Sexta, Agosto 07, 2020
Follow Us
Dificuldades, desespero e frustração que estão se agravando - Ali Winters

Dificuldades, desespero e frustração que estão agravamento ou sou apenas eu que sinto? Talvez eu seja o elo mais fraco dessa corrente, mas estou cansado.

Estou cansado de ver pastores 'cristãos' mantendo as portas trancadas em sua igreja. Estou cansado de 'cristãos' se curvarem para aplacar os poderes das trevas. Estou cansado de 'cristãos' ceder ao ódio e à anarquia. Estou cansado de o CEO corporativo dar milhões para fomentar a destruição da América. Estou cansado de confinamentos e mentirosos, paroquianos patéticos, pastores impotentes, máscaras faciais, caos, oficiais gananciosos do governo, tumultos, raiva e notícias falsas. Estou cansado de minhas liberdades serem tiradas pouco a pouco sem luta. Mas, como um estadista notável disse uma vez; "Que diferença faz?"

“Mas não vamos esquecer; tudo o que é necessário para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada . ”
Edmund Burke, (1729–1797)

Precisamos de alguns homens bons, algumas mulheres boas, estudantes, estadistas, pastores com patriotismo, clérigos com influência. Tanto republicanos quanto democratas, que defendem a verdade de que o bem triunfará sobre o mal e, depois de tudo ter feito, SEJA!

“Duas coisas nos abalariam profundamente; se soubéssemos nossa verdadeira condição diante de Deus e se soubéssemos quão próxima a América está da destruição. Milhões de cristãos americanos assumem que os EUA têm o direito de sobreviver. Deixe-me assegurar-lhe que o Senhor Deus Todo-Poderoso não desvalorizou Sua majestade para nos manter vivos. Até que vejamos a malícia desenfreada e a raiva do diabo em relação à América, veremos a urgência da ação e estaremos dispostos a pagar o preço para fazer grandes façanhas; ” - Mario Murillo - Vasos de Fogo e Glória.

Confie no SENHOR com todo o seu coração, e não se apóie no seu próprio entendimento; em todos os seus caminhos o reconhecem, e Ele deve direcionar seus caminhos. [ Provérbios 3: 5-6 ]

Em 11 de agosto de 1929, Smith Wigglesworth emitiu um aviso solene sobre os últimos dias, declarando que metade do Corpo de Cristo naquela época não estaria preparada. Ele disse que havia algo que todos nós devemos fazer: “Até o presente momento, a palavra do SENHOR é para nós: 'Aqui não pedis nada.' [João 16:24] Certamente vocês, que há muito tempo pedem a Deus grandes coisas, ficariam maravilhados, se vocês entrassem nela com um claro conhecimento de que é o Mestre, é JESUS, que tem tanto conhecimento da força do Senhor. poder do Pai e da união conjunta com Ele que nada é impossível para você pedir. Certamente é Ele quem pode dizer: 'Aqui você não pede nada'. Então Deus quer que eu te dê outro passo adiante. Comece a acreditar em pedidos extravagantes, acreditando que Deus se agrada quando pedimos grandes coisas. ”

Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e obras maiores do que essas que ele fará, porque eu vou a meu pai. [ João 14:12]

Peço-lhes, portanto, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresentem a seus corpos um sacrifício vivo, santo, aceitável a Deus, que é o seu serviço razoável. E não se conforme com este mundo, mas seja transformado pela renovação de sua mente, para que você possa provar qual é a boa, aceitável e perfeita vontade de Deus [ Romanos 12: 1-2 ]

A prova do desejo de Deus de salvar a América ... ainda estamos aqui.

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!