Sexta, Setembro 17, 2021
Follow Us
SEGUNDA CHANCE… Permanecendo PROTEGIDO! - Averine Pennington

“Reúna o povo, convoque uma assembléia solene, nº 2”

2 de agosto de 2021

Estou tão feliz que nosso Deus é um Deus de 'SEGUNDAS CHANCES.' Meu coração tem estado pesaroso em relação a todos os milhões e milhões de humanos em toda a terra que foram enganados por Satanás. Eles foram facilmente convencidos a colocar algo 'abominável para Deus' em seus corpos. . . os templos do Deus vivo (veja 1 Cor. 3: 16-17 ).

Existem aqueles que cometeram esse erro por ignorância ('meu povo foi destruído por falta de conhecimento', veja Oséias 4: 6 ). Por outro lado, existem aqueles que receberam as advertências de Deus e escolheram não ouvir, mas dependeram de sua própria lógica ('não te estribes no teu próprio entendimento', veja Pv 3: 5-6 ). Por alguma razão, estamos agora neste momento em que muitas almas estão em jogo. Os julgamentos já começaram.

Esta tarde li uma postagem de Alison Pound neste site, intitulada “Para aqueles que tomaram o Jab: vocês têm uma pequena janela de oportunidade para SE ARREPENDER”. Tenho lido e ouvido outras palavras proféticas que dizem 'Deus ainda vai perdoar aqueles que se arrependem de tomar a vacina.' Pessoalmente, não recebi tal palavra do Senhor. Se você reler minha postagem de 14 de janeiro de 2021, intitulada "Requer-se arrependimento", você pode ver por que meu espírito pode estar entristecido sabendo que o que a palavra de Deus diz que acontecerá a todos aqueles que receberem o MOTB ( Ap 14: 9-11 ). No entanto, ao ler a postagem de Alison, o peso do meu coração foi elevado quando o Espírito Santo começou a falar comigo. Ele me lembrou que Deus é um Deus de SEGUNDA CHANCES (leia a história de Jonas, especialmente Jonas 3:1) Ele me lembrou que Deus terá misericórdia de quem Ele tiver misericórdia ( Rom. 9: 15-18 ). Ele trouxe à minha mente as escrituras em Ezequiel 22: 30-32 . . . 'Procurei entre eles um homem que fechasse a sebe e ficasse na brecha diante de mim'. . . e como Arão correu para o meio da congregação e ficou entre os mortos e os vivos e a praga foi contida ( Números 16: 44-48 ).

Será que realmente há esperança para todos aqueles milhões que tomaram a vacina? Desisti de interceder em nome deles por causa de meu próprio mal-entendido? Quem sou eu para colocar Deus em uma caixa. . . dizer o que Ele pode e não pode fazer? Sim, todos aqueles que tomaram a vacina correm grave perigo. Eles colocaram algo dentro de seus corpos que de alguma forma vai causar mudanças, preparando-os para receber o MOTB que está por vir. O plano de Satanás foi colocado em movimento para 'roubar' o projeto da criação de Deus mudando e poluindo o DNA humano. . . uma repetição dos dias de Noé ( Gênesis 6) . Não há nada que possa impedir os efeitos da vacina, a menos que o próprio Deus mostre Sua grande misericórdia . Deus não vai contra o livre arbítrio de uma pessoa.Ele não pode mostrar Sua misericórdia a menos que o povo peça por isso. ARREPENDIMENTO É NECESSÁRIO ! Precisamos apenas divulgar que ainda há esperança. Muitos não têm ideia das consequências do que fizeram. Não podemos desistir de nenhum deles! Deus não deseja que ninguém pereça!

Eu sou muito grato por Deus estar me dando uma SEGUNDA OPORTUNIDADEpara divulgar esta mensagem. Confesso que 'deixei cair a bola' em uma tarefa que recebi em meados de janeiro. Eu estava tentando alertar as pessoas sobre a vacina e exortá-las a não tomá-la quando o inimigo atacasse com força total. No mesmo dia em que eu estava tentando enviar pacotes com pesquisas de vacinas para todos que eu conheço, nosso filho de 37 anos faleceu inesperadamente. Minha dor foi imensa e tudo meio que foi colocado em espera. Aquele foi apenas o começo das 'crises repentinas' na minha vida nos últimos 6 meses. . . casos de COVID na minha família, o congelamento extremo de fevereiro no Texas, doenças graves e ataques demoníacos, e minha casa pegando fogo com grande perda de propriedade, esforços de limpeza subsequentes e condições de vida incomuns por meses. . . apenas para citar alguns. Eu dou todo o louvor e glória a Deus por trazer a mim e minha família em todas as provações. Ele é nossa esperança e permanência, nosso refúgio na hora da angústia! Como minha vida tem sido uma bagunça com todas as distrações imagináveis, achei que minha oportunidade de ser usado por Deus em Seu 'esforço de resgate' havia passado. Para minha grande tristeza, é tarde demais para eu avisar muitos de meus amigos e entes queridos para não tomarem a vacina, pois já o fizeram. Mas talvez não seja tarde demais para oferecê-losESPERE através da misericórdia de Deus se eles apenas escolherem se arrepender.

Hoje o Espírito Santo colocou em meu coração uma nova diretriz. Comecei a chorar quando li Joel 2 no final da palavra do Senhor de Allison. Se você está familiarizado com minhas primeiras postagens neste site, deve saber que em março de 2020 eu ouvi a voz mansa de Deus dizer: “ Reúna o povo, convoque uma assembléia solene”.Sim, o tempo para se arrepender é muito curto. Acredito que estamos muito próximos do fim da 'era da graça'. A porta já começou a fechar e pode fechar a qualquer momento. Rezo para que ainda haja tempo para mais um CHAMADO AOS GUERREIROS DE ORAÇÃO DE DEUS. Por favor, eu imploro, jejue e ore comigo AGORA! Não há tempo para agendar uma data e hora no futuro. . . estamos à beira da eternidade! Milhões tomaram o caminho errado. O caminho em que estão agora leva direto para as chamas do inferno! Provavelmente não tem ideia do que os espera na próxima curva. Você orará comigo para que Deus faça uma obra poderosa para frustrar o inimigo. Em Sua grande misericórdia, ore a Deus para permitir que o Espírito Santo abra olhos, ouvidos e corações para o perigo que está por vir. Que todos aqueles que foram enganados sejam levados ao arrependimento antes que seja tarde demais. Para o povo de Deus em todo o mundo,segunda vez, uma CHAMADA urgente à ASSEMBLÉIA ÚNICA . . . REÚNA-SE AGORA . . . em seu quarto de oração ou onde quer que você esteja. . . sozinho ou em grupo. . . a qualquer hora que você puder. . . tão frequentemente quanto você pode. . . ATÉ SHILOH VIR (Gênesis 49:10). Faça uma lista de todas as pessoas que você conhece que tomaram a vacina e ore por elas pelo nome. Peça a outros irmãos e irmãs em Cristo para ajudá-lo a espalhar a palavra da maravilhosa graça de Deus. Dirija pela sua vizinhança, orando pelos ocupantes de cada casa. Peça a Deus para mostrar a você como alcançar a maioria das pessoas com Sua mensagem de salvação por meio de Jesus Cristo nosso Senhor. Deus está procurando aqueles que 'ESTARÃO NA FALHA'. Você vai se juntar a esta MISSÃO DE RESGATE?

Seu pela colheita,
Averine

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
SECOND CHANCES … Standing in the GAP! – Averine Pennington

Log in or Sign up