Sexta, Agosto 14, 2020
Follow Us
"Possuí as vossas almas na vossa paciência" Yeshua - Léia Porto

Domingo, 28 de junho 2020

Léia Porto



"Possui as vossas almas na vossa paciência."
Lucas 21:19

O Senhor Jesus pronunciou essa frase quando dizia aos discípulos sobre o sinal do fim dos tempos, sobre os acontecimentos que envolvem tribulação e aborrecimento.

Paulo também nos diz em Romanos 5:3-4
"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança."

Mas o que é paciência?

Paciência é a capacidade de persistir, de suportar.

Jó é o personagem paciente por excelência na bíblia. A sua paciência está intimamente ligada à sua fé; pois ele tudo suportou, todavia não negou a Deus.

O Senhor possui nossas almas em meio à tribulação, porque é neste momento que estamos fragilizados, e é quando reconhecemos que não somos nada com nossas próprias forças. Então na tribulação, produzimos "paciência" (fruto da tribulação)...e assim esperamos pelo agir de Deus.

"Porque em esperança fomos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos." Romanos 8:24-25

O Senhor Jesus também nos diz: " Aquele que perseverá até ao fim, esse será salvo." Mateus 24:13

Portanto querido (a) do Senhor, o que Deus espera de ti, é que você suporte a tribulação ou aflição e guarde a sua fé. Lembre-se de que você não está sozinho nisso; pois os discípulos da era primitiva passaram por muitas aflições, e os discípulos dos dias atuais também. O próprio Jesus passou por aflição e não negou o cálice amargo.

Confie na promessa de salvação do Senhor, persevere até o fim. Aguente firme, não importa o que aconteça.

O Senhor tem cuidado de vós.

-


O vídeo original pode ser encontrado aqui


 

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!