Sábado, Junho 06, 2020
Follow Us
O medo nunca é uma opção para os filhos de Deus - Ali Winters

Louvores, orações, petições, promessas e fjuramentos; você fez essas coisas e eu fiquei em silêncio; você pensou que eu era como você. Meu povo perece por falta de conhecimento. Você me honra com seus lábios, mas seu coração está longe de mim. Você deseja a cura, mas não deseja conhecer o Curador.

Eu não avisei? Não admoestei, não te exortei a acordar do seu sono? Não falei por meio de meus profetas e vigias para se arrepender de sua rebelião, confiar em Mim e buscar a justiça? No entanto, você continuou em seu pecado; ganancioso, perverso e imoral. O coração de Deus sofre pelo que está acontecendo. Eu desejava abençoar, mas nação após nação não desejava nada de Mim. Meu nome é um sinônimo, Minha verdade distorcida, difamada, zombada. Chegara a hora, o julgamento estava atrasado.

Diga a eles: 'Como eu vivo!' declara o Senhor DEUS: 'Não sinto prazer na morte dos ímpios, mas antes que os ímpios se desviem do seu caminho e vivam. Volte, volte dos seus maus caminhos! Por que então você vai morrer? Lance fora de você todas as suas transgressões que você cometeu ... pelo que beneficiará um homem se ele ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. Ou o que um homem dará em troca de sua alma?

Não tenha medo; medo e timidez nunca são a vontade de Deus para o Seu povo. Ser controlado pelo medo significa a morte da fé. Sem fé, é impossível agradar a Deus. O medo nunca é uma opção para os filhos de Deus.

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!