Sexta, Junho 05, 2020
Follow Us
Porque você confiou em seu próprio caminho…. - Ali Winters

Se nosso Salvador tivesse que se pendurar em uma árvore antes de poder sentar-se no trono, devemos esperar ter um caminho mais fácil do que o Dele?

Sua vida está cheia de dificuldades e tentações? Então seja feliz, pois quando o caminho for difícil, sua paciência poderá aumentar. Portanto, deixe crescer e não tente se esquivar dos seus problemas. Pois quando sua paciência finalmente florescer, você estará pronto para qualquer coisa, de caráter forte, plena e completa.

“Permanecer firme na fé significa que devemos estabelecer nossa vontade de decidir aceitar a Palavra de Deus de que Ele está no comando, independentemente de qual seja o nosso sentimento ou circunstâncias externas. A Bíblia declara firmemente que Deus está encarregado de toda tempestade, terremoto, tornado, furacão, toda guerra, fome, pestilência e peste, todo nascimento e toda morte, toda flor no campo, todo pardal e todo cabelo em nossa cabeça. Todos devemos decidir se devemos ou não crer nEle. Onde nos recusamos a ver a mão de Deus, nunca podemos esperar ver uma oração respondida ou Seu poder transformador ”Merlin Carothers, Poder de Louvor Semeia a justiça por vós mesmos e colhe amor fiel; destrua seu terreno não arado. É hora de buscar o Senhor até que Ele venha

e envia justiça sobre você como a chuva. Que Deus maravilhoso Ele é! Das mãos dele, raios de luz brilhante. Ele se alegra em Seu poder espantoso. A peste marcha diante dEle, a praga segue logo atrás. Ele para; Ele fica parado por um momento, olhando a terra. Então ele sacode as nações, espalhando as montanhas eternas e nivelando as colinas. Seu poder é o mesmo de sempre. Você lavrou a iniquidade e colheu a injustiça; você comeu o fruto da mentira. Porque você confiou em seu próprio caminho….agora é hora de permitir que Deus seja Deus. É hora de permitir que Ele faça o que somente Ele pode fazer. Está na hora de nos levantarmos e nos tornarmos aquele tesouro escondido no campo, para nos tornarmos aquele cordeirinho procurado pelo Bom Pastor, renunciar nossos laços a essa geração perversa e perversa e nos apegarmos à velha cruz acidentada, depositando nossos fardos aos pés Daquele que deu a vida para que sejamos livres. Os homens maus confiam em si mesmos e falham; mas o homem justo confia em mim e vive.

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

Because you have trusted in your own way…. – Ali Winters

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd