Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
O vírus é um alerta para as nações - Ali Winters

Em pânico ou em louvor, em tempos de abundância ou de falta, sol ou tempestade, nunca devemos perder de vista Deus. Se alguma vez uma nação deixar 'ir da mão de Deus', essa nação desmoronará, destruída por dentro.

Portanto, cingir os lombos de sua mente, fique sóbrio e descanse totalmente sua esperança na graça que lhe será trazida na revelação de JESUS ​​Cristo.

Enquanto em oração refletia sobre o significado de CoVid19, fiquei imaginando o que o Senhor queria que aprendêssemos com tudo o que nos foi imposto. O Espírito Santo falou, espírito a espírito, do coração para o meu: “o vírus é um alerta para as nações, arrume sua casa, se recuse a comprometer-se, permaneça firme na fé. A escuridão espera, não se deixe enganar. O vírus lançará a luz da verdade em áreas de corrupção, engano e ganância; expor o lado sombrio de funcionários governamentais, corporações, organizações; suas agendas, sua sede sutilmente oculta de poder. Em vez de justiça, há trapos; em vez de graça, há cobiça; em vez de amor, há mentiras. Meu povo perece por falta de sabedoria. Fala aos do meu Filho, fala da minha glória. ”

Confie no SENHOR com todo o seu coração, e não se apóie no seu próprio entendimento. Em todos os seus aspectos, reconheça-O e Ele direcionará seu caminho.

Eu disse: 'Senhor, isso é uma bagunça!' Disse o Senhor; “ Não, isso não é uma bagunça, mas uma missão. 'Você, como nação, como mundo, tem a oportunidade de se afastar do mal e voltar à justiça. Você recebeu tempo para permanecer na brecha, se arrepender pelos pecados de sua nação, se arrepender de sua preguiça em oração, se arrepender de sua falta de preocupação, sua falta de compromisso com a bondade, enquanto sua nação se desintegra sob o peso do pecado , enxerto e perversidade. Você tem a oportunidade de transformar sua nação de volta a Deus. ” Há muito mais que o Senhor diria ao Seu povo, aos que têm ouvidos para ouvir a Verdade, aos que têm olhos para reconhecer a ganância, o ódio e o pecado desenfreado. O nosso Senhor é uma torre forte, os justos a encontrarão e estarão a salvo . Você será alguém a quem o SENHOR falará?

Se confessarmos nosso pecado, Ele é fiel e justo e nos perdoará nossos pecados e nos purificará de toda injustiça.

Como cristão, como americano, me pergunto se aproveitaremos esse tempo que Deus nos deu graciosamente para devolver as rédeas do poder aos justos, oraremos por nossos inimigos, para que se arrependam de seus pecados e voltem a nação para Deus. Gostaria de saber se vamos votar em homens e mulheres piedosos que liderarão a tarefa de tornar a nação "uma nação sob Deus" através do arrependimento, restauração e avivamento ou continuaremos a votar em pessoas que procuram prazer, quebram promessas, corrupção, comprometimento e ganância. Iremos nos levantar ou permanecer de joelhos fracos, votaremos em patriotas ou chupetas, homens / mulheres de caráter e comprometimento com a verdade ou criminosos, trapaceiros e mentirosos? Não se conforme com este mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente, para que você possa provar qual é a boa, aceitável e perfeita vontade de Deus. Aceitaremos a missão que Deus nos deu ou permaneceremos presos em nosso próprio abrigo de pecaminosidade; envergonhada e orgulhosa, a missão se tornando um triste lembrete do que poderia ter sido ... se ao menos.

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!