Domingo, Mai 09, 2021
Follow Us
Os segundos da minha misericórdia estão se esgotando - Enoch

Meu povo, minha paz esteja convosco

Meus filhos, vocês já estão vivendo dias infelizes, as más notícias os acompanharão em sua passagem pelo deserto da purificação.

Eu sou o vosso Jesus misericordioso, que de braços abertos aguarda o regresso das ovelhas perdidas. Filhos pródigos, corram, não deixem a sua conversão para o último momento, porque talvez não consigam mais chegar ao Barco da Minha Misericórdia. Nunca antes tanto mal e tanto pecado foram vistos na terra, como é o caso desta geração no fim dos tempos; pecado e mal que assusta até o inferno.

É nesta geração que mais almas foram condenadas e continuarão a ser condenadas pelo modernismo, apostasia e, acima de tudo, pelo afastamento de Deus. Com o passar dos dias, a maldade e o pecado se intensificam, pecar se torna um hábito para esta humanidade ingrata. Por isso estou derramando minha Misericórdia com mais abundância, esperando que a grande maioria da humanidade desperte e volte para o Amor e a Misericórdia de Deus. Dói e me entristece ver como as gerações que estão nascendo e crescendo já estão marcadas com o selo do mal e do pecado; A falta de amor e de caridade dos homens destes últimos tempos é uma afronta ao meu Amor e Misericórdia.

Os valores morais e espirituais estão em declínio devido à falta de amor, diálogo, compreensão e acima de tudo devido à falta de Deus na maioria dos lares e famílias. Sofro por ver esta realidade em muitas famílias hoje, onde os pastores do lar não assumem com responsabilidade e compromisso, o sagrado dom de amar, orientar e educar os seus filhos, de acordo com o ensino e cumprimento dos meus Santos Preceitos. Meu Decálogo do Amor é esquecido e quebrado diariamente pela grande maioria da humanidade; É por isso que lares, famílias e sociedades estão agora à deriva. A falta de amor e de Deus, no coração desta humanidade, é a causa da decadência moral e espiritual. Os meus Santos Preceitos são o Decálogo do Amor, são a Lei que Deus te deu para que pudesses viver em harmonia com Ele e com os teus irmãos.O não cumprimento dos meus Preceitos é a causa hoje, de tanto mal, pecado e injustiça.

Volte para Mim, humanidade ingrata e pecadora; assumir pastores de minha Igreja e pastores do lar, o ensino e cumprimento de meus preceitos; para que o pecado e o mal deixem de reinar neste mundo! Humanidade pecadora, eu sou o teu Jesus de misericórdia, que te espera até a consumação do último segundo; Te espero de braços abertos, porque sabes bem que não te quero ver morrer eternamente. Depressa, porque os segundos da minha misericórdia estão se esgotando; e o que vem depois de meu Aviso e Milagre é minha Justiça e ela não conhece misericórdia. Filhos pródigos, não temam, se vocês se arrependerem do fundo dos seus pecados e voltarem para Mim, garanto-lhes que os perdoarei e não me lembrarei de seus pecados novamente, por maiores que sejam. Não se esqueça de que sou mais Pai do que Juiz; corra então,para que você possa alcançar o Barco da Minha Misericórdia.

Seu Pai, Jesus de Misericórdia Infinita

Que meus filhos conheçam minhas mensagens de salvação, para toda a humanidade.

 

-

Publicado em inglês por Afterthewarning:

The seconds of my Mercy are running out By Enoch

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!