Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
Fique firme porque você ajudará a ovelha perdida - Lynne Johnson

Palavra (3) recebida em 22 de junho de 2021 às 11h38

EU SOU está aqui para dizer a vocês, Meus Filhos, que é hora de se preparar para que os eventos ocorram muito em breve.

EU SOU solicitou que você esteja pronto para esses julgamentos, pois uma vez que comece, continua até que você seja trazido a MIM. Entendam que vocês, MEUS crentes, estarão aqui para esses julgamentos, para ajudar as ovelhas perdidas a serem salvas. Você deve ajudar aqueles que terão grande necessidade, portanto, esteja preparado para isso. Muitos dos Meus Crentes pensaram que seriam removidos antes do início dos julgamentos. Não é assim, como você pode ver.Isso foi ensinado por pessoas que aprenderam isso. Outros deliberadamente lançam esse engano. Algumas pessoas realmente acreditaram nessa mentira do inimigo. É falso e não vai acontecer. Não se deixe enganar pelo inimigo que deseja lhe dar falsas esperanças para fazer você perder a fé. Você estará aqui para TODOS OS MEUS julgamentos e então após a conclusão da Colheita das Almas, quando a última alma aceitar a salvação, logo depois você será trazido a MIM, para estar COMIGO na glória para sempre. O tempo dos julgamentos não é longo, mas é um momento difícil . Enquanto você está aqui para ajudar seus irmãos e as ovelhas perdidas, você faz parte da Separação entrew o Joio e do Trigo. É importante para os MEUS crentes estarem aqui para ajudar a guiar os perdidos a MIM para a MINHA Glória, para que eles me aceitem como seu Salvador e sejam salvos. MINHA Palavra será cumprida conforme está escrita. Estejam meus filhos prontos para a sua parte. Seja forte. Stand Firm.

Seu Rei Yeshua, Seu Redentor, Messias e Noivo
“Mantenham-se firmes, MEUS filhos”

Escrituras:

Salmos 27:1 NKJV
“O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem terei medo? "

Lucas 1:77 NKJV
Para dar conhecimento da salvação ao Seu povo pela remissão dos seus pecados,”

Romanos 10:10 NKJV
"Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação."

1 Pedro 1: 5 NKJV
"que são guardados pelo poder de Deus pela fé para a salvação pronta para ser revelada no último tempo."

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
Stand Strong for You will help the Lost Sheep – Lynne Johnson

Log in or Sign up