é tão bonito :')

13 e no meio dos sete candelabros Um como o Filho do Homem, vestido com uma roupa até os pés e cingido no peito com uma faixa dourada. - Rev 1


Resumo das 7 igrejas:

as 7 igrejas da asia


Eu acho que as duas mulheres fiéis eram esmirna e Filadélfia e acho que é a Filadélfia que é arrebatada / transformada primeiro e depois Esmirna. A terceira mulher que parecia retroceder na escuridão pode ser Éfeso. Apenas minha teoria, leve-a ao Senhor e interprete-a você mesmo; por favor, deixe-me saber seus pensamentos, obrigado!

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd