Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
O que realmente está acontecendo no mundo? - V

Olá irmão
, tenho acompanhado o seu site e tem me incentivado muito.

Tenho visto ao redor do mundo tantos irmãos despertos que ficam confusos observando todas as diferentes coisas que estão ao redor do mundo, devido a muitos não estarem conectando os pontos com a Palavra de Deus, estão vendo separadamente as informações e fazendo diferença no que acontece de acordo com o país, mas sem perceber que tudo faz parte do mesmo plano do inimigo.

Gostaria de compartilhar um pensamento para que você possa compartilhá-lo com nossos irmãos e irmãs.
Deus te abençoê.

A mensagem original está em espanhol, está anexada.


Baixe aqui em PDF


Obrigada.
Esta é a mensagem traduzida:

O que realmente está acontecendo no mundo?

Covid 19, novas variantes, quarentenas, manifestações, incêndios em todo o mundo, inundações, violência no Afeganistão, desinformação, falta de informação, pessoas obedecendo aos governos sem questionar, vacinas, passaporte de vacinação, mandatos de vacinação obrigatória, governos autoritários, autoridades que abusam da lei, manipulação, mentira, coerção, mortes por vacinas, doenças e complicações com vacinas, funcionários demitidos antes de serem forçados a se vacinar, o que realmente está acontecendo no mundo?

Deus, tendo falado muitas vezes e de muitas maneiras em outro tempo aos pais pelos profetas, nestes últimos dias ele nos falou pelo Filho [Jesus Cristo], a quem constituiu herdeiro de todos, por quem também fez o universo : Quem sendo o esplendor de sua glória, e a própria imagem de sua substância, e sustentando todas as coisas com a palavra de sua potência, tendo feito a purificação de nossos pecados por si mesmo, sentou-se à destra da Majestade nas alturas, ( Hebreus 1: 1-3)

Jesus Cristo, nosso Senhor, ascendendo ao céu, nos enviou ao Espírito Santo para nos guiar em nossa caminhada para toda verdade e toda justiça. [João 6:13 Mas, quando o Espírito da verdade vier, ele o conduzirá a toda a verdade; porque ele não falará por si mesmo, mas falará tudo o que ouve e vos fará saber o que está por vir.]

Eu olho em volta, vejo um pouco além do meu entorno, vejo até entre as sentinelas, e as torres de vigia, e elas só têm parte do quebra-cabeça, e faz sentido, já que Deus não vai dar a mensagem inteira a um só homem, mas para sua igreja, composta de muitos homens, mulheres, crianças e idosos. [E depois disso derramarei meu Espírito sobre toda a carne e vossos filhos e filhas profetizarão; seus mais velhos terão sonhos e seus jovens terão visões. Joel 2:28]

É aqui que se deve ter ouvidos para ouvir. (Quem tem ouvidos para ouvir, ouça. Mateus 11:15 / Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. Apocalipse 2: 11a)

Eu vejo as partes do quebra-cabeça, e vejo duas peças semelhantes, elas têm a mesma imagem, mas não a mesma figura, ao lado delas duas outras peças semelhantes em forma, mas não é a mesma imagem, existem profecias erradas, existem profetas profetizando do próprio coração, vejo visões que não cabem, visões e sonhos dados pelo inimigo aos membros do corpo de Cristo. (Jeremias 23: 16-22 Assim diz o Senhor dos exércitos: Não dê ouvidos às palavras dos profetas que te profetizam. Eles te conduzem ao vão; {tu} contas a visão de sua própria fantasia, não da boca Dizem continuamente àqueles que me desprezam: “O Senhor disse: 'Paz tereis'”; e a todos os que andam na obstinação de seu coração, dizem: “Nenhuma calamidade virá sobre vós.” Mas quem tem estado a conselho do senhor, e viu e ouviu a sua palavra? Quem deu ouvidos à sua palavra e {o} ouviu?) (1 João 4: 1 Amado, não acredite em todos os espíritos, mas teste os espíritos para ver se são de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. ) Então eu oro, leio a Palavra, medito, estudo, pesquiso, oro, jejuo, continuo procurando e pedindo a Deus. Vejo pessoas caladas, pessoas que não estão compartilhando o evangelho, o tempo é curto, você tem que falar. (Mateus 9: 37,38; Então ele disse aos seus discípulos: Para a verdade, os mies são muito, mais os poucos trabalhadores. Rogai, então, ao Senhor dos mies, para enviar trabalhadores aos seus mies.) Fico procurando, e perguntando a Deus. Vejo gente calada, gente que não está compartilhando o evangelho, o tempo é curto, você tem que conversar. (Mateus 9: 37,38; Então ele disse aos seus discípulos: Para a verdade, os mies são muito, mais os poucos trabalhadores. Rogai, então, ao Senhor dos mies, para enviar trabalhadores aos seus mies.) Fico procurando, e perguntando a Deus. Vejo gente calada, gente que não está compartilhando o evangelho, o tempo é curto, você tem que conversar. (Mateus 9: 37,38; Então ele disse aos seus discípulos: Para a verdade, os mies são muito, mais os poucos trabalhadores. Rogai, então, ao Senhor dos mies, para enviar trabalhadores aos seus mies.)

Eu vejo que ninguém fala sobre o que está acontecendo, ninguém comenta sobre os acontecimentos, os sinais, eu vejo ao meu redor e todos esperam que tudo volte ao normal, estão esperançosos que isso vai acabar. Vejo pessoas espiritualmente maduras que não buscam a verdade, que não consultam a Deus, que não perguntam, que não perguntam, outros têm visões e recebem orientação, mas a maioria está entorpecida por este mundo, não são avisados ​​dos tempos . O povo voltou aos templos para ser conduzido pelos seus pastores, mas não buscou a Deus (E disseram a Moisés: Fala tu conosco, e ouviremos; mas Deus não fala conosco, para que não morramos . Êxodo 20:19)

(Mas ele respondeu, disse-lhes: “Quando escurece, dizeis: Bom tempo; porque o céu tem arreboles. E pela manhã: Hoje vai haver tempestade; porque o céu nublado tem os seus insoirs. !! Hipócritas! , que você sabe como distinguir a aparência do céu, !! mais os sinais dos tempos que você não pode !; Mateus 16: 2-3)

Eu me olho, e também não consigo distinguir bem os tempos, pensei como os outros, segui os outros, comprei as teorias dos outros. e eu não entendi.
Mas Deus em Sua infinita misericórdia me fez entender meu erro.

Então eu oro, leio a Palavra, medito, estudo, pesquiso, oro, jejuo, continuo procurando e perguntando. Eu entendo muito do que vejo, algumas peças vão se juntando, algumas, aqui, algumas, ali, mas são de partes diferentes do mesmo quebra-cabeça. Eu entendo algumas coisas, mas não entendo tudo Então eu oro, leio a Palavra, medito, estudo, pesquiso, oro, jejuo, continuo procurando e perguntando. O Espírito Santo me guia e me mostra pessoas despertas, que têm mais peças do quebra-cabeça, crentes, não crentes, vejo pedras falando, vejo gente gritando a verdade, mas poucos são os que as ouvem.

Assim se cumpriu a profecia de Isaías neles, que disse: De ouvido você vai ouvir, e não vai entender; E vendo, você verá, e não perceberá. Porque o coração deste povo se engrossou, e com os ouvidos ouvem fortemente, e fecham os olhos; Para que não vejam com os olhos, E não ouçam com os ouvidos, E com os corações entendam, E se convertam, E eu os curo. mas bem-aventurados são os vossos olhos, porque vêem; e seus ouvidos, porque eles ouvem. pois com certeza vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, mas não viram; e ouvir o que você ouve, e eles não ouviram. (Mateus 13: 14-17)

Vejo que essas vozes se extinguem, são censuradas, vejo que são rotuladas como conspirações, vejo que são classificadas como inimigas do governo e até como ameaças terroristas.

E ele lhes disse: É dado a vós conhecer o mistério do reino de Deus; mais para aqueles que estão fora (longe de mim), por parábolas todas as coisas; (Marcos 4:11) [Na intimidade com Deus está a revelação]

Estou começando a entender, mais peças vão se ajustando no quebra-cabeça, mas vejo que até as sentinelas, até as pedras que gritam não entendem o que realmente está acontecendo, que está acontecendo, sabem que não é bom, avisam que nos preparemos, eles avisam dos desastres que estão por vir, dos horrores que estão acontecendo, das mortes, da pandemia. Vejo que muitos procuram ser os únicos mensageiros de Deus, não querem ouvir os outros membros do corpo, pensam que são os mais ungidos e como se fosse uma corrida para saber tudo, procuram e procuram mais revelação , mas para seu próprio benefício, eles criaram seus canais no YouTube e você usa capas atraentes com títulos que prendem você, títulos enganosos apenas para fazer com que eles entrem e assistam ao vídeo, mas eles não têm a revelação, eles a tiveram, mas eles foram atrás de monetizar seus vídeos, eles tiram proveito do evangelho, eles só querem mais curtidas, eles querem mais assinantes. (Tenha cuidado em fazer a sua justiça diante dos homens, para ser visto por eles; do contrário, você não terá recompensa de seu Pai que está nos céus. Quando, então, deres esmola, não faças soar a trombeta diante de ti, como os hipócritas fazei nas sinagogas e nas ruas, para sermos louvados pelos homens; digo-vos que eles já receberam a sua recompensa. Mateus 6: 1,2) ser elogiado pelos homens; Eu digo a você que eles já têm sua recompensa. Mateus 6: 1,2) ser elogiado pelos homens; Eu digo a você que eles já têm sua recompensa. Mateus 6: 1,2)

 E várias vezes quase me convenci a abrir meu próprio canal nas redes sociais para compartilhar o que recebi e entendi. (Jeremias 17: 9, Enganoso é o coração mais do que todas as coisas, e perverso; quem o saberá?)

Então eu oro, leio a Palavra, medito, estudo, pesquiso, oro, jejuo, continuo procurando e perguntando.

Mas eu não entendo tudo, grandes homens de Deus, servos ungidos, profetas, vejam o que está acontecendo, e o que está para acontecer, muitos entendem em parte, mas ninguém entende tudo, mas eles sabem e anunciam que Cristo é em breve, que os sinais estão se cumprindo, que tudo isso são dores de parto, que essas coisas que acontecem anunciam a pronta vinda de nosso salvador, de nosso Senhor Jesus Cristo (Apocalipse 4: 8b Santo, santo, santo é o Senhor Deus Todo-Poderoso , quem era, quem é e quem há de vir.) [Eis que ele vem com as nuvens e todo olho o verá, e também aqueles que o traspassaram; e todas as linhagens da terra lamentarão por ele. Sim amém. Apocalipse 1: 7]

Aquele que dá testemunho dessas coisas diz: “Certamente voltarei em breve”. (Apocalipse 22: 20a)

Um homem; sim, venha, Senhor Jesus. (Apocalipse 22: 20b)

Eu quero entender mais Então eu oro, leio a Palavra, medito, estudo, pesquiso, oro, jejuo, continuo procurando e pedindo a Deus

Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo no mundo hoje ao redor do mundo, só Deus sabe o que realmente está acontecendo em detalhes, não apenas no nível dos fatos que estão sendo perpetrados, mas no nível do pensamento, planos e até mesmo intenções, motivações e desejos, melhor ainda Ele sabe o que todas as pessoas decidirão em todos os momentos, farão, sentirão e onde essas ações terminarão, onde suas decisões finalmente as levarão.

Certamente ele sabe todas as coisas, tanto que nas escrituras desde o princípio ele anuncia o fim, e continua avisando (Pois Jeová o Senhor nada fará sem revelar seu segredo aos seus servos, os profetas. Amós 3: 7)

Então eu entendo que Deus está revelando o que vai acontecer de antemão, que Deus avisa fora do tempo, antes do tempo, e perto do tempo, e eu entendo que meus tempos não são os Seus tempos, que quando o Senhor diz: Este ano, não é meu ano, mas o ano que se determinou, eu entendo que está próximo, mas percebi que não entendi. Mas também entendo que este é o tempo, que somos a geração que verá a vinda do Senhor, que todos esses eventos, essas dores de parto, estão se intensificando, que não devo parar de assistir, não devo relaxar, devo não adormeço, sinto-me cansado, por tudo isto, mas devo perseverar.
(Esteja sóbrio e vigie. O adversário, o diabo, anda por aí como um leão que ruge procurando quem devorar. Resista a isso sendo firme na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão sendo cumpridos entre seus irmãos e irmãs em todo o mundo. E quando tiveres sofrido um pouco, o Deus de toda a graça, que te chamou para a sua glória eterna em Cristo Jesus, irá restaurá-lo, afirmar-te, fortalecer-te e estabelecer-te. A ele seja o domínio para sempre . Amém. 1 Pedro 5: 8)

Então entendo que devo continuar a orar, ler a Palavra, meditar na palavra, estudar, investigar, orar, jejuar, buscar e pedir a Deus.

Mas a unção que você recebeu dele permanece em você, e você não precisa de ninguém para ensiná-lo; assim como o próprio anation lhe ensina todas as coisas, e é verdade, e não é uma mentira, como lhe ensinou, permaneça nela. 1 João 2:27

Mas sobre os momentos e ocasiões, vocês não precisam, irmãos, que eu escreva para vocês. Pois você sabe perfeitamente que o dia do Senhor virá, assim como um ladrão de noite; que quando eles disserem: Paz e segurança, então uma destruição repentina virá sobre eles, como as dores da mulher grávida, e eles não escaparão. Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que aquele dia os surpreenda como um ladrão. Pois todos vocês são filhos da luz e filhos do dia; não somos da noite nem das trevas. Portanto, não dormimos como os outros, mas vamos vigiar e estar sóbrios. 1 Tessalonicenses 5: 1-6

como o passaporte de vacinação), [Jó 2: 4; Satanás respondeu, disse a Jeová: “Pele por pele, tudo o que o homem tem dará pela sua vida.”]… E assim esta palavra continua a ser cumprida.

Naquela época a coroa foi dada ao anticristo ”(em grego também poderia ser traduzido como“ ele tomou para si uma coroa ”). Este personagem já está operando nas sombras e logo fará sua aparição pública.
“E todo espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não procede de Deus; e este é o espírito do anticristo, que ouvistes chegando, e que agora já está no mundo. ” 1 João 4: 3

Todos esses eventos derivam da pandemia em que organizações globais como a OMS, GABY, CDC (EUA), os governantes dos países, junto com suas organizações locais, empresas, hospitais, etc. todos eles começam a trabalhar juntos (isso é porque são as mesmas mentiras, as mesmas notícias, as mesmas soluções) para estabelecer unidade e uniformidade nas novas leis mundiais por causa da pandemia, as novas leis de saúde estão invalidando as leis estabelecidas com as quais os direitos básicos da humanidade a uma vida digna estão sendo ignorados, tirando dos cidadãos a liberdade de expressão, a liberdade de decidir sobre seu corpo, seus bens, direitos à sua propriedade, sua saúde e sua segurança.

Isso para que o homem do pecado se manifeste ao mundo.

Irmãos, com relação à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nosso encontro com Ele, imploramos que não mudem de idéia facilmente. Não se assuste com ninguém, nem mesmo com um espírito, uma palavra ou uma letra que pretenda parecer nossa, no sentido de que o dia do Senhor está próximo. De forma alguma se deixe enganar. Pois esse dia não virá sem que a apostasia venha primeiro, e se manifeste o homem do pecado, isto é, o filho da perdição, que se opõe e confronta tudo o que se chama Deus ou é objeto de adoração. Ele chega a se sentar no templo de Deus e tomar seu lugar, passando-se por Deus. Você não se lembra que, quando eu ainda estava com você, eu te avisei disso? E agora você sabe bem o que o está impedindo, de modo que, no devido tempo, ele se manifestará. Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, somente neste momento existem aqueles que o impedem, até que ele, por sua vez, seja tirado do caminho. Então aquele homem perverso se manifestará, a quem o Senhor matará com o espírito de sua boca e destruirá com o esplendor de sua vinda. A chegada desse homem perverso, que é obra de Satanás, virá com grande poder e sinais e maravilhas enganosos, e com toda a falsidade e iniqüidade para os que estão perdidos, por não terem desejado receber o amor da verdade para serem salvos. É por isso que Deus lhes envia um poder enganoso, para que acreditem na mentira, para que sejam condenados todos aqueles que, longe de acreditarem na verdade, se deleitaram com a injustiça. (2 Tessalonicenses 2: 1-12) O Governo da Austrália e de Israel estão dando o exemplo para outros países de como subjugar uma população, como estabelecer o totalitarismo e como suprimir as liberdades, isso está sendo usado como um exemplo para outros líderes mundiais sobre como agir em suas nações. (Alguns estabelecerão esta nova ordem mundial por meios mais sutis, ou mais violentos, que dependerão do líder e do povo) enquanto as nações, estados e cidades secretamente legislam e estabelecem leis que dão aos seus líderes poderes para sobrepor as leis da “saúde ”Sobre os direitos básicos da sociedade. (“E saiu vitorioso, e para vencer” Apocalipse 6: 2) iniciando uma perseguição sobre todos aqueles que não seguem as novas regras e a nova forma de governar. (Especialmente contra o povo de Deus [Israel e Cristãos]) estados e cidades secretamente legislam e estabelecem leis que dão a seus líderes o poder de sobrepor as leis da “saúde” aos direitos básicos da sociedade. (“E saiu vitorioso, e para vencer” Apocalipse 6: 2) iniciando uma perseguição sobre todos aqueles que não seguem as novas regras e a nova forma de governar. (Especialmente contra o povo de Deus [Israel e Cristãos]) estados e cidades secretamente legislam e estabelecem leis que dão a seus líderes o poder de sobrepor as leis da “saúde” aos direitos básicos da sociedade. (“E saiu vitorioso, e para vencer” Apocalipse 6: 2) iniciando uma perseguição sobre todos aqueles que não seguem as novas regras e a nova forma de governar. (Especialmente contra o povo de Deus [Israel e Cristãos])

O que está acontecendo na Austrália, mais cedo ou mais tarde, chegará a todos os cantos do mundo; em alguns países, eles terão de provocar eventos catastróficos em seu território para que seus cidadãos terminem de entregar seus direitos) Muitos se esqueceram que esta pandemia foi originalmente tratada como um ataque terrorista pela China nos Estados Unidos e o modus operandi que estão implementando é o mesmo que 11 de setembro (9-11), usando o medo para fazer a sociedade abrir mão de suas liberdades e correr ao governo para implorar por ajuda.

(Jeremias 17: 5; Assim disse o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e coloca a carne pelo braço, e seu coração se afasta de Jeová.)

Portanto, tudo o que estamos vendo são todos os elementos se alinhando [nem todos no mesmo ritmo ou com as mesmas estratégias] em nível global, (mundial, nacional, estadual, municipal, municipal, líderes, hospitais, empresas, sindicatos, mídia, etc. .) harmonizando, coordenando, colocando-se no mesmo tom, para acolher o anticristo com o estabelecimento deste novo governo mundial.

Eles estão usando seus profetas ("Cientistas", representantes médicos, médicos, pessoal de saúde, organizações mundiais de saúde, âncoras de notícias, celebridades, entretenimento, notícias, na mídia e nas redes sociais)

A qualquer momento, um evento catastrófico de classe mundial se apresentará, o que desencadeará a seguinte série de eventos em efeito dominó e o anticristo se revelará ao mundo.
(Portanto, tudo o que vem dos governos do mundo, organizações globais, nacionais ou locais, não é, nem será bom)

Que evento pode ser?

qualquer um, desde um mega-terremoto, um tsunami, uma erupção vulcânica, a invasão dos Estados Unidos, ataques aos Estados Unidos pela China, Rússia, Coréia do Norte e / ou a terceira guerra mundial; isso como alguns exemplos de profecias dadas a nossos irmãos, vigias e profetas da torre de vigia.

Considere esta escritura: Apocalipse 6: 3 e 4 Quando abriu o segundo selo, ouvi o segundo ser vivente, que disse: Vem e vê. E saiu outro cavalo, bermejo; e ao que o cavalgava foi dado poder para remover a paz da terra e matar uns aos outros; e ele recebeu uma grande espada. O inimigo está conseguindo enganar a muitos,
(ele foi assassinado desde o início, e não permaneceu na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele fala mentiras, ele fala por si mesmo; porque ele é um mentiroso, e pai da mentira. João 8:44
(Porque falsos líderes e profetas se levantarão, e farão grandes sinais e prodígios, a fim de enganar, se possível, até os eleitos, Mateus 24:24)

Então entendo que devo continuar a orar, ler a Palavra, meditar na palavra, estudar, investigar, orar, jejuar, pesquisar e pedir a Deus; mas, acima de tudo, permanecendo em Jesus.

(Permanece em mim, e eu em ti. Como a vara não pode dar fruto por si mesma se não permanecer na vide, assim também vós não podeis, se não permanecerdes em mim. Eu sou a vide, vós os ramos; aquele que permanece em mim e eu nele darei muito fruto, porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanecer em mim, é lançado fora como um ramo e seca; e eles os pegam, jogam no fogo e queime-os. João 15: 5)

Há poucos dias, soube que no Afeganistão e em outros países muçulmanos os cristãos não se despedem, Deus os abençoe, até breve, etc. Os cristãos desses países se despedem de suas famílias saindo de casa para trabalhar ou separando-se de seus irmãos crentes com a frase, “Até a morte”, referindo-se à citação de Apocalipse 11:12 “E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho e desprezaram as suas vidas ATÉ A MORTE.”

Eles também usam outra frase freqüentemente entre os mesmos crentes: SEU BEM, À MEU CUSTO (seu bem às custas de minha vida); referindo-se ao revestimento de que se eles forem pegos, eles estão dispostos a morrer antes de entregá-los. [Antes de doar seu pastor, sua congregação ou qualquer um de seus irmãos em Cristo]

Portanto, irmãos: “Sejam pacientes também; fortaleçam seus corações, pois a vinda do Senhor está próxima ”. (Tiago 5: 8)

Mas sobre os tempos e ocasiões, vocês não precisam, irmãos, que eu lhes escreva. Pois você sabe perfeitamente que o dia do Senhor virá como um ladrão de noite; que quando eles disserem: Paz e segurança, então uma destruição repentina virá sobre eles, como as dores da mulher grávida, e eles não escaparão. Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que aquele dia os surpreenda como um ladrão. Pois todos vocês são filhos da luz e filhos do dia; não somos da noite nem das trevas. Portanto, não dormimos como os outros, mas vamos vigiar e estar sóbrios. Para quem dorme, à noite dorme, e quem fica bêbado, à noite fica bêbado. Mas nós, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo-nos com a couraça da fé e do amor, e com a esperança da salvação como capacete. Pois Deus não nos preparou para a ira, mas para alcançar a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós para que, quer vigiemos, ou durmamos, vivamos junto com ele, enquanto, encorajem-se uns aos outros e edifiquem-se mutuamente, assim como vocês. Rogamos a vocês, irmãos, que reconheçam aqueles que trabalham entre vocês, os presidem no Senhor e os admoestam; e tê-los em muita estima e amor por causa de seu trabalho. Tenham paz entre vocês. Também imploramos a vocês, irmãos, que encorajem os ociosos, encorajem os de mente inferior, apóiem ​​os fracos, sejam pacientes com todos. Cuide para que ninguém pague outro mal com mal; antes sempre seguem o bem uns para os outros, e para todos. Seja sempre alegre. Orar sem cessar. Agradeça em tudo, pois esta é a vontade de Deus para você em Cristo Jesus. Não desligue o Espírito. Não despreze as profecias. Examine tudo; retenha o que é bom. Abstenha-se de todo tipo de mal. E que o próprio Deus de paz os santifique completamente; e todo o seu ser, espírito, alma e corpo, sejam mantidos irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é aquele que te chama, que também o fará. (1 Tessalonicenses 5: 1-24)

Eu gostaria de compartilhar mais coisas com vocês, mas os profetas e vigias já ouviram falar deles por meus companheiros, nos veremos lá no céu

A graça de Deus esteja com todos vocês.
Pois, se vivemos, para o Senhor vivemos; e se morrermos, pelo Senhor morremos. Portanto, quer vivamos, quer morramos, somos do Senhor (Romanos 14: 8)
ATÉ A MORTE !!!

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
What is really happening in the world?

Log in or Sign up