Segunda, Junho 01, 2020
Follow Us
Jesus chorou (Guia de Oração da Assembléia Solene / 3 Dias de Escuridão) - Averine Pennington

Muito obrigado
por se juntar a nós hoje. É verdadeiramente uma Assembléia Solene quando comparecemos diante do Deus Todo-Poderoso para orar por nossa nação da América.

Em 5 de Março,
o Espírito Santo colocou no meu coração para 'reunir o povo - Chama uma Assembléia Solene' e com a advertência de que continue intercedendo para a nossa nação 'até que venha Siló' Este é um chamado ao povo de Deus para reunir-se para oração e arrependimento nacional, assim como as tribos de Israel foram chamadas por Deus para fazer no Antigo Testamento. Eu imediatamente comecei a fazer planos para esse encontro, mas é claro que isso foi antes do vírus CoVid-19 se espalhar em nossa área, antes do 'distanciamento social'. O inimigo gostaria que nada mais do que esse evento fosse cancelado, mas eu realmente acredito que muitas vidas podem estar em risco se nós, como povo de Deus, não ficarmos na brecha e buscarmos o poder de Deus.

Misericórdia. Como nossa interação pessoal hoje será muito limitada, pensei que seria benéfico montar um tipo de guia de oração. Para esse fim, tenho pesquisado as escrituras para encontrar versículos sobre arrependimento, misericórdia de Deus, proteção e provisão.
Enquanto eu orava antes de adormecer ontem à noite, por volta da meia-noite, orei: “Senhor, você é quem chamou essa reunião.O que você quer dizer ao seu povo? ” Ao acordar nesta manhã, o Espírito Santo imprimiu em meu coração essas duas palavras provocadoras. . . 'Jesus chorou' . . . (então eu chorei).

Logo fui à minha Bíblia e fui levado a Isaías 53: 3 e 6. . . 3) “Ele é desprezado e rejeitado pelos homens; um homem de dores e familiarizado com a dor; e escondemos dele nossos rostos; ele foi desprezado, e nós não o estimamos. 6) Todos os que gostamos de ovelhas se perderam; nós viramos todos à sua maneira; e o Senhor colocou sobre ele (Jesus, nosso Salvador) a iniqüidade de todos nós. (Chorei um pouco mais.)

Então fui levado a Mateus 23: 37-39. . . 37) “Jerusalém, Jerusalém, tu que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados, quantas
vezes eu ajuntaria teus filhos, assim como uma galinha ajunta suas galinhas às suas asas, e você não o faria. 38) Eis que a tua casa te é desolada. 39) Porque eu vos digo que não me vereis daqui em diante, até que digas: Bem-aventurado aquele que vem em nome do Senhor. (ref. 'até Shiloh chegar' ... eu chorei novamente).

Esses versículos me lembraram uma entrada que fiz no meu diário. Peguei meu diário e procurei a entrada. Meu estudo foi em Jeremias 13 sobre
os julgamentos de Deus em Jerusalém. . . 15) Ouve e ouve, não se orgulhe; porque o Senhor falou. 16) Dá glória ao Senhor teu Deus, antes que ele cause trevas, e diante de teus pés tropeçarem nas montanhas escuras; enquanto você procura luz, ele a transforma na sombra da morte, e a torna sombria. 17) Mas, se não ouvirdes , minha alma chorará em lugares secretos pelo vosso orgulho; e os meus olhos chorarão, e correrão em lágrimas , porque o rebanho do Senhor é levado cativo. - 25) Esta é a tua sorte, a parte da tua medida de mim, diz o Senhor; porque o teu se esqueceu de mim e confiou na falsidade. 26) Portanto descobrirei as tuas saias no teu rosto, para que a tua vergonha apareça. 27)
Vi os teus adultérios e os teus relinchos, a indecência da tua prostituição e as tuas abominações nas colinas nos campos. Ai de ti, ó Jerusalém! Não serás purificado? Quando será uma vez? Na verdade, eu tinha tomado a liberdade de escrever em meu diário. . . Ai de ti, ó América ! Não serás purificado?

Não acredito que tenha sido um acidente, pessoal! Deus me levou a esta entrada do diário! Ele está chorando agora pela América , assim como fez por Jerusalém. Eu realmente não posso mais conter minhas lágrimas. Eu sinto sua tristeza!

A primeira entrada deste diário foi escrita em 29 de março de 2019 , exatamente um ano atrás , hoje é 29 de março de 2020. . . novamente, sem coincidência! Meu propósito ao iniciar o diário era pesquisar o que a Palavra de Deus diz sobre os 3 Dias de Escuridão, um evento que muitos profetas modernos estão dizendo que ocorrerá antes da vinda de Cristo. Este tópico foi de grande interesse para mim. No final de 2018,
tive o que acredito ser uma visão. Uma manhã antes do amanhecer, eu havia acordado, mas meus olhos ainda estavam fechados. De repente, pude ver um brilho intenso em minhas pálpebras fechadas (eu estava em um escuro sala). De repente, o brilho começou a desaparecer quando uma escuridão espessa e negra desceu. Tive a nítida impressão de que a escuridão era má. Para descrever as imagens que vi com os olhos fechados
. . . era como se o brilho cobrisse o cofre do céu, como uma tigela invertida, e a escuridão começasse a infiltrar-se na superfície interna da tigela como uma substância oleosa e espessa, até que o brilho não fosse mais visível. Orei pela visão, mas finalmente adormeci. No entanto, eu não esqueci!

O dia após o início do meu diário, 01 de abril st , foi um dia muito significativo. Sem entrar em muitos detalhes do meu testemunho pessoal, Deus, à Sua maneira milagrosa, anunciou-me que Seu retorno para Sua noiva não era apenas breve, mas iminente! Então, durante a noite de 17 de abril de 2019 , um pouco depois das 3 horas da manhã, tive o que chamo de experiência sobrenatural "A Voz do Céu". Deus falou comigo em uma voz audível com palavras que eu acredito ser o meu chamado ao Seu campo de colheita. Para aqueles com ouvidos para ouvir, peço que você entenda. Desde aquele dia, Deus me refinou, me levando a um relacionamento mais próximo com Ele e me preparando para a tarefa que Ele me chamou para realizar.

Se você estiver participando da Assembléia Solene ou lendo esta mensagem, tenho certeza de que pode estar se perguntando por que coloquei Jeremias 13:16 em negrito. Deus quer que Seu povo se concentre neste julgamento AGORA! Está chegando, mesmo à porta! Tudo o que escrevi em meu diário até hoje é exatamente, quase palavra por palavra, o que Deus deseja que Seu povo ouça. Estou totalmente surpreso e chocado com o que Deus me fez estudar um ano atrás e escrever as escrituras, é o que Ele me instrui a compartilhar com você agora. É por causa de Sua misericórdia que Ele compartilha isso com você. Ele quer que você esteja preparado para o que está por vir. Ele é um Deus justo e misericordioso. Ele chora por suas ovelhas perdidas e rebeldes.

Trecho do Diário # 1:

Êxodo 10: 21-23 . . . 21) “E o Senhor disse a Moisés: Estende a mão para o céu, para que haja trevas sobre a terra do Egito, trevas que possam ser sentidas. 22) E Moisés estendeu a mão para o céu; e houve uma densa escuridão em toda a terra do Egito por três dias. 23) Não se viram, nem se levantaram do seu lugar por três dias; mas todos os filhos de
Israel tinham luz em suas habitações. ”

Eclesiastes 1: 9 . . . 9) "O que tem sido, é o que
deve ser, e o que é feito é o que deve ser feito; e não há coisa nova sob o sol."

O que aconteceu no Êxodo poderia acontecer novamente?

Os profetas modernos foram instruídos por Deus para advertir Seu povo. Muito poucos acataram os avisos. Mais zombador e zombador. Eu não sou um profeta ou vigia, apenas um mensageiro humilde. Quando os 3 dias de escuridão chegarem, as pessoas deverão entrar em suas casas, fechar e trancar todas as janelas e portas e cobrir as janelas. Não vá lá fora, não deixe ninguém entrar depois que a escuridão cair! Durante esse tempo, Satanás e Seus demônios terão reinado livre sobre a terra. Deus protegerá Seus eleitos, assim como fez os israelitas no Egito. Quando o anjo da morte chegou, aqueles que obedeceram a Deus e puseram o sangue do Cordeiro sobre o batente da porta, o anjo da morte passou. Até hoje, os judeus observam a Páscoa como uma lembrança da misericórdia e proteção de Deus. Jesus é o nosso cordeiro pascal!

Trecho 2 do Diário:

Apocalipse 6: 12-14 . . . 12) “E vi quando ele abriu o sexto selo, e eis que houve um grande terremoto; e o sol ficou preto como pano de saco de cabelos, e a lua se tornou como sangue; 13) E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como uma figueira lança seus figos prematuros, quando é abalada por um vento forte. 14) E o céu partiu como um rolo quando é enrolado; e todas as montanhas e ilhas foram removidas de seus lugares. ”

Apocalipse 6:17
“Pois é chegado o grande dia da sua ira; e quem poderá ficar de pé? ”

Ap 7: 1
“E depois destas coisas”. . . (Rev. 6: 12-14), depois o
selamento dos 144.000 (12.000 de cada tribo mencionada). Imediatamente após os 144K serem selados. . . vs. 9) “Depois disto vi uma grande multidão, que ninguém poderia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, diante do trono e diante do Cordeiro, vestidos com vestes brancas. e palmas nas mãos; 10) E clamou em alta voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e até o
Cordeiro. ”

Quem é essa multidão adorando a Deus?

13) “E um dos anciãos respondeu, dizendo-me (João ): O que são estes que estão vestidos em vestes brancas? E de onde eles vieram? 14) E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele me disse: Estes são
os que vieram de grande tribulação, lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. 15) Portanto estão diante do trono de Deus, e o servem dia e noite no seu
templo; e aquele que está sentado no trono habitará entre eles. ”

(Nota: No início de Rev. 7, há uma pausa antes dos anjos derramarem a ira de Deus, para que não apenas os 144.000 possam ser selados, mas também a Noiva de Cristo possa ser levada para casa no céu. A Noiva
experimentará o começo tribulação, mas serão resgatados antes que a ira de Deus seja derramada.)

Trecho do diário # 3:

Isaías 26: 19-21 . . . 19) “Os teus mortos viverão, juntamente com o meu cadáver se levantarão. Desperta e canta, vós que habitais em pó; porque o teu orvalho é como o orvalho das ervas, e a terra expulsará os mortos. 20) Vem, povo meu, entra em teus aposentos e fecha as tuas portas a teu redor; esconda-se como se fosse por um momento, até que a indignação seja exagerada. 21) Pois eis que o
Senhor sai do seu lugar para punir os habitantes da terra por sua iniqüidade; a terra também revelará o seu sangue, e não mais a cobrirá dos mortos. ”

Isaías 60: 1-2 . . . 1) ”Levanta, brilha; pois vem a tua luz e a glória do Senhor se eleva sobre ti 2) Pois eis que as trevas cobrem a terra e as trevas densas do povo, mas o Senhor se levantará sobre ti e a sua glória será vista sobre te."

Joel 2: 1-2a
“ Toca a trombeta em Sião, e soam um alarme no meu santo monte; todos os habitantes da terra tremem; pois o dia do Senhor vem, porque está próximo; 2a) Um dia de trevas e de melancolia, um dia de nuvens e de espessa escuridão. . . "

Joel 2: 10-11
. . . 10) “A terra tremerá diante deles; os céus tremerão; o sol e a lua serão escuros, e as estrelas retirarão o seu brilho. 11) E o Senhor proferirá a sua voz perante o seu exército; porque o seu acampamento é muito grande; pois ele é forte que executa sua palavra; pois o dia do Senhor é grande e muito terrível; e quem pode aguentar isso? ”

Joel 2: 30-32 . . . 30) “E mostrarei maravilhas no céu e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça. 31) O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que
venha o grande e terrível dia do Senhor. 32) E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será entregue; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá libertação, como o Senhor disse, e no restante a quem o Senhor chamar.

Miquéias 7: 7-9 . . . 7) “Portanto, olharei para o Senhor; Eu esperarei pelo Deus da minha salvação; meu Deus vai me ouvir. 8) Não te alegres contra mim, meu inimigo; quando eu cair, me levantarei; quando me sentar nas trevas, o Senhor será uma luz para mim. 9) Sofrerei a indignação do Senhor, porque pequei contra ele, até que ele pleiteie a minha causa, e execute julgamento por mim; ele me trará à luz, e eu contemplarei a sua justiça.

Salmo 112: 4 “Para os retos nasce luz nas trevas; ele é gracioso, cheio de compaixão e justo.
_____

Esses versículos do Antigo Testamento se correlacionam com muitos no Novo Testamento, como Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21, Atos 2, I Coríntios 15, 1 Tessalonicenses 4 e muitos outros. Reserve um tempo para ler essas
escrituras. Essa mensagem seria excessivamente longa se eu digitasse todas aqui. Eles são importantes para a sua compreensão dos tempos em que vivemos. Por favor, não desconsidere essas verdades de imediato.
O povo de Deus é destruído por falta de conhecimento (Oséias 4: 6).
_____

Trecho do diário # 4:

Isaías 5:20 “Ai dos que chamam bem o mal, e o bem o mal; que colocam trevas em luz e luz em trevas; que colocam amargo por doce e doce por amargo! "

Isaías 5: 24b-26 e 30 . . . (por que o julgamento vem?) . . .
24b). . . porque rejeitaram a lei do Senhor dos exércitos, e desprezaram a palavra do Santo de Israel. 25) Por isso se acende a ira do Senhor contra o seu povo, e ele se estendeu
estendeu a mão contra eles e os feriu; e os montes tremeram, e suas carcaças foram rasgadas no meio das ruas. Por tudo isso, sua raiva não se desvia, mas sua mão ainda está estendida. 26) E ele levantará uma bandeira para as nações de longe, e assobiará para elas desde o fim da terra; e eis que elas virão rapidamente; . . . . . 30) E naquele dia rugirão contra eles como o rugido do mar; e se alguém olhar para a terra, contemple as trevas e a tristeza, e a luz se escurecerá nos céus dela.

O ARREPENDIMENTO É NECESSÁRIO

2 Crônicas
7:14 “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar , e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos , então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e curará sua terra.

Você pode perguntar: “Por que pecados Deus exige que a nação da América se arrependa?

Tenho certeza que você pode pensar em alguns por conta própria. Há muitos. Apenas peça ao Espírito Santo que repouse no seu coração por qual transgressão da América Ele deseja que você fique na brecha. Talvez os seguintes
versículos lhe dêem algumas idéias.

Provérbios 6: 16-19 . . . 16) Estas seis coisas que o Senhor odeia: sim, sete são uma abominação para ele: 17) Um olhar orgulhoso, uma língua mentirosa e mãos que derramam sangue inocente, 18) um ​​coração que projeta imaginações perversas, pés que são rápidos em 19) Uma falsa testemunha que fala mentiras, e aquele que semeia discórdia entre irmãos.

1 Coríntios 7: 1-2 . . . 1) Agora, sobre as coisas de que me escrevestes: É bom que um homem não toque em uma mulher. 2) No entanto, para evitar a fornicação, que todo homem tenha sua própria esposa e que toda mulher tenha seu próprio marido.

Hebreus 13: 4 . . . O casamento é honroso em todos, e a cama imaculada; mas quem quer que seja e adúlteros Deus julgará.

Romanos 1: 28-32 . . . 28) E mesmo que eles não gostassem de conservar Deus em seu conhecimento, Deus os entregou a uma mente reprovável, para fazer as coisas que não eram convenientes; 29) Ser cheio de toda injustiça, fornicação, maldade, cobiça, maldade; cheio de inveja, assassinato, debate, engano, malignidade; sussurros, 30) espancadores, odiadores de Deus, apesar de orgulhosos, orgulhosos, ostentadores, inventores de coisas más, desobedientes aos pais, 31) sem compreensão, quebradores de convênios, sem afeição natural, implacáveis, impiedosos: 32) quem conhece o julgamento de Deus , que aqueles que cometem tais coisas são dignos de
morte, não apenas fazem o mesmo, mas têm prazer naqueles que os praticam .

Pelas mesmas razões que Deus julgou Jerusalém, Ele julgará a América. . . porque nós, como nação, rejeitamos as leis do Senhor dos exércitos e desprezamos a palavra do Santo de Israel . Nosso Deus não muda. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre. O que era pecado então, é pecado agora! Nós, como nação, já estamos sob o julgamento de Deus. Isso não vai mudar! O pecado traz recompensa! Nosso único curso de ação agora é cair de joelhos diante de um Deus Santo e pedir misericórdia. Devemos nos humilhar, orar e nos arrepender de nossos
maus caminhos! A promessa de Deus de ouvir do céu e curar nossa terra é condicional! E essa promessa não é direcionada a todos. É dirigido ao povo de Deus!

AS BOAS NOTÍCIAS!

Louve a Deus por Suas promessas, pois Ele nunca quebra uma promessa!

Meus queridos irmãos e irmãs em Cristo, eu havia preparado uma longa lista das promessas de Deus, mas há tantas! Orei para que o Senhor me mostrasse quais Ele deseja compartilhar com você, mas não sinto que Ele tenha confirmado alguém em particular. Ele quer que reivindicemos todas as suas promessas! Apenas saiba que as misericórdias de nosso Deus perduram para sempre.

—–

Minhas sugestões pessoais para sua edificação são o Salmo 23, Salmo 85, Salmo 86 e, especialmente, para este dia e hora, Salmo 91. Que Deus abençoe ricamente você e seus entes queridos e que você fique seguro e saudável. Esteja atento - Esteja pronto - Olhe para cima! Continue orando 'até que Shiloh chegue'.

-
Publicado originalmente em inglês por 444 prophecy News:
Jesus Wept (Solemn Assembly Prayer Guide/3 Days of Darkness) – Averine Pennington

Log in or Sign up

Our website is protected by DMC Firewall!