Sexta, Agosto 14, 2020
Follow Us
Ore pela restauração do DNA! - Christian Robert

25/06/2020

Com o tempo se esgotando as orações pelos entes queridos perdidos, amigos e irmãos / irmãs em Cristo que se afastaram ou podem ter adormecido totalmente estão se tornando cada vez mais urgentes.

Alguém que eu conhecia costumava estar próximo do Senhor e foi guiado pelo Espírito Santo por muitos anos. No entanto, algo aconteceu, porque essa pessoa se afastou completamente do Senhor.

Eu oro por essa pessoa há algum tempo, pedindo ao Senhor que atraia essa pessoa de volta e restaure o tipo de relacionamento que ele tinha com essa pessoa no passado. Em 25/06/20, o Senhor me disse algo surpreendente e incomum sobre essa pessoa:

UMA TRANSFORMAÇÃO COMPLETA.

EU REMOVO O DNA FALSO.

Eu o substituo pelo DNA original que criei.

O DNA é uma marca visível que o inimigo vê.

O que eu digo, que eu cumprirei.

Obrigado senhor! Louve o nome do Senhor por milagres extraordinários!

Mas eu também fiquei pensando. DNA falso? Aparentemente, algo aconteceu ao DNA que cortou a comunicação e o relacionamento íntimo que essa pessoa tinha com o Senhor. Somente o Senhor sabe o que exatamente causou essa alteração no DNA. Sei que essa pessoa acredita em grandes empresas farmacêuticas e gosta de tomar as vacinas contra a gripe todos os anos. Não estou dizendo que essa é a raiz dessa alteração no DNA, mas é algo que essa pessoa sempre fez.

Parece que, para nos comunicarmos com o Espírito de Deus, deve haver compatibilidade de DNA entre o DNA do Senhor e o DNA de você como Sua criação. Um “DNA FALSO” é uma cadeia de DNA que Ele não criou, então a compatibilidade parece estar quebrada e, aparentemente, não somos mais capazes de sentir Sua presença e discernir as instruções do Espírito Santo. Talvez seja por isso que essa pessoa se afastou completamente do Senhor?

Alguns dias atrás, vi um anúncio em uma farmácia CVS aqui nos EUA, onde três crianças estavam sorrindo muito e a mensagem no cartaz dizia algo como "Faça sua vacina contra a gripe hoje", implicando que isso o manterá saudável e, portanto, mais feliz. A verdade é que eles não têm idéia do que está sendo injetado em seus corpos. Eu realmente espero que as vacinas contra a gripe não possuam materiais que alterem o DNA, porque milhões as tomam e, se isso leva ao DNA FALSO, o problema também já atingiu proporções pandêmicas.

De qualquer maneira, o Senhor já me instruiu pessoalmente a não tomar injeções, e não consigo parar de louvar Seu nome por me dizer que Ele restaurará o DNA dessa pessoa pela qual estou orando, o que levará a uma transformação completa e restauração do relacionamento dessa pessoa com o Senhor. Amém!

Estou compartilhando isso com todos os meus irmãos e irmãs em Cristo, porque é possível que você também tenha orado por amigos, entes queridos ou outras pessoas que retrocederam em um momento como esse, e se perguntou por que suas orações não o fizeram. mudou muito ainda. Será que você está orando também por alguém que agora tem um DNA FALSO?

Você pode considerar adicionar uma petição com ação de graças ao Senhor durante o tempo de oração e intercessão por seus entes queridos e amigos. O Espírito Santo o guiará, mas pode ser algo nesse sentido:

“Pai Deus, hoje venho a ti em nome poderoso de Jesus Cristo, senhor dos senhores e rei dos reis, para interceder pelos meus entes queridos, e peço-lhe, em nome de Jesus, que o atraia para a salvação . Só você sabe disso, ó Senhor, mas se agora ele / ela tem um DNA FALSO, também lhe peço, em nome de Jesus Cristo, uma restauração milagrosa do DNA, para que ele / ela tenha o DNA que você criou para ele / ela, e para que ele possa sentir sua presença e discernir o incrível conforto, paz e amor que vem do Senhor Jesus e do Espírito Santo. Você disse que, se pedirmos algo em nome de Jesus, e "qualquer coisa" incluir até restaurações de DNA, isso será feito, e eu permaneço na lacuna de fé acreditando em sua salvação e, se necessário, no milagre do DNA restauração. Para você seja toda a glória, poder e majestade para sempre. Obrigado senhor !!!

As pessoas pelas quais você está orando podem não ter DNA FALSO como essa pessoa pela qual estou orando, mas certamente não custa pedir ao Senhor esse milagre em nome de Jesus, caso alguém da sua lista de oração possua um DNA FALSO. . Todos na nossa lista de oração devem ter o DNA que Deus criou:

KVJ Gênesis 1:27
“Então Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou ”.

Christian Robert

 

-

Publicado em inglês por 444 Prophecy News:

Pray for DNA Restoration! – Christian Robert

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd