Terça, Abril 07, 2020
Follow Us
Lavagem das mãos, Queda de Ídolos e Movimento mundial de Selá - LaTonya Canada-Christ

Informações de hoje: 12 a 14 de março de 2020

As declarações em negrito foram-me faladas pelo Espírito Santo durante o trabalho.

1) Primeiro no natural, depois no Espírito - 1 Coríntios 15:46

A lavagem e desinfecção das mãos se tornou a resposta para impedir a disseminação do coronavírus. Limpamos a parte externa do navio. Este é um sinal profético.

No entanto, Jesus alertou sobre isso:

Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois você limpa o exterior do copo e do prato, mas por dentro eles estão cheios de extorsão e auto-indulgência. Fariseu cego, primeiro limpe o interior do copo e do prato, para que o exterior deles também fique limpo. Ai de vocês, escribas e fariseus, hipócritas! Pois vocês são como túmulos caiados de branco, que de fato parecem bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos de homens mortos e de toda imundícia. Mesmo assim, por fora também parece justo para os homens, mas por dentro está cheio de hipocrisia e ilegalidade. ” Mateus 23: 26-28

As pessoas estão contentes com uma aparência externa de bom, limpo, divertido para a família, patriótico. No entanto, Deus não considera “boa” a corrupção, a idolatria, o assassinato e a imoralidade sexual da nação. Em toda a Palavra, pestilência / praga, fome, incêndios, violência / morte, pobreza, terremotos e tornados são sinônimos dos julgamentos de Deus pelo pecado nacional / regional. No entanto, Ele oferece a promessa de 1 João 1: 9: “Se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar nossos pecados e nos purificar da injustiça”. A limpeza interior. Individualmente, devemos nos submeter aos Salmos 51 e satisfazer nosso Deus.

O segundo insight profético é remanescente de um idioma. Queremos lavar as mãos desse problema. Queremos estar limpos da responsabilidade desta epidemia. Queremos ser inocentes da responsabilidade de saber, agir, orar, chorar em voz alta e não poupar. Mas, na verdade, todos somos parcialmente responsáveis. O pecado nacional é o resultado de toda a nossa iniqüidade, tenhamos cometido essas ofensas ou deliberadamente ignorado falar sobre elas. Apocalipse 18 é uma declaração de uma declaração de culpa que foi proferida pelas cortes do céu e a sentença das nações começou. As nações fizeram uma liga contra Deus e seus estatutos. Os julgamentos são semelhantes aos mencionados: pragas, fome, morte, incêndios, ruína econômica. Deus não muda.

2) “ Todos os ídolos estão caindo. Este é um sinal profético.

Jeremias 25: 10-11. Além disso, tirarei deles a voz da alegria e a voz da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva, o som das pedras de moer e a luz da lâmpada.
Aplausos, risos, diversão, festas de casamento, celebrações, eventos importantes, formaturas, esportes, viagens, trabalho e falta de energia estão por vir. Veja o verso.
Todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor. O ídolo principal é Mammon. Mas muitos têm entretenimento, músicos, shows, hobbies, esportes, figuras esportivas, equipes, cidades, almas gêmeas, irmandades, fraternidades, clubes sociais, organizações, galas, viagens, códigos postais, modas, sapatos, penteados como ídolos. Hoje, o Walt Disney World, Universal Studios, NBA, NHL, NCAA e muitos eventos em estádios / centros de convenções, incluindo igrejas, foram fechados ou cancelados para a temporada. Deus está usando esta oportunidade - Ele não a causou - Ele é capaz de usá-la, para ver o que faremos? Sua acusação em Jeremias é clara. Os Estados Unidos abandonaram a Deus, que originalmente era procurado para adorar neste país, apenas para se prostituir. Em segundo lugar, ela criou e confiou em deuses que não podem salvá-los. Vamos refletir sobre por que isso está acontecendo? Vamos considerar nossos caminhos? Vamos orar a Deus em relação a toda a revolta? Ou exigiremos que a vida volte ao "normal" e exija nossos ídolos? Continuaremos a prestar atenção à submissão e adoração a Jesus ou realmente nos arrepender e repriorizar nossas vidas, tempo e atividades?

3) Estamos em um Selah Mundial

Selah significa fazer uma pausa e refletir.

a) Estamos em um "Selah" mundial. O Senhor quer que façamos uma pausa e reflitamos sobre a condição mundial e o estado das coisas em nossa nação. Ele quer que refletamos sobre nossa responsabilidade, procurá-Lo de onde caímos e um exame pessoal relacionado a Marcos 4: 1-20 e Apocalipse, capítulos 1-4. Deve haver arrependimento e um coração de confiança habitando no lugar secreto. Se essas etapas NÃO forem tomadas, você não receberá a cobertura do Salmo 91. Afirma que é uma bênção condicional. Salmo 91: 1-2
Quem mora no lugar secreto do Altíssimo, permanecerá à sombra do Todo-Poderoso. Direi do Senhor : “ Ele é meu refúgio e minha fortaleza; Meu Deus, nele eu confiarei. ”
b) Tudo o que o Senhor lhe disser para fazer, faça imediatamente. Não hesite. É necessário obediência cúmplice para acompanhar o Espírito Santo.
c) Escute e espere no Senhor, tirando força de Sua presença
d) O povo de Deus não deve ser pego de surpresa. 1 Ts 5: 2-4 diz: Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para não andar nu e verem a sua vergonha. Amós 3: 7

Certamente o Senhor Deus não faz nada, a menos que Ele revele Seu segredo a Seus servos, os profetas.

Se essa pandemia o pegou de surpresa e você não teve preparação, não ouviu um profeta. Você estava preocupado e / ou ouvindo falsos profetas, dizendo que está tudo bem e que teremos paz. Fique próximo e íntimo do Senhor. Isaías 26:20.

Estamos nas dores de parto de Mateus 24, Lucas 21 e nos julgamentos de Ap 18. Somente a fé em Jesus e em Sua Palavra pode manter, proteger, prover e fazer com que perseveremos até o fim. Deus não vai apenas ir embora e nos deixar para nós mesmos. Ele nos ama demais para fazer isso. Ele também nos ama demais para não nos castigar.

LaTonya Canada-Christ

 

-

Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:

Handwashing & Falling Idols & Worldwide Selah Moment – LaTonya Canada-Christ

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!