Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
O toque do shofar e outras mensagens do Espírito Santo para a noiva de Cristo! - Humbled for Service

Salmos 24:3-5
3 Quem pode subir ao monte do Senhor? Ou quem pode permanecer em Seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração,que nãoentregaa sua alma a um ídolo, nem jura enganosamente.
5 Ele receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.


Eu quero compartilhar algumas mensagens do Espírito Santo recebidas recentemente. Essas mensagens indicam quão crucial é a hora presente e quão próxima está a partida da Igreja. Espero que essas mensagens encorajem todos os crentes a se prepararem em arrependimento, porque o tempo agora está muito próximo. Até na porta!

Palavra / Visão: A explosão Shofar em 1º de  janeiro 2021 às 12:45 Oriental Tempo Africano

Eu estava bem acordado no dia de ano novo quando de repente comecei a ouvir o toque alto de uma buzina. Foi uma longa explosão que continuou por vários minutos.

Só para ter certeza de que estava ouvindo uma buzina, fui até a cozinha e desliguei a geladeira. A geladeira que uso atualmente tem um zumbido forte. Desliguei-o e olhei pela janela da cozinha para ver de onde vinha o som. Lá fora estava tudo quieto. Não consegui ver nada nem ninguém. Tudo estava quieto, exceto pelo forte toque da buzina, que ainda estava tocando.

Tendo feito isso, eu agora aceitei que de fato era o som do shofar que eu estava ouvindo. O estilo de sopro foi o Tekiah Gadolah! O toque muito longo do shofar. Era um tom um pouco mais baixo do que o que ouvimos dos shofares normais de chifre de carneiro.

Meu coração começou a disparar e bater dentro do meu peito como nunca antes. Peguei meu telefone e olhei a hora. Agora eram 12h46. Rapidamente, me ajoelhei e levantei as mãos. Comecei a orar e me arrepender de todos os meus pecados. Continuei pedindo ao Senhor que não me deixasse para trás neste mundo. Orei por alguns minutos, enquanto ao mesmo tempo o toque do shofar continuava a soar. E de repente o som do shofar parou.

Depois que a explosão parou, sentei-me e pensei comigo mesmo: “Oh-oh ... fui deixado para trás. E agora! ”

Meus pensamentos começaram a pensar sobre “a marca” e como eu deveria evitá-la. Comecei a pensar em entrar em contato com outras pessoas para ver quem mais sobrou e quais seriam nossos próximos passos.

Enquanto estava sentado pensando nessas coisas, ouvi um barulho vindo da janela da sala. Fui verificar e, para meu alívio, vi crianças pequenas no prédio ao lado. Eles estavam andando de bicicleta e brincando. Fiquei muito aliviado. Então ouvi um barulho vindo da janela da cozinha e fui verificar. A escarificação do encanador e do pedreiro foi retomada enquanto eles continuavam com os trabalhos de reparo.
Tudo estava normal de novo, e agradeci a Deus por não ter sido a explosão final. Mas uma premonição ou uma visão. Um aviso para todos nós estarmos prontos agora.

Irmãos e irmãs, por favor, estejam avisados ​​agora. Podemos não ter outra oportunidade de nos arrepender e nos acertar com Deus. O dia da salvação é hoje.

Sonho: Filhos à Espera!

Esta manhã, 3 de janeiro de 2021, por volta das 7 horas, tive um breve sonho. Nesse sonho, eu estava em um gramado gramado. E neste gramado, havia muitas crianças. Não havia adultos.

Havia crianças muito pequenas, de 2 anos. Outros eram grandes, talvez com cerca de 8 a 10 anos de idade. Mas não mais do que isso. Quando comecei a interagir com algumas das crianças, dizendo olá a elas uma por uma, instantaneamente saberia algumas coisas sobre elas. Como quem eles eram e quem eram seus pais.
Todas as crianças estavam muito confortáveis. Não havia ninguém ansioso ou chorando. E todos estavam voltados para a mesma direção em antecipação de alguém ou algo.

O sonho acabou.

Palavra: Hoje, mais um dia de Pentecostes!

Ao acordar do sonho acima, recebi estas palavras do Espírito Santo, creio:

“Hoje, outro dia de Pentecostes”

“Hoje, outro dia de Pentecostes”

“Hoje, outro dia de Pentecostes”

“Hoje, outro dia de Pentecostes,”

Esta Palavra se repetiu muitas vezes enquanto eu estava acordando.

Eu acredito que isso se refere à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo para recolher Sua Noiva, a Igreja que se preparou. E também no dia da partida do Restrainer, o Espírito Santo está agora próximo.

Sinto certa urgência em compartilhar essas mensagens com todos os crentes. Essas mensagens são para nos avisar que o Dia do Senhor está próximo e devemos estar prontos.

ALGUMAS ESCRITURAS RELEVANTES:

Jesus abençoa as criancinhas

Mateus 19:13-15

13 filhos, então pequenos foram levados a Ele para que Ele pudesse colocar Suas mãos sobre elas e orar, mas os discípulos repreenderam. 14 Mas Jesus disse: “Deixai que as crianças venham a mim, e não os impeçais; pois desses é o reino dos céus ”. 15 E Ele impôs Suas mãos sobre eles e partiu dali.

Vinda do Espírito Santo

Atos 2:1 - 4

1 Quando o dia de Pentecostes já havia chegado, eles estavam todos em um só lugar. 2 E de repente veio do céu um som, como de um vento forte e impetuoso, e encheu toda a casa onde eles estavam sentados. 3 Então lhes apareceram línguas divididas, como de fogo, e uma sentou-se sobre cada um deles. 4 E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem.

O Conforto da Vinda de Cristo

1 Tessalonicenses 4:15-18

15 Por isso vos dizemos, pela palavra do Senhor, que nós, os que vivemos e permanecermos até a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que dormem. 16 Pois o mesmo Senhor descerá do céu com grande alarido, e com voz de arcanjo, e com trombeta de Deus. E os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Então nós, os que vivermos e permanecermos, seremos arrebatados com eles nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares. E assim estaremos sempre com o Senhor. 18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Oração de Salvação:

Se você não nasceu de novo, ou sente a necessidade de renovar seu relacionamento com o Senhor Jesus Cristo, não espere mais um momento. Por favor, faça a oração abaixo:

Querido Senhor Jesus, creio que Você é o Filho Único de Deus. Eu acredito que Você veio e morreu na cruz pelos meus pecados, e no terceiro dia você ressuscitou. Eu acredito que você está agora sentado à destra de Deus Pai no céu.

Senhor Jesus, confesso que sou um pecador. Peço que me perdoe por todos os pecados que cometi. Perdoe-me por todo mal que já fiz ou mesmo pensei em fazer. Perdoe-me pelos pecados de não fazer as coisas que deveria ter feito em minha vida. Apague meu nome do Livro dos Pecadores. Escreva meu nome no Livro da Vida do Cordeiro. Lave meus pecados e não se lembre mais deles.

Entre em meu coração. Seja meu Salvador e meu Senhor a partir deste momento em diante. Encha-me com o Espírito Santo. Proteja-me de todo o mal de agora em diante e mantenha-me longe da tentação do pecado. Sela-me para o dia da redenção e prepara-me como noiva para o Teu breve retorno.

Em nome de Jesus, Amém.

Se você fez esta oração, por favor, procure ser batizado. Faça o compromisso de deixar seus pecados para trás. Não volte para eles. Eis que agora você é uma nova criação em Jesus Cristo! O velho já passou e o novo chegou.

O Senhor o fortalecerá para que você possa viver para ele. Ore e fale com Deus em todas as oportunidades que puder. Leia a Palavra de Deus, a Bíblia, todos os dias a partir de agora.

Esperando e orando para encontrar todos vocês irmãos e irmãs em breve, quando encontrarmos Jesus Yeshua, o Messias.

Seu irmão em Cristo, William.

De Nairobi, Quênia.

Mensageiro do Noivo, Rei Jesus, nosso Salvador.

 

 

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

The Shofar Blast & Other Messages For The Bride of Christ From The Holy Spirit! – Humbled for Service

Log in or Sign up