Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
Todos pecaram e carecem da Minha glória - Teri Henessey

Palavra de nosso Pai que recebi ontem à noite.

Bom dia irmãos e irmãs, o Padre do ABBA me pediu para compartilhar esta palavra. Embora o motivo da palavra tenha sido resultado de oração e intercessão sobre uma situação pessoal, que não estou sendo solicitado a revelar, portanto, opto por não fazê-lo, Ele pediu que eu compartilhasse esta mensagem com todos que pudesse. Senti um desespero em Seu coração para que Seus filhos entendessem a necessidade do arrependimento diário.

21/2 de setembro Aproximadamente 22h

Minha filha escreve minhas palavras,

Filha, este mundo está cheio de iniqüidade. Ele flutua como partículas no ar. As pessoas respiram isso diariamente, nunca pensando na necessidade de se arrepender. As pessoas acreditam em “Uma vez salvo, sempre salvo”, elas estão totalmente erradas. Eu não digo isso levianamente. Todos pecaram e carecem da Minha glória. Meus filhos estão perdidos sem Meu conhecimento, perdidos sem Minha verdade. Meu Remanescente, é seu papel, sua posição tornar a Minha verdade conhecida a todos os Meus filhos que estão perdidos. Eles precisam saber a verdade; eles precisam se arrepender de seus pecados, diariamente. Todos, cada um, até mesmo a Minha mais sagrada e mais pura das Minhas Noivas, todos pecam e todos precisam se arrepender todos os dias.

Filha, vou pedir-lhe para criar uma oração de arrependimento e pedir que a compartilhe com todos que você conhece e em outros lugares. Compartilhe e incentive Meus filhos sobre a necessidade de se arrependerem diariamente. Ao fazer isso, a porta se fecha para os ataques dos inimigos, até o próximo pecado; arrependa-se novamente; (enxague e repita).

Você está vendo em primeira mão agora, a evidência do que acontece quando o pecado não foi arrependido, seja em um adulto ou mesmo em uma criança. Embora seja nobre arrepender-se em nome dos outros e lembre-se de que Minha misericórdia é abundante, as pessoas devem se arrepender sinceramente a seu Pai que está nos céus. Se o Meu povo que é chamado pelo Meu nome se humilhar e orar e buscar a Minha face e abandonar seus maus caminhos, então ouvirei do Céu, perdoarei seus pecados e curarei sua terra. 2 Crônicas 7:14. Meus filhos, vocês devem conhecer e compreender para que a paz, a alegria e todos os outros sentimentos maravilhosos permaneçam, é necessário se arrepender. Peço que esta oração seja simples o suficiente também para as crianças.

Pai me deu a oração:

Oração para  todas as noites antes de dormir:

Querido Pai Celestial,

Por favor, perdoe-me por tudo que fiz hoje que foi desagradável para você. Por favor, perdoe-me por ________, _________, ________ e __________. Lamento, pai, e peço-lhe que me perdoe. Agradeço-lhe Pai pelo seu perdão e peço-lhe que, por favor, me ajude a sempre perdoar os outros como você me perdoa.

Amém

O Pai continua:

Isso dá um chute e fecha a porta para o inimigo que vem contra todos; homem, mulher e criança igualmente. Esta oração ajudará a evitar o que está sendo testemunhado agora. Filha diga a eles. Isso é necessário todos os dias. Minha Noiva faz isso (se arrepende) várias vezes por dia / noite. Ajuda a conter os ataques. Quando a Minha palavra fala em “curar a terra deles”, não me refiro apenas ao chão sob seus pés, mas a tudo que está ao seu redor, perto de você e até dentro de você. Por favor, Meus filhos, por favor, entendam a necessidade absoluta do arrependimento diário e fazendo disso uma parte de suas obrigações diárias / noturnas, vocês começarão a ver uma grande mudança para melhor. Amo todos vocês, Meus filhos. Fique em paz.

Seu Pai aba

Para encerrar, tudo o que direi sobre essa experiência pessoal que testemunhei ontem à noite que me levou a clamar em oração por ajuda de nosso Senhor foi que testemunhei o inimigo dos filhos de Deus se infiltrar em alguém que amo e foi comovente ouvir. Durante meus apelos por Sua intervenção, Ele me deu esta mensagem. Por favor compartilhe.

 

-
Pulicado em inglês por 444 Prophecy News:
All have sinned and fallen short of My glory
By Teri Henessey

Log in or Sign up