Terça, Março 31, 2020
Follow Us
A Reunião: Um Chamado à Assembléia Solene - Averine Pennington

5 de março de 2020

Caros amigos, vizinhos e cidadãos

Meu nome é Averine Pennington. Em abril de 2019, tive uma experiência sobrenatural do Senhor que produziu um despertar espiritual que mudou minha vida para sempre.

Espero compartilhar todo o meu testemunho com você em breve, mas fazê-lo agora colocaria o foco em mim e não no que Deus me pediu para realizar para seus propósitos.

Brevemente, vou compartilhar que sou cristão desde os seis anos de idade. Agora tenho 70 anos. É praticamente uma vida inteira amando meu Senhor com todo o meu coração e servindo a Ele. Até recentemente, eu achava que minha caminhada cristã estava bem. Confesso, não sabia que estava dormindo (praticamente em coma) até que Deus me acordou, literalmente!

JESUS ​​ESTÁ EM BREVE! MUITO EM BREVE! O tempo, como o conhecemos agora, é tão curto. “A colheita é realmente grande, mas os trabalhadores são poucos; orai, pois, ao Senhor da colheita, para que ele envie trabalhadores para a sua colheita ”(Lucas 10: 2). O Senhor me chamou para ser um trabalhador em Seu campo de colheita, procurando suas ovelhas perdidas e despertando Seu povo para a proximidade de Sua vinda - para soar o alarme para PREPARA-SE - SEJA VIGILANTE - ATENÇÃO - apare suas lâmpadas e tenha bastante de óleo (Mateus 25).

Eu sempre soube que há poder na oração, mas acho que não percebi quanto PODER até ser chamado para ser um guerreiro de oração. Hoje, no meu tempo de oração, eu estava clamando ao Senhor sobre o que eu poderia fazer para alcançar as pessoas para ele. Quase imediatamente, fui solicitado pelo Espírito Santo com estas palavras:

“Reúna o povo - convoque uma assembléia solene”

Eu estava quase em choque com essa resposta. Por um momento, questionei se isso era algo que eu pensava de mim mesmo e talvez não fosse de Deus. Quanto mais eu pensava nessas palavras, sabia que não poderia ser o caso. A mensagem tinha que ser de Deus! Eu nem tinha certeza de que sabia o que era uma Assembléia Solene. Lembrei-me vagamente de algo como o mencionado no Antigo Testamento com Moisés e os israelitas. Eu tive que fazer alguma pesquisa. Então, nesta tarde, enquanto conduzia a uma missão, o Espírito Santo acrescentou um adendo, " até que Siló chegue ". Uau, o que isso significa? Isso está na Bíblia?

Pessoal, sob a direção do Espírito Santo de Deus, creio que devo dar um passo ousado e ser a centelha que acende um fogo! Deus está chamando por um movimento popular- pessoas de toda a nossa nação se reunindo com o propósito expresso de oração e arrependimento. No AT, uma Assembléia Solene era um chamado emitido por Deus à nação de Israel para renovar sua aliança com Ele. Os julgamentos de Deus estão chegando à América! Como cidadãos desta nação, é nossa responsabilidade orar por nosso país - cair de joelhos e pedir, sim, até implorar a Deus por Sua misericórdia. Algum de vocês está lendo as manchetes? As escrituras estão sendo cumpridas em tempo real diante de nossos olhos! (Mat. 24, Marcos 13, Lucas 21) Nossa esperança abençoada está somente em Cristo! O homem não pode controlar as tempestades, o homem não pode acalmar os mares, o homem não pode impedir uma praga ou peste em suas trilhas (Mt 8:27, II Samuel 24:25). Estamos agora e sempre estivemos à mercê do grande EU SOU! Temos muito o que orar! Você se juntará a mim neste grande empreendimento?

Eu não tenho nenhuma agenda, exceto ser obediente ao Meu Senhor. Agora estou chamando todos os americanos de mar a mar brilhante, para comparecerem diante do Senhor, nosso Criador, para uma ASSEMBLEIA SOLENE! Convidarei todos os que vierem do meu bairro para se encontrarem em minha casa em um dia e horário determinados. Isso não é uma festa! Não serão servidos refrescos, exceto talvez água engarrafada. É uma reunião solene. Não haverá programa planejado - este é um momento para encontrar-se com Deus - É SUA HORA! Ele foi quem convocou esta reunião e espero que Ele apareça de uma maneira poderosa e poderosa!

Minha esperança é que esta Assembléia Solene local seja apenas o começo. Que seja duplicado e multiplicado exponencialmente em todos os bairros, cidades e municípios, em todos os estados e territórios da nossa nação. Não importa quão pequena ou grande a reunião. Eu acredito que Deus honrará o fato de que o povo da América está disposto a se humilhar diante do Deus Vivo (II Cr. 7:14). Se um vídeo engraçado de um gato no YouTube pode se tornar viral, por que esse chamado de Deus para se reunir para orar também se torna viral? Diga a todos que você conhece, onde quer que eles morem - na cidade, no campo - em um complexo de apartamentos, em um parque de trailers, em uma cobertura. Não importa! Divulgue que uma Assembléia Solene foi chamada por DeusTodo-Poderoso! Estou convencido de que o que Deus está pedindo ao seu povo terá um significado eterno para o nosso país e poderá muito bem salvar milhares, senão milhões de vidas. Lembro-me de que Abraão pediu ao Senhor que poupasse Sodoma e Gomorra e nem mesmo dez justos pudessem ser encontrados para salvá-los da destruição. Por favor, povo de Deus, atenda a esse chamado! Ele não pode pedir uma segunda vez!

Para encerrar, eu queria mencionar o adendo 'até Shiloh chegar'. Essa frase, encontrada em Gênesis 49:10, refere-se a quando Jacó (Israel) estava dando a bênção a seus filhos pouco antes de sua morte. Está incluído na bênção para seu filho, Judá, e acredita-se que se refira ao Messias vindo da tribo de Judá. Não sei exatamente como isso se relaciona ao chamado de uma Assembléia Solene, mas mais tarde no livro de Josué, Siló era o lugar do tabernáculo onde residia a Arca da Aliança (presença de Deus entre os homens). Vs. 10 menciona a palavra cetro (significando realeza). Mais pesquisas são necessárias, mas por enquanto minha própria interpretação da frase é que devemos continuar intercedendopara a América até que Jesus venha como rei dos reis e senhor dos senhores. (Tiago 5:16) Mesmo assim, venha, Senhor Jesus! (Ap 22: 20b)

Seria uma bênção saber se outros planejam se reunir para uma Assembléia Solene. Eu tenho um mapa grande dos EUA e colocarei marcadores onde cada Assembléia Solene está ocorrendo. Que nossa 'luz que brilha para Ele' seja vista do espaço, mas mais importante, que nossa luz leve outros a Cristo e que nossas orações façam a diferença! Que esse apelo ao ARREPENDIMENTO NACIONAL se espalhe ainda mais rápido que o vírus corona!

Se eu puder ajudar ou responder a alguma pergunta, não hesite em entrar em contato comigo. Posso ser contatado por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , no Facebook ou pelo correio tradicional na PO Box 411, Simonton, TX, 77476. Que Deus abençoe ricamente cada um de vocês. Estou ansioso para conhecer muitos de vocês assim que nos reunirmos, e para aqueles que não encontrarei neste lado do céu, espero ver todos vocês um dia em glória!

Seu irmão para a colheita,

Averine Pennington


PS. Nossa Assembléia Solene local será realizada no dia 4 de abril, às 16h, em minha casa (são 04/04 / @ 4) . Estou orando por um clima agradável, para que possamos montar uma barraca em nosso campo. Você pode trazer seu próprio cobertor ou toalha para sentar na grama ou trazer sua cadeira de gramado. Confiando em Deus para que todo o bairro apareça! Para aqueles que têm medo de se reunir na multidão, junte-se à sua família em sua própria casa nessa data e hora (pois onde 2 ou 3 se reúnem em Meu nome, eu estou com eles. Mat. 18:20)! Que essa pequena faísca acenda uma chama que continuará queimando em toda a nossa nação 'até que Shiloh chegue'.

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!