Quarta, Agosto 04, 2021
Follow Us
A ERA DO SOBRENATURAL - Meu esconderijo

A Bíblia nos diz em Romanos 8:28 : ' E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o Seu propósito'.

Você ama o Senhor? Você foi chamado e está seguindo-O de acordo com o Seu propósito?

Tenha cuidado para não oferecer-Lhe serviço da boca para fora, pois Ele é um Deus zeloso e não compartilhará Seu trono em nossos corações com ninguém.

Êxodo 34:14 Porque a nenhum outro deus adorarás; porque o Senhor, cujo nome é zeloso, é um Deus zeloso.

As coisas ao redor do mundo continuam aumentando diariamente. Vemos insurreições, protestos, fome, negócios destruídos, morte, doenças, terremotos, inundações, granizo, erupções vulcânicas. A criação aguarda com grande expectativa que os filhos de Deus sejam revelados. Toda a criação geme como dores de parto até os dias de hoje. Logo essa espera chegará ao fim.

Estamos vendo as implementações da vacina e do sistema de bestas em todo o mundo. Alguns países estão decidindo enviar equipes de porta em porta para vacinar o restante de sua população. Em outros países, as pessoas enfrentam pena de prisão por se recusarem a arregaçar as mangas. Os passaportes para vacinas estão se tornando obrigatórios nos setores de saúde, bem como em restaurantes, pubs, cinemas e muitos outros locais públicos.

Alguém poderia pensar que todas essas coisas são negativas. Mas nosso Pai Celestial tem usado e continuará a usar calamidades para separar Seu povo, refiná-lo e estabelecer Sua Noiva do Tempo do Fim.

Satanás disse: ' SemVacina / Sem Viagem! ' Sem problemas! O Espírito do Senhor não é limitado pelas limitações dos homens. Lembra-se de Filipe em Atos 8: 26-40 ? Num momento, Filipe estava ministrando e batizando o eunuco e, logo depois que saiu da água, foi transportado pelo Espírito para outro local.

Satanás disse: ' Sem Vacina / Sem Trabalho! ' Sem problemas! Esta é a Era em que o povo de Deus viverá para ver Sua mão se mover para prover para eles de maneiras sobrenaturais. Lembra-se dos israelitas no deserto sem comida e sem água? Mesmo assim, o Senhor proveu maná do céu e água de uma rocha - sim, uma rocha! Mesmo na época de Jesus, Pedro tirou um peixe do lago e encontrou nele a moeda de seu imposto. Aleluia!

O braço do Senhor encurtou? Servimos a um Deus diferente? NÃO! Então, prepare-se !! Porque a Noiva de Deus não é restringida pelas limitações do mundo. Pois aqueles que são guiados pelo Espírito serão conduzidos a ministrar de uma maneira nova e renovada, à medida que o Senhor abre novos caminhos e nos concede novas medidas de fé.

Enquanto Satanás está preparando Seu exército falso para travar guerra contra os santos, o Senhor está equipando Sua Noiva do Tempo do Fim no Lugar Secreto. Em breve ela se levantará para assumir sua posição de autoridade e fazer a colheita do Senhor. Prepare-se para o livro de Atos se revelar novamente com novos níveis de milagres por toda a terra.

João 14:12 Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim, as obras que eu faço também as fará; e obras maiores do que estas ele fará; porque eu vou para meu pai.

Quando chegar a hora do grande derramamento do Espírito Santo, Sua Noiva será dotada de maior poder, força, unção, autoridade e dons. Estamos atualmente na parte do 'Cenáculo' como no livro de Atos, orando fervorosamente por este evento incrível que está para acontecer e intercedendo pelas almas que logo serão trazidas para o reino.

Aqueles que têm estado em comunhão com o Espírito Santo diariamente em seus Lugares Secretos receberam instruções do Senhor a respeito de suas designações para o Tempo do Fim. Assim que o derramamento do Espírito Santo vier, revelações e instruções mais detalhadas serão liberadas. Não se canse durante este tempo de intensa oração e busca ao Senhor. Eu sei que pode custar muito aos nossos corpos. Anime-se: o Espírito Santo não tardará.

Povo de Deus, não há instruções do tipo "tamanho único" que eu pudesse transmitir a você. Cada um de nós deve dedicar tempo em nossos Lugares Secretos com o Senhor para receber nossas designações / instruções individuais.

O velho sistema de igreja - tudo o que resta dele, entrará em colapso quando a Noiva do Senhor se levantar com poder e resplandecer a glória do Senhor. Ela marchará com ousadia para entregar a mensagem de salvação uma última vez às almas perdidas até os confins da terra, e para estabelecer o prumo da justiça de Deus.

Apocalipse 14:6-7 E vi outro anjo voar pelo meio do céu, tendo o evangelho eterno para pregar aos que habitam na terra e a todas as nações e tribos e línguas e povos, dizendo com a voz alta, temei a Deus e dai glória a ele; porque é chegada a hora do seu julgamento: e adorai aquele que fez o céu, a terra, o mar e as fontes das águas.

A maioria de nossas igrejas atuais tem funcionado com NENHUM Espírito Santo, sem unção por algum tempo. A glória do Senhor deixou esses edifícios há algum tempo. Esses locais de adoração se tornaram sinagogas de Satanás por adotar muitas doutrinas / ensinos falsos e se conformar com todos os tipos de abominações do mundo. Isso desagradou muito o coração do Pai, pois Ele nos chama para sermos santos, para sermos separados, para não nos conformarmos com o mundo.

Todos esses princípios e muito mais foram ensinados em profundidade para aqueles que têm passado tempo com o Senhor em seus lugares secretos. O Pai permitiu que sentíssemos Seu coração enquanto carregávamos muita dor, em sessões de choro e lamentação. Sabemos que Ele está com o coração partido e com raiva. Também sabemos que nosso tempo está se esgotando, pois em breve muito mais será lançado sobre esta terra.

Nossos corações têm intercedido pesadamente pelas almas dos incrédulos e crentes, que pensavam que estavam seguindo Jesus e, em vez disso, se encontrariam perdidos para sempre no lago de fogo. E aqueles que terão uma segunda chance, mas terão que suportar muitas turbulências, guerras, perseguições, fome, pestes e muito mais coisas indescritíveis. Se buscarem o verdadeiro arrependimento, no final serão conduzidos a um dos Candelabros (zonas seguras) para servir aos irmãos. Esses serão testemunhas da incrível graça de Deus, pois reconhecerão que, sem ela, eles não teriam sobrevivido.

Haverá aqueles eleitos em Cristo que também morrerão e de repente se encontrarão na presença do Senhor. Louve a Deus!

Aqueles que têm treinado para 'um tempo como este' para serem o exército de Deus - a Noiva Guerreira de Deus, foram escolhidos a dedo pelo Pai para serem enviados para executar Isaías 61. Por favor, leia o capítulo completo. Eles são 'ouro refinado' que já passou pelo fogo purificador por meio de provações. Eles foram pesados ​​na balança do Senhor e considerados puros, santos, irrepreensíveis e justos, assim como Jó, Noé e Daniel. Eles têm se preparado para tarefas específicas: principalmente permanecendo na Palavra e na comunhão de Deus 24 horas por dia, 7 dias por semana. Entre suas muitas funções, eles serão pregar as boas novas aos pobres, amarrar os de coração partido, libertar os cativos das trevas e confortar os que choram. Esses irmãos têm sido treinados para ser apóstolos, professores e profetas do Senhor; eles receberão dons de libertação, administração, cura, poderes milagrosos e línguas conforme descrito em 1 Coríntios.12:28 .

Outro propósito da Noiva Guerreira do Tempo do Fim de Deus será administrar os Candelabros. Esses lugares de refúgio foram designados pelo Pai em locais específicos. Eles estarão escondidos dos inimigos e fortemente protegidos pelas hostes angelicais de Deus. Eles foram ungidos para receber muitas almas perdidas em busca de salvação, libertação, conforto, cura física e espiritual, ensino, etc. O Senhor escolheu aqueles servos que estarão encarregados dos vários ministérios dentro desses castiçais de forma que funcionem perfeitamente; todos saberão seu lugar. Os líderes responsáveis ​​terão equipes de oração e intercessão 24 horas por dia, 7 dias por semana, pois manterão o óleo do Espírito Santo queimando o dia todo, a noite toda. Esses lugares foram preparados com a orientação do Espírito Santo e não vão faltar nada. O próprio Senhor garantirá suas provisões, assim como no Êxodo. Milagres serão abundantes. Que hora de estar vivo !!

Agora, você deve ser capaz de se associar a um desses grupos, pois as coisas estão sobre nós. Uma vez que o primeiro dominó é empurrado para o chão, o resto o seguirá rapidamente. O tempo de preparação está chegando ao fim. Em breve, o Senhor da colheita enviará seus colhedores. Se você ainda não ouviu o chamado do Senhor para sua vida, vá até Ele sem demora. O tempo realmente está atrasado. Arrependa-se de seus pecados para que nada fique entre você e o pai. Em seguida, pergunte a Ele sobre o seu chamado.

Que o Senhor lhe conceda sabedoria e compreensão neste momento crucial.

Referências adicionais:

Rom.8: 19 , 22
Êxodo 16 , 17
Mat.17: 24-27
Atos
Isaías 1
Romanos 12: 2
Isaías 13
Joel 2:12 , 15-17
Jó 31: 6-7
Ezequiel 14: 12-23
Êxodo 25: 31-40
Atos 2:38

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
THE ERA OF THE SUPERNATURAL – My Hiding Place

Log in or Sign up