Quarta, Abril 14, 2021
Follow Us
APPRENDA-SE POIS NÃO HÁ MAIS TEMPO! - Cassandra B

Palavra recebida em 8 de março. O SENHOR está tratando da corrupção em cada linhagem e casa de família. O SENHOR nos alertou para colocar nossa casa em ordem, ele quis dizer isso!

Orgulho miserável orgulho miserável penetra em minhas narinas e me desanima, olho para longe Não suporto a visão de arrogância e orgulho. Um olhar altivo, um sorriso torto, uma risada arrogante, uma presunção de inocência o tempo todo considerado culpado aos meus olhos! Um povo iníquo e rebelde será expurgado e expulso de entre os meus santos. Eu sou é o líder, eu sou o unificador, eu sou o redentor, eu exalto quem eu quero e eu destroço aquele que é considerado indigno. Tema-me o Grande que sou. Venho com grande cólera e fúria! Limpe suas vestes, limpe seu pecado, livre-se do orgulho e examine-se cuidadosamente ou você será pego de surpresa, não poderá estar diante de mim naquele grande e terrível dia! Examine-se venha a mim, chore e se arrependa amargamente, pois a desgraça está sobre você que esconde seus pecados no escuro, que cobrem seus pecados com orgulho, uma bagunça miserável e imunda você é, você que contamina meu templo, você que vive em rebelião, você que não busca meu conselho nem minha orientação, que diz, mas eu posso fazer qualquer coisa, você é seu próprio mestre , tortuosos e contaminados são os seus caminhos, você acredita que eu irei recompensá-lo pelas coisas que você faz em vão você está errado e você não conhece meus caminhos, meu caminho vem através do espírito você deve ser conduzido em todas as coisas pelo espírito não pelo teu orgulho na tua carne, seja obediente aos meus caminhos que a minha palavra diz, mas tu dizes no teu coração que a minha palavra não é suficiente, para ti não haverá recompensa, pois muitos dirão Senhor Senhor e eu direi que nunca soube você, as atividades que você faz para preencher os vazios em seu coração, onde estão as atividades que eu propus antes de você para glorificar o meu nome? Você roubou de mim e contaminou meu nome! Você rouba a glória do Pai quando se vangloria em nome da sua carne, você não me serve, você fica em silêncio quando é hora de falar, e quando é hora de glorificar meu nome, você se exalta. em seu orgulho lamentável, em sua carne miserável, você está cego e miserável e pobre e as coisas que você ama virão em nada, pois estou furioso em minha ira, e minha ira será derramada na justiça! Minha palavra diz: Tema o Senhor! No entanto, vejo claramente seu medo do Homem acima de mim! Pessoas sem sentido e cegas, você acredita que tudo o que vê perdeu o contato com o seu ser interior. Você não acredita que Eu Sou farei as coisas que disse. Está escrito em minha palavra. Ai porque chegou a hora. A Terra se tornará minha eira. Eu purificarei os ímpios, assim diz o Senhor. Os lobos em pele de ovelha Estou indo atrás de vocês! Você que arruína minha colheita, falsos trabalhadores da iniqüidade que debandam minhas colheitas em seu comportamento imprudente e seu amor pelas coisas deste mundo, levando minhas ovelhas ao erro. Pois o que você acredita que era para sempre acabou sendo para pior! Você não pode fazer nada de bom sem mim,

Você não pode produzir bons frutos sem mim! As coisas que você ama perecerão, tudo o que você faz para se glorificar não existirá mais. Devo cobiçar os prazeres do cobiçado. Vou destruir as ilusões dos orgulhosos! Vou expor os ímpios entre os Santos. Devo separar o trigo do joio.

Meus verdadeiros servos andam cuidadosamente no espírito armados e prontos para me servir em cada oportunidade, você que despreza meu servo e acredita que é justo enquanto anda no orgulho de sua carne, você fala contra minha obra para salvar e libertar, para despertar os perdidos e trazem esperança e salvação para os rebeldes e rejeitados. Vaidade, gula e orgulho são seus pecados abomináveis ​​que o levam a todos os outros pecados que você comete contra mim, você está servindo a si mesmo e todos os seus prazeres se tornaram sua existência, você que adora esbanjar nas coisas deste mundo e nega o meu chamado, tu és o servo perverso que não tem consideração pelo seu senhor, tu não tens tempo para mim, eu te dou tudo e ainda assim tu não me reconheces. Ambições egoístas o contaminam, a intenção egoísta reside em seu coração e não está oculta. Você rejeita aqueles que eu enviei a você para glorificar o meu nome e falar a minha palavra. Aqueles que você rejeita são aqueles por quem estou trabalhando para chegar até você. Você não me conhece. É EU SOU quem você está rejeitando. Esta é a época em que eliminarei um povo perverso. Arrependa-se, eu digo arrependa-se! Muitos cairão e rangerão os dentes para mim! Um povo rebelde que não me conhece, que não me busca de todo o coração, mente e alma. Eles me elogiam com os lábios, mas seu coração está longe de mim! Chore e chore, se você não se arrepender, removerei seu candelabro e seu mundo ficará escuro. Arrependei-vos, digo Arrependei-vos, pois o tempo não existe mais! Esta é a época em que eliminarei um povo perverso. Arrependa-se, eu digo arrependa-se! Muitos cairão e rangerão os dentes para mim! Um povo rebelde que não me conhece, que não me busca de todo o coração, mente e alma. Eles me elogiam com os lábios, mas seu coração está longe de mim! Chore e chore, se você não se arrepender, removerei seu candelabro e seu mundo ficará escuro. Arrependei-vos, digo Arrependei-vos, pois o tempo não existe mais! Esta é a época em que eliminarei um povo perverso. Arrependa-se, eu digo arrependa-se! Muitos cairão e rangerão os dentes para mim! Um povo rebelde que não me conhece, que não me busca de todo o coração, mente e alma. Eles me elogiam com os lábios, mas seu coração está longe de mim! Chore e chore, se você não se arrepender, removerei seu candelabro e seu mundo ficará escuro. Arrependei-vos, digo Arrependei-vos, pois NÃO HÁ MAIS TEMPO!

Apocalipse 2:5
Considere o quão longe você caiu! Arrependa-se e faça as coisas que você fez no início. Se você não se arrepender, irei até você e removerei o seu candelabro do lugar.

Jeremias 15, Jeremias 21:8

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Repent, for time is no more! – Cassandra B

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!