Quarta, Agosto 04, 2021
Follow Us
Meus anos de glória - Lynne Johnson

Palavra (1ª) recebida em 31 de março de 2021 às 03h44

Meus filhos, é hora de vocês entenderem o significado dos tempos. Você é a geração que testemunhará o fim da Era da Graça.

Vocês são a última geração da Era da Graça e, para alguns de vocês, também a primeira geração do MEU Reino de Glória. Ambos são imensamente significativos. Pois desta última geração que é realmente perversa, vêm MEUS escolhidos, MEUS crentes e MEUS amados guerreiros da fé. Eles são fortes, fiéis e verdadeiros, luzes para uma época de extrema maldade. Essas pessoas ajudarão e farão parte do início da MINHA Era de Glória. Eles são aqueles que não podem ser enganados pelo mal e não se curvam para serem intimidados por este mal. Eles são MEUS líderes sábios para estar no MEU Novo Reino. Eles são MINHA noiva e estarão sempre comigo.

Cada um deles passou por muitas provas diferentes, foi refinado por meio de muitas provas diferentes, foi refinado por meio do primeiro e foi provado puro. Eles não foram considerados importantes ou dignos por muitos durante seu tempo na Era da Graça. Eles não foram reconhecidos por sua força, seu amor à verdade, à justiça e sua fidelidade e amor por mim. EU SOU os recompensarei por isso. Eles são meus e vou amá-los e honrá-los por toda a eternidade. E todos aqueles que estarão no MEU Reino de Glória os conhecerão . Aqueles que não entendem, irão em breve, pois esta era está acabando muito em breve. MINHA nova era de glória começará após a limpeza da terra. Embora demore, certamente virá. Esperem, Meus Filhos Amados, pois vem!

Seu Rei Yeshua, Seu Redentor, Messias e Noivo do MEU Amado

Escrituras fornecidas:

Isaías 61:10 NKJV
“Minha alma se alegrará no meu Deus, pois Ele me vestiu com vestes de salvação, Ele me cobriu com o manto da justiça como um noivo se adorna com ornamentos e como uma noiva se adorna com suas joias ”

Lucas 6:23 NKJV
“Alegrai-vos naquele dia e pulai de alegria! Pois, de fato, sua recompensa é grande no céu. ”

João 17:23 NKJV
“Eu neles, e tu em mim, para que sejam aperfeiçoados em um e para que o mundo saiba que tu me enviaste e os amaste como me amaste.”

Apocalipse 19:27 NKJV
“Alegremo-nos e regozijemo-nos e demos-Lhe glória, porque é chegado o casamento do Cordeiro e a sua esposa se aprontou.”

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
My Age Of Glory – Lynne Johnson

Log in or Sign up