Terça, Março 31, 2020
Follow Us
Deus está no controle e sempre permanecerá  - Ali Winters

As coisas parecem estar fora de controle, mas estão? Prateleiras de supermercado vazias, pessoas correndo para 'estocar' brigando por papel higiênico, acumulando desinfetante para as mãos ...

Mas as coisas são realmente tão ruins quanto muitos gostariam de acreditar, são tão ruins quanto parecem? As escrituras têm muito a dizer sobre tempos de angústia; pois o homem nasce para problemas, como faíscas voam para cima - regozijam-se na esperança, perseveram na tribulação, devotadas na oração. Não deixe seu coração perturbado, acredite em Deus. e aí está o problema.

Milhões não acreditam em Deus. Como nação após nação vê cada vez mais a disseminação de CoVID19, e, de fato, esses são os tempos que experimentarão as almas dos homens, esse também deve ser um tempo em que os remidos do mundo, os redimidos pela Palavra, JESUS ​​Cristo, Deus ' Cordeiro perfeito, tome uma posição e brilhe pela glória, honra e louvor de nosso grande Deus e Rei, e lute contra a boa luta da fé. A escolha é sua, uma ovelha ou uma cabra. Qual deles será? Deus falou claramente e devemos dar ouvidos à Sua Palavra: não se lembre das coisas anteriores, não preste atenção nas coisas antigas. Eis que estou prestes a fazer algo novo, mesmo agora que está chegando. você não vê? De fato, abrirei caminho no deserto e riachos no deserto.

Como crentes, somos chamados a andar pela fé, não pela vista, mas muitas vezes nossa fé é ofuscada pela realidade gritante do problema em questão. Deus parece distância; estamos confusos, confusos, assustados. Chamados a ser filhos da Luz, respondemos com medo; nossas luzes tremeluzem e desaparecem, apagadas pela desesperança, dúvida e desespero. O medo toma conta; a mente cambaleia, o horror domina. O crepúsculo que eu ansiava se transformou em tremor; reagindo às circunstâncias, nos sentimos assustados, com medo e sem fé.

Deus está e sempre permanecerá no controle. Só porque nem sempre entendemos Seus caminhos, não significa que Ele não esteja trabalhando nos assuntos do homem. Uma 'pandemia' em todo o mundo certamente não escapou de Seu olhar atento. Nosso Deus onipotente, onipresente e onisciente fará milagres da loucura se somente nós, Seus filhos, orarmos, arrependermos, buscarmos Seu rosto e permanecermos firmes nas promessas de nosso Deus. Estes são tempos emocionantes; Deus está se movendo entre Seu povo - prepare, louve, arrependa-se, ore, encoraje-se ainda mais ao ver o dia se aproximando e vivendo com expectativa do que nosso Deus está fazendo. Nosso Deus é fiel e justo, justo e santo, e Ele cumprirá Sua sentença na terra com rapidez e finalidade. Deus está no controle - preste atenção à Sua Palavra da Verdade ...

se o meu povo que é chamado pelo meu nome se humilhar, orar e procurar a minha face e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei do céu e perdoarei os seus pecados e curarei a sua terra.

 

-
Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:
God is and will forever remain in control – Ali Winters

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd