Sexta, Agosto 14, 2020
Follow Us
Coloque meu sangue no umbral das portas! - Diana Pulliam

A segunda semana de março foi quando comecei a ouvir o Espírito Santo dizer: "Coloque meu sangue em seus postes!"

No começo, não pensei que fosse diferente de outras vezes que o Senhor me impressionou a fazer isso. Fui obediente e cumpri as instruções, ungindo a mim mesmo, bem como as ombreiras da minha casa, suplicando o Sangue de Jesus sobre todos. Mas mesmo depois de obedecer às instruções dele, continuei recebendo a mesma mensagem. Ele então começou a mostrar a plenitude do que Ele está chamando Seu povo a fazer nesta hora.

O Senhor começou a me apontar para a Páscoa chegando em 08 de abril th e salientou a necessidade de rever a Páscoa original: Em Êxodo 11, Moisés diz Faraó sobre a praga (morte dos primogênitos) Deus traria sobre o Egito por sua recusa em deixar O povo dele vai. Depois de descrever ao faraó o que iria acontecer, Moisés disse:


Êxodo 11:7
“Mas contra nenhum dos filhos de Israel o cão mexerá a língua, contra homem ou animal, para que saibas que o SENHOR faz a diferença entre os egípcios e Israel.”


No Êxodo 12, Deus dá a Moisés instruções para observar a Páscoa. As famílias de Israel deveriam escolher um cordeiro ou bode sem defeito e matá-lo ao crepúsculo. Eles deveriam pegar um pouco do sangue e colocá-lo nas laterais e no topo da porta de sua casa. O sacrifício devia ser cozido e comido em suas casas, e eles não deveriam sair até a manhã seguinte.

Deus lhes disse: “Na mesma noite, passarei pelo Egito e derrotarei todo primogênito ... e julgarei todos os deuses do Egito. Eu sou o SENHOR.


Êxodo 12:13
“Agora o sangue será um sinal para você nas casas onde você está. E quando eu vir o sangue, passarei por você; e a praga não cairá sobre você para destruí-lo quando eu atingir a terra do Egito. ”


Deus está chamando Seu povo novamente!

“Portanto, saia do meio deles, e separe, diz o Senhor, e não toque no imundo; e eu te receberei. " (2 Cor. 6:17)


Apocalipse 18:4
“E ouvi outra voz do céu, dizendo: “ Saia dela, povo meu, para que você não compartilhe seus pecados e para que não receba suas pragas . ”


Ele está chamando Seu povo para fora deste mundo, para que não recebamos as pragas dela, e nos dizendo para:

“Coloque meu sangue nos umbrais das portas!”

Santos, desta vez temos o Cordeiro perfeito. Louvado seja Deus, Jesus é o nosso cordeiro pascal! "Pois, de fato, Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós." (1 Cor. 5 :). Ele é o Cordeiro que foi morto por nós. (Ap.5: 6,12)

Jesus deu aos discípulos instruções específicas ao observar a Páscoa juntos:


1 Cor. 11:23
“O Senhor Jesus na mesma noite em que foi traído levou pão. E, quando agradeceu, quebrou-o e disse: “Pegue, coma: este é o meu corpo que está quebrado por você; faça isso em memória de mim. ” Da mesma maneira, Ele também tomou o cálice após o jantar, dizendo: “Este cálice é a nova aliança no meu sangue. Isso acontece, quantas vezes você bebe, em lembrança de Mim. ”


Somatório:

Irmãos, algo muito significativo está ocorrendo - é enorme! O mundo inteiro está em vários estágios de "Isolamento Social". O que está sendo tentado pelo malvado é muito maior em escopo do que apenas conter um vírus.

Deus chama o Seu povo a sair dela. Ele está dando instruções específicas, como fez com Israel, para ficar sob Seu abrigo de proteção. Devemos colocar o Sangue de Jesus sobre nossas ombreiras. Isso inclui não apenas a porta do nosso coração, mas também a nossa habitação física.

Aproxime-se de Deus como nunca antes. Jesus disse que o Espírito Santo nos lembrará Sua Palavra, nos conduzirá a toda a verdade e nos mostrará o que está por vir. Lembre-se, ao deixarmos o “Egito”, devemos manter os olhos fixos nele. Agora estamos entrando no “ Território Desconhecido ” sobre o qual o Senhor falou comigo em setembro passado.

Por favor, tome o que foi compartilhado diante de Deus em oração, pois há muito mais que o Espírito Santo deseja transmitir a cada um de nós.

Como uma nota pessoal: I planejar para ungir os umbrais da minha casa como o sol se põe 08 de abril th (noite antes) para representar o sangue de Jesus. Depois, terei comunhão quando Jesus dirigiu seus discípulos naquela noite. Nesta Páscoa, não sairei de casa até de manhã ...

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!