Sexta, Outubro 23, 2020
Follow Us
QUALQUER DIA AGORA, SIM OU NÃO? - Apenas um grão de areia

11 e 12 de outubro de 2020

1 Pedro Capítulo 1 Versículos 4 - 7 Ação de graças
“... para uma herança incorruptível, imaculada e imaculada, reservada para vós no céu.

5. Pelo poder de Deus você é guardado por meio da fé para a salvação, que está pronta para ser revelada no último tempo. 6. Com isso você se alegra; embora agora, por algum tempo, se necessário, você fique triste por várias trilhas, 7. para que o temperamento de sua fé - muito mais preciosamente do que o ouro provado pelo fogo - possa ser encontrado para louvor, glória e honra no Revelação de Jesus Cristo. ”


As páginas estão virando rapidamente agora. Mas muitos não veem as mudanças em andamento. Na verdade, eles pensam que tudo ainda é a mesma linha, linha de pensamento, movimento da vida voltando lentamente ao normal. Acostumando-se a usar máscara, distanciamento social, auto-isolamento, higienização obsessiva.

Essas mentiras e maquinações são apenas para amolecê-lo para a próxima onda, o próximo conjunto de regras, o próximo passo em sua agenda diabólica. Os que estão no topo lêem seus roteiros diante das câmeras, com fingida sinceridade, diante dos teleprompters, com perguntas pré-determinadas! Eles estão rindo de você atrás de portas fechadas, fora da câmera, fora do microfone. Com a sua aceitação total de cada passo na Dança da Aniquilação, eles dirigem!

Você está sendo despojado de sua humanidade. Você está sendo despojado de sua cultura e fé. Você está sendo despojado de sua civilização cristã. Você está sendo despojado de sua independência, planos, liberdades, famílias, empregos, dinheiro, futuro, vidas.

Eles querem que suas mentes, corpos, almas, pensamentos, sentimentos, ações, olhares, palavras, estejam em conformidade com o plano do rei cobra de destruir os Filhos de Deus, ao longo de um caminho para serem escravos completos, robôs, híbridos, zumbis, os sem alma ambulante morto.

Mas você diz:
“Devemos ser obedientes às autoridades civis”
Em breve você verá a linha traçada na areia, a escolha entre o Céu e o Inferno!

Sim ou não para a vacina? Sim ou não à marca da besta? Sim ou não ao seu Deus Criador?

Mas você diz sobre o Fim dos Tempos:
“Oh, não, isso não está nesta geração. Isso estará longe no futuro. ”

Ou

“Deus vai entender. Ele é um Deus de Misericórdia “

Ou

“ Minha família tem que comer, eu tenho que ter um emprego para pagar as contas ”.

Ou

“Não podemos abrir mão do que trabalhamos todos esses anos”.

Ou

“O governo tem em mente nossos melhores interesses, nossa saúde e bem-estar”.

Ou

“Eu sei que Deus nos perdoará por capitularmos à Vaccina e Marca.”

Ou

“É o futuro da humanidade avançar para uma nova era de paz, uma irmandade de nações, com o fim da guerra e uma civilização do amor.”

Assim que você fizer sua escolha, os resultados serão instantâneos e irrevogáveis! Não haverá como voltar atrás, meus filhos! Será tarde demais para voltar atrás, nem haverá tempo para arrependimentos, para quem toma a Vacina e Marca da Besta, por vontade própria!

A tecnologia dos malignos está muito avançada, além da sua imaginação. É verdade que eles lhe deram algumas pistas; uma avalanche de imagens cintilantes (filmes, vídeos de TV), mas você não será capaz de imaginar a velocidade com que vai mudar, seus relacionamentos com parentes, ex-amigos e vizinhos. Pois eles se transformarão em um piscar de olhos. Você irá correr com a manada em direção ao penhasco do Lago de Fogo. Marido contra esposa, esposa contra marido, pai contra filho, filho contra pai, mãe contra todos. Assassinatos, canibais, não mais totalmente humanos, mas monstros.

Deus, o Pai, criou você em primeiro lugar, você veio de dentro Dele! Você é a imagem e semelhança de Deus. Você deve retornar a Ele no final de seu tempo na terra. Suas vidas são como um momento passageiro no arco da eternidade. Este mundo está passando, está exausto de todos os pecados dos filhos e filhas de Adão e Eva. Escolha bem! Pense nisso agora! Decida por Deus! Não o rei cobra e sua agenda de mentiras e morte eterna no Lago de Fogo! Fim.

-


Baixe AQUI em PDF



-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
ANY DAY NOW, YES Or NO? – Only a Grain of Sand

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd