Sexta, Junho 18, 2021
Follow Us
Minha glória está aqui - Christian Robert

Recebido em: 12/11/2020

Tenho me sentido solicitado a divulgar esta mensagem que recebi em 12/11/2020. Eu acredito que esta mensagem é para Seu Eleito, o Remanescente.

Há poucos minutos perguntei ao Senhor qual título ele queria usar para este post e ouvi imediatamente “Minha Glória está Aqui!”.

Nos últimos meses, tenho ouvido mais e mais sobre a glória de Deus que cairá sobre Seus escolhidos durante a grande colheita. Nesse processo, lembrei-me de várias passagens bíblicas sobre as experiências que as pessoas têm quando o Senhor usa vasos escolhidos como instrumentos de sua glória. Jesus nos mostrou como funciona para nos ajudar a seguir seus passos. Pedro já fez:

KJV Atos 5:12 “E pelas mãos dos apóstolos muitos sinais e maravilhas eram operados entre o povo; (e todos estavam todos unidos no pórtico de Salomão. E do resto ninguém ousava juntar-se a eles; mas o povo os engrandecia. E os crentes eram cada vez mais acrescentados ao Senhor, multidões de homens e mulheres.) De modo que eles levavam os enfermos para as ruas e os colocavam em camas e sofás, para que pelo menos a sombra de Pedro passando pudesse cobrir alguns deles. Também saía das cidades circunvizinhas uma multidão a Jerusalém, trazendo enfermos e atormentados por espíritos imundos; e todos eram curados ”.

Isso é incrível. Pessoas estavam doentes na rua, esperando que a sombra de Pedro caísse sobre eles e os curasse. Além disso, a cota de cura naquela época era de 100%. Diz “e todos foram curados”.

E ainda assim, a glória que cairá sobre os trabalhadores nestes últimos dias será maior do que a glória anterior.

Desastres e terror atingirão por toda parte, e paralelamente os vasos de Sua glória brilharão como brilhantes começos fazendo grandes façanhas.

Eu acredito que é isso que o Senhor está apontando. Ficará mais escuro para que a luz de Sua glória sobre Seus Eleitos brilhe mais forte. Aqueles que foram chamados para fazer isso foram escolhidos para esta tarefa antes da fundação deste mundo:

O inimigo não tem autoridade sobre os eleitos. Ele não tem poder sobre aqueles que ungi. O inimigo vai temer e fugir de você. O rosto de Moisés estava brilhando, mas desta vez não é apenas o rosto brilhando, mas todo o corpo estará brilhando intensamente. O inimigo tem medo da presença de Deus. O mar não pode cruzar os limites que estabeleci para ele, e nem pode o inimigo cruzar os limites que eu estabeleci para ele. Portanto, meu povo entrará com tal poder e glória no território do inimigo, que os inimigos cairão de joelhos. As correntes de falsos ensinos e doutrinas serão quebradas. Este reavivamento que está chegando é o mover do Meu Espírito. Não terá nenhuma semelhança com nada que tenha sido visto antes. Minha glória vai transformar a atmosfera. Minha glória vai transformar as cidades. Minha glória vai transformar áreas inteiras. Eles verão uma manifestação do Meu poder e milagres que nunca viram antes. Pessoas cheias de pecado e demônios serão renovadas e transformadas, como dia e noite, movidas pelo Meu poder e minha unção. Este não será apenas um reavivamento regular. Câncer não terá chance contra Meu poder. Diz o Senhor.


KJV João 11:40 "Disse-lhe Jesus: Não te disse eu que, se cresses, verias a glória de Deus?"

KJV Isaías 60:1 “Levanta-te, resplandece; porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti. Pois eis que as trevas cobrirão a terra, e as densas trevas os povos; mas o Senhor se levantará sobre ti, e a sua glória se verá sobre ti ”.

Glória a Deus.

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News:
My Glory is Here – Christian Robert

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!