Sábado, Março 06, 2021
Follow Us
ARREPENDIMENTO É NECESSÁRIO - Averine Pennington

Hoje, Deus me chamou para uma tarefa específica. Ele me disse que é hora de FALAR, de gritar dos telhados que “Meu Redentor vive!”...Que Ele voltará em breve para aqueles que O amam e O tornaram seu Senhor e Salvador. . . Essa eternidade está a apenas um sopro de distância e não há mais tempo para escalar a cerca. Ou você pertence a Ele ou não! Ele me deu um severo aviso para dar a TODOS os que desejam entrar em Seu reino:

ARREPENDIMENTO É NECESSÁRIO!

UM BREVE TESTEMUNHO

Muitos de vocês estão bem familiarizados com meu testemunho, conforme lhes escrevi antes. Mas, caso você tenha esquecido, vou repeti-lo brevemente. Orei a Jesus e pedi-Lhe que entrasse em meu coração quando eu tinha apenas seis anos de idade, mas foi dito por adultos bem-intencionados que eu era muito jovem para entender as coisas espirituais. Finalmente, quando eu tinha cerca de nove anos, fui cheio do Espírito Santo e fui batizado. Agradeço ao Senhor por me dar uma mãe piedosa que garantiu que eu crescesse em minha fé e conhecimento do Senhor. Eu ia à igreja sempre que as portas estavam abertas. Quase nunca perdia um serviço religioso, a menos que estivesse tão doente que não conseguia sair da cama. A igreja era uma parte tão importante da minha vida que, até certo ponto, fiquei isolado de muitas das maldades deste mundo. A maioria dos meus amigos eram amigos da igreja. A maioria das minhas atividades, exceto a escola, girava em torno do que estava acontecendo na minha igreja. Eu estava "tudo dentro" no que se referia ao meu compromisso com meu Senhor.

Aos 21 anos, casei-me com o amor da minha vida. Tenho o prazer de anunciar que este ano, 2021, celebraremos nosso 50º aniversário. Os primeiros anos de meu casamento foram um tanto difíceis no que se refere à minha caminhada com o Senhor. Veja, meu marido era um "crente", mas nunca realmente "nasceu de novo". Ele foi criado na igreja e, por ser um homem tão bom, pensei que ele era cristão. Só depois de nosso casamento é que veio à luz que embora ele tivesse o conhecimento de 'cabeça' de Jesus, ele não tinha o conhecimento de 'coração'. Estávamos em jugos desiguais, o que freqüentemente causava divisão em nosso lar. Eu não comprometeria minha fé e continuei a ir à igreja sem ele. Finalmente, depois de vários anos, ele concordou em ir à igreja comigo em um domingo e continuou a fazê-lo. Demorou algum tempo para o Espírito Santo operar em seu coração, mas louve a Deus por Sua fidelidade! Em nosso 8º ano de casamento, meu marido entregou seu coração a Jesus! Temos servido ao Senhor fielmente juntos em unidade desde então. Na maior parte desse tempo, servi na equipe de igrejas em ministérios de música e educação cristã. Mas juntos no ministério leigo, meu marido e eu devotamos nossas vidas a trabalhar com jovens e estudantes universitários. Somente em nossa velhice nos afastamos e passamos o bastão a outros. Meu marido ainda dá aulas de estudos bíblicos para adultos, mas desde abril de 2019, Deus me conduziu em uma nova direção. Esse chamado à minha vida é o que quero compartilhar com você hoje.

Em 1º de abril de 2019, Deus, por meio de uma série de notáveis ​​revelações dadas todas na mesma manhã, colocou em meu espírito que 'Sua vinda é iminente!' Foi tão profundo que chamei meu marido no trabalho, pensando que não veríamos um ao outro novamente até o céu. Eu esperava naquele mesmo dia a possibilidade de ver o retorno do meu Senhor nas nuvens de glória! Então, em 17 de abril de 2019, um pouco depois das 3h da manhã, acordei do meu sono com um anúncio estrondoso de "A Voz do Céu". Sentei-me na cama, em estado de choque. Esperei um pouco e não ouvi mais nada. Mas assim que me deitei e fechei os olhos, recebi uma mensagem audível que acredito ter vindo direto da sala do trono do céu. Não vou compartilhar tudo o que ouvi, mas uma frase que Jesus me disse foi: "A quem muito é dado, muito será exigido." Eu não estava sonhando. Eu estava acordado de olhos fechados! Agora olho para trás e vejo minha experiência pessoal de ‘estrada para Damasco’, pois depois meus olhos foram realmente abertos para os tempos em que vivemos. Só posso dizer que minha vida não tem sido a mesma desde aquele dia. O Senhor colocou uma grande urgência em meu espírito e colocou meus pés em um caminho seguro, seguindo apenas a Ele e Suas orientações para minha vida. Tem sido uma jornada de aproximação com meu Senhor, aprendendo a ouvir sua voz com mais clareza e muita introspecção e arrependimento. O Senhor tem me refinado para que eu possa ser usado para os propósitos de Seu reino para ajudar a trazer Sua colheita do tempo do fim. Eu sou Seu servo. Meu mandato é ‘alimentar Suas ovelhas’ e ‘obrigá-las a entrar em seu rebanho’ por qualquer meio que Ele possa me equipar.

Em janeiro de 2020, recebi uma tarefa de uma palavra. . . "ESCREVA." Amo escrever, então sabia que era algo que eu poderia fazer. Minha pergunta ao Senhor foi: “O que vou escrever e quem vai ler?” Deus tem uma maneira de ir antes de você e preparar o caminho. Ele me deu Suas palavras para escrever e abriu as portas para que essas palavras fossem publicadas em um site da Internet chamado ‘444prophecynews’. Publiquei mais de 30 sonhos e artigos que o Senhor me inspirou a escrever.

Este ano, 2021, pedi ao Senhor que me desse uma palavra que seria o meu foco enquanto eu trataria dos negócios de meu Pai nos próximos dias. Quase imediatamente, ouvi em meu espírito. . . "FALAR." Uau, eu não sou um orador público, então este eu tive que refletir. Tentei lembrar ao Senhor minhas deficiências nessa área, mas Ele me lembrou de quem eu sou Nele. O fardo pelos perdidos que Deus colocou em meu coração é imenso. Acredito que Ele me deu Seu coração pelos perdidos e sinto Sua compaixão. Sinto-me atraído pelo meu Senhor como uma mariposa à luz. Tudo o mais em minha vida se tornou secundário. Sei que isso colocou uma pressão tremenda em minha família, porque não sou a mesma pessoa de antes. Graças a Deus eles ainda me amam!

A MENSAGEM

Agora, para o propósito desta mensagem: Deus me deu algumas 'palavras para FALAR'. Além de fazer um vídeo em que realmente falo essas palavras (o que estou considerando como uma possibilidade), não sei a melhor forma de divulgar essa informação para quem precisa ouvi-la. Vou compartilhar de todas as maneiras possíveis que o Senhor deve abrir a oportunidade.

Hoje, o Espírito Santo me levou a ler Ezequiel 33. Ao ler os versículos, fiquei impressionado em meu espírito que devo substituir Ezequiel por 'meu nome' e 'teu povo, teus compatriotas' por 'filhos / casa de Israel'. Esta não é a primeira vez que o Senhor me pede para fazer isso. Quando Ele me chamou para "reunir o povo, convocar uma assembléia solene" em março de 2020, Ele me fez entender que as palavras dadas aos filhos de Israel e Jerusalém, agora se aplicavam à nação da "AMÉRICA". Naquela época, minha tarefa era chamar uma NAÇÃO ao arrependimento. Embora eu tenha sido obediente ao chamado, na maioria das vezes meus esforços pareciam malsucedidos. No entanto, deixe-me mencionar com o coração agradecido que meu Deus pegou aquela pequena centelha e acendeu uma chama que ainda está brilhando! Uma querida irmã em Cristo do canal ‘Iluminando o Caminho dos Ministérios’ no YouTube continua com uma ‘Assembleia Solene de Oração’ todas as noites às 18h. Oro para que todos os que estejam lendo esta mensagem considerem se unir a esta comunhão de crentes para o tão necessário tempo de oração. A América não se arrependeu e agora está sob julgamento. Nossa única esperança é orar pela misericórdia de Deus sobre nosso país. Hoje, o chamado ao arrependimento não é para uma nação, mas para cada indivíduo em meu reino de influência ... quem quer que receba esta palavra por qualquer método que possa ser apresentado.

A Palavra é a seguinte (Ezequiel 33: 1-20):
“De novo veio a mim a palavra do Senhor (Averine) dizendo: 2) Filho do homem (Averine), fala aos filhos do teu povo (teu povo, teus conterrâneos), e dize-lhes: Quando eu trazer a espada sobre uma terra, se o povo da terra tomar um homem de seus termos e o designar como seu atalaia: 3) Se, quando ele vir que a espada vem sobre a terra, tocar a trombeta e avisar o povo; 4) Então, todo aquele que ouve o som da trombeta, e não dá ouvidos; se a espada vier e o levar, seu sangue será sobre sua cabeça. 5) Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado; seu sangue estará sobre ele. Mas o que recebe a advertência livrará a sua alma. 6) Mas se o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e o povo não for avisado; se a espada vier e tirar qualquer pessoa dentre eles, ela será levada em sua iniqüidade, mas seu sangue exigirei das mãos do vigia.

7) Portanto, ó filho do homem (Averine), eu te constituí como vigia sobre a casa de Israel (teu povo, teus conterrâneos); portanto ouvirás a palavra de minha boca e os advertirás de mim, 8) Quando eu disser ao ímpio: Ó ímpio, certamente morrerás; se tu (Averine) não falar para advertir o ímpio de seu caminho, esse ímpio morrerá em sua iniqüidade; mas o sangue dele vou exigir das tuas (Averine) mãos. 9) No entanto, se tu (Averine) avisar o ímpio do seu caminho para se desviar dele; se ele não se desviar do seu caminho, morrerá na sua iniqüidade; mas tu (Averine) entregaste tua alma. 10) Portanto, ó filho do homem (Averine), fala à casa de Israel (teu povo, teus compatriotas); Assim falais vós (Averine), dizendo: Se as nossas transgressões e os nossos pecados estão sobre nós, e neles definhamos, como devemos então viver? 11) Dize-lhes (teu povo, teus compatriotas): Vivo eu, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio; mas que o ímpio se converta do seu caminho e viva; desviai-vos, desviai-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que morrereis, ó casa de Israel (teu povo, teus compatriotas)? 12) Portanto, ó filho do homem (Averine), dize aos filhos do teu povo (teu povo, teus conterrâneos); A justiça do justo não o livrará no dia da sua transgressão; quanto à maldade do ímpio, por ela não cairá no dia em que se desviar da sua maldade; nem o justo poderá viver para a sua justiça no dia em que pecar. 13) Quando eu disser ao justo que certamente viverá, se confiar na sua própria justiça e cometer iniqüidade, toda a sua justiça não será lembrada; mas pela iniqüidade que cometeu, por ela morrerá. 14) Novamente, quando digo ao ímpio: Certamente morrerás; se ele abandonar o seu pecado e fizer o que é lícito e justo; 15) Se o ímpio restituir o penhor, restitui o que tinha roubado, ande nos estatutos da vida, sem cometer iniqüidade; ele certamente viverá, ele não morrerá. 16) Nenhum dos pecados que ele cometeu será mencionado a ele; ele fez o que é lícito e correto; ele certamente viverá. 17) Contudo, os filhos do teu povo (teu povo, teus conterrâneos) dizem: O caminho do Senhor não é justo, mas quanto a eles o seu caminho não é justo. 18) Quando o justo se desviar da sua justiça e cometer iniqüidade, mesmo assim morrerá. 19) Mas se o ímpio se converter da sua maldade e fizer o que é lícito e justo, ele viverá por isso. 20) Ainda
dizeis: O caminho do Senhor não é justo. Ó casa de Israel (teu povo, teus compatriotas), eu julgarei a cada um conforme os seus caminhos.

Meu povo, meus compatriotas. . . Estou tocando a trombeta para avisar! O reino dos céus está próximo. A espada do julgamento está às portas! Entregue sua alma e você viverá! A promessa é vida eterna! Por que você NÃO ESCOLHE A VIDA? Só existe um caminho para o pai. Jesus disse: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14: 6). O evangelho que Jesus pregou não é complicado. Na verdade, é tão simples que até uma criança pode entender. Uma criança entende quando é amada e responderá da mesma maneira. É por isso que Jesus disse: “deixai os filhinhos, e não os impeçais de virem a mim; porque dos tais é o reino dos céus” (Mt 19:14). Você deve entender, nos níveis mais básicos com a mentalidade de uma criança inocente, o quanto você é amado por seu Criador. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele (coloque o seu nome aqui) nele não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3:16). Jesus veio para salvar pecadores. A Bíblia diz que todos nós pecamos e carecemos da glória de Deus (Rom. 3:23). Também diz que o salário do pecado é a morte (separação eterna de Deus); mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna por Jesus Cristo nosso Senhor (Rm 6:23).

Agora, como eu disse, desejo apresentar a simplicidade do evangelho e abster-me de discutir questões doutrinárias mais profundas da fé cristã. Ao iniciar sua jornada como seguidor de Cristo, o Espírito Santo o guiará ao longo do caminho estreito (Mt 7: 13-14) e o guiará em todas as verdades. Mas primeiro você deve encontrar o CAMINHO. Se você não conhece Jesus como seu Senhor e Salvador pessoal, você permanece em seu pecado.

Mencionei em meu testemunho sobre a experiência de meu marido. Ele ‘creu’ em Jesus, mas não entregou seu coração a Ele. Você sabia que no livro de Tiago, a Bíblia diz que os demônios também "acreditam" em Jesus e tremem? Você poderia possuir o caráter mais nobre do mundo, ser uma pessoa realmente boa, mas se você não aceitou o presente gratuito da salvação oferecido pelo sacrifício de sangue de Jesus na cruz pelos seus pecados, você ainda é um pecador! Veja, você nasceu sob a maldição do pecado. “Pois, assim como pela desobediência de um homem (Adão), muitos foram feitos pecadores, assim, pela obediência de um (Jesus), muitos serão feitos justos” (Romanos 5:19). Na verdade, o livro de Romanos é um grande estudo para melhor compreender o plano divino de salvação de Deus e a necessidade de arrependimento de cada pessoa.

Devo também advertir todos aqueles que se consideram justos. Como as escrituras em Ezequiel mostram, até mesmo uma pessoa justa pode escorregar e pecar. Não seja tão arrogante a ponto de pensar que não pode errar. Não dependa da sua própria justiça, pois ela é como trapos imundos aos olhos de Deus (Isaías 64: 6). “Não pelas obras de justiça que praticamos, mas segundo a sua misericórdia, ele nos salvou pela lavagem da regeneração e renovação do Espírito Santo; Que ele derramou abundantemente sobre nós por Jesus Cristo nosso Salvador ”(Tito 3: 5-6).

A mensagem que Deus deseja que eu fale hoje é que algo é exigido de você. . . ARREPENDIMENTO! mALL DEVE ARREPENDER-SE! Nenhum pecado entrará no céu! Se você está perdido e em pecado, a mensagem Dele é TORNAR, TORNAR-SE de seu pecado e ESCOLHA A VIDA! Se você pertence a Ele e se afastou de Sua presença por causa do pecado que não confessou, Sua mensagem é ARREPENDE-SE, VOLTE PARA CASA. . . Ele está esperando para recebê-lo de braços abertos. A grande notícia é que não importa em qual desses dois campos qualquer um de nós caia, “se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” (1 João 1: 9).

Jesus virá em breve para uma noiva sem mancha (Efésios 5:27). . . todos aqueles que o amam, que aceitaram o dom gratuito da salvação por Jesus Cristo. O tempo é muito, muito curto. Por favor, não demore. O tempo está chegando em que Apocalipse 22: 11-14 será a nossa realidade. “Quem é injusto, faça-o ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo seja justo ainda; e quem é santo seja santo ainda. 12) E eis que cedo venho; e minha recompensa está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. 13) Eu sou Alfa e Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último. 14) Bem-aventurados os que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas. ”

Adendo - SEM ARREPENDIMENTO:

Eu fui acordado hoje, 14 de janeiro, com mais ainda, sinto-me compelido a alertá-lo sobre o arrependimento. Existe um pecado para a morte (separação eterna de Deus) que é SEM ARREPENDIMENTO. Há uma linha que pode ser cruzada por uma pessoa que, uma vez cruzada, NUNCA pode recuar. Em 1 João 5: 14-17 você pode ler como somos advertidos a orar por um irmão que pode cair em pecado. Há pecado que não é para morte e há um pecado que é para morte. Dizem que nem mesmo devemos orar por esse pecado específico. Então, qual é este grande pecado que é tão terrível que não existe arrependimento?

É um pouco explicado se você ler todo o capítulo de 1 João 5. Como uma visão geral, os primeiros versículos falam sobre aqueles que nascem de Deus sendo vencedores. Eles creram que Jesus é o Filho de Deus por meio do testemunho dado pelo Espírito Santo (v. 6). É por meio do Espírito Santo que recebemos "o testemunho de Deus, o qual Ele deu testemunho de seu Filho" (v. 9). 10) “Aquele que crê no Filho de Deus tem o testemunho em si mesmo; aquele que não crê em Deus o fez mentiroso; porque ele não crê no registro que Deus deu de seu Filho. 11) E este é o registro de que Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho. 12) Quem tem o Filho tem a vida; e quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. ” Este 'pecado para a morte' também é discutido nos evangelhos. Os versículos são semelhantes, mas citarei aqui os de Mateus: 30-32: “Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. 31) Portanto eu vos digo: Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo não será perdoada aos homens. 32) E se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas todo aquele que falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no mundo vindouro. ”

Uma advertência adicional é dada em Hebreus 10: 29-31: “De quanto mais severo castigo supus, será considerado digno aquele que pisou o Filho de Deus e contou o sangue do pacto com o qual foi santificado , uma coisa profana, e tem ofendido [insulto] ao Espírito da graça? 30) Porque nós conhecemos aquele que disse: A vingança é minha; eu a recompensarei, diz o Senhor. E novamente, o Senhor julgará seu povo. 31) Terrível coisa é cair nas mãos do Deus vivo. ”

ATENÇÃO! ATENÇÃO! - Aviso de urgência adicional:

Quero também chamar sua atenção imediata para outro pecado que é SEM ARREPENDIMENTO! É uma grande urgência para este aviso porque esta é uma 'ESPADA' que já rompeu a parede e está no meio do acampamento!

Eu vi essa espada chegando em agosto de 2020, mas não ficou claro para mim qual era exatamente o perigo. Se você quiser ler esse aviso, vá para 444prophecnews (pesquise pelo meu nome) e leia a mensagem que foi postada em 12 de agosto com o título ‘13, é tarde demais’. Essa mensagem foi bastante longa e apresentada em 7 partes. Foi composto durante um período de 3 semanas de revelação do Espírito Santo. Se você não quiser ler a mensagem inteira, vá para a Parte 6. Na revelação, entendi que algo deve ocorrer em uma data específica. Quando orei e perguntei ao Senhor o que isso significava, tudo que ouvi em meu espírito foi a frase, 'O DIA MAIS LONGO'. Na mensagem original, tentei dar ao leitor uma ideia do que isso poderia estar se referindo, mas desde era apenas uma peça do quebra-cabeça no grande plano de Deus, eu não pude dar uma confirmação definitiva naquele momento.

A confirmação veio na noite do sábado, dia 12 de dezembro!

Naquela data, foi-me mostrado o "perigo claro e presente" que agora está sobre os filhos de Deus. Leia a mensagem intitulada ‘O dia mais longo” = D = E = C = O = D = I = F=I=C=A=D=O. Um artigo do The Washington Post foi trazido à minha atenção pelo Espírito Santo em 12-12-20, exatamente 4 meses após minha mensagem original sobre "o dia mais longo". Sei que foi por intervenção divina porque raramente leio essas coisas. Nos parágrafos iniciais, ele revela o desenrolar do que eu acredito que o Espírito Santo revelou ser a Marca da Besta, ou algo que está associado à Marca. Em qualquer caso, não é de Deus e vem do inimigo. Eu, pessoalmente, não recebi uma palavra profética confirmando que é definitivamente a marca da Besta, mas muitos dos profetas de Deus receberam tais palavras. Por favor, faça sua própria pesquisa e devida diligência. Se você é realmente um filho de Deus, peça ao Espírito Santo para guiá-lo em toda a verdade. Este não é o momento de colocar sua vida e a vida de seus entes queridos nas mãos de outra pessoa que não seja seu Salvador Jesus Cristo. Você deve ouvir SOMENTE a voz dele e fechar seus ouvidos aos sussurros do maligno. Você não acha que Satanás também tem seus profetas? Os lobos se misturam às ovelhas! Ore por discernimento. Só posso confirmar a você o que Deus pessoalmente me disse. A vacina é perigosa e devo alertar Seu povo. O que você faz com essas informações é com você. Eu avisei.

Se você não der ouvidos a este aviso, seu sangue está em suas próprias mãos, não nas minhas!

Aqui está um trecho do artigo:

“Hospitais. . . recebendo remessas da primeira vacina contra o coronavírus na segunda-feira, disseram autoridades americanas, comparando o início da distribuição neste fim de semana com a invasão dos Aliados da Normandia em junho de 1944. [Nota: Historicamente, o dia dessa invasão é referido como 'o dia mais longo, 'que foi meu aviso anterior do Senhor.]
No sábado, disse que o Exército de quatro estrelas que supervisiona o lançamento da vacina, era o 'Dia D', seguindo a autorização da Food and Drug Administration na sexta-feira à noite para o uso emergencial do regime de duas doses desenvolvido pela Pfizer e a empresa alemã BioNTech.

“O Dia D foi um ponto de viragem crucial na Segunda Guerra Mundial; foi o começo do fim ”, disse o general Gustave Perna, que é diretor operacional da Operação Warp Speed, parceria público-privada que agiliza o desenvolvimento de vacinas e terapêuticas. O Dia D foi o começo do fim, e é onde estamos hoje. ”

ASSIM DIZ O SENHOR: (Dou este aviso com confiança, visto que vem da infalível Palavra de Deus):
Ap 13: 16-18: “E faz com que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, recebam uma marca na mão direita, ou na testa: 17) E para que ninguém compre ou venda, exceto aquele que tinha a marca, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. 18) Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta: porque é o número de um homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Ap 14: 9-11: “E o terceiro anjo os seguia, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a besta e a sua imagem, e receber a sua marca na testa ou na mão, 10) O mesmo deverá beba do vinho da ira de Deus, que é derramado sem mistura no cálice de sua indignação; e ele será atormentado com fogo e enxofre na presença dos santos anjos e na presença do Cordeiro: 11) E a fumaça de seu tormento ascende para todo o sempre; e não têm descanso de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem e todo aquele que recebe a marca do seu nome ”.

Ap 16: 1-2: “E ouvi uma grande voz do templo, que dizia aos sete anjos: Ide os vossos caminhos, e derramai as taças da ira de Deus sobre a terra. 2) E foi o primeiro, e derramou a sua taça sobre a terra; e caiu uma ferida nociva e dolorosa sobre os homens que tinham o sinal da besta e sobre os que adoravam sua imagem.

Meu coração está tão angustiado quando vejo as coisas que estão vindo sobre esta terra e algumas que estão AGORA aqui. Lamento saber que milhões de doses da vacina já foram administradas a um público desavisado. Oh, que inimigo tortuoso, mentiroso e conivente enfrentamos! Ele oferece uma solução atraente para uma pandemia que ele mesmo criou. Assim como a serpente enganou Eva no jardim, da mesma forma nosso inimigo ainda está oferecendo algo agradável ao homem. Ele disse a Eva: 'certamente não morrereis' (Gênesis 3: 4). Você não vê que Satanás está repetindo seu mesmo engano? Aos olhos do homem, a vacina é uma coisa maravilhosa que salvará a humanidade de uma possível morte física. Quem não seria tentado a ser o primeiro na fila para recebê-lo? Você quer cometer o mesmo erro que Eva cometeu? Pense nisso!

A palavra de Deus nos diz em Mateus 10: 38-39: “E quem não toma a sua cruz e não segue após mim não é digno de mim. 39) Quem encontra a sua vida, perdê-la-á; e aquele que perder a vida por minha causa, a encontrará. ” Encontramos novamente em João: 12,25: “Quem ama a sua vida perdê-la-á; e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna ”.

Meu povo, meus compatriotas ... há muito mais que eu adoraria compartilhar com você, mas este
a mensagem está ficando excessivamente longa. Eu espero que você leve a sério tudo o que o Espírito Santo me pediu
para compartilhar com você. Seu destino eterno pode depender de como você responde a esse aviso.

ARREPENDER-SE! ARREPENDA-SE TUDO! E SEJA SALVO DA IRA QUE VIR!

Oro para que cada um de vocês escolha sabiamente, ESCOLHA A VIDA! Não cruze a linha que leva à morte eterna, pois é

SEM ARREPENDIMENTO

-


Baixe AQUI em PDF


-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Repentance Required – Averine Pennington

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!