Sexta, Junho 05, 2020
Follow Us
Sabedoria para a Guerra Espiritual - Brian Lake

"Sejam completamente humildes e gentis; sejam pacientes, tendo um com o outro no amor. Faça todos os esforços para manter a unidade do Espírito através do vínculo de paz." (Efésios 4: 2-3)

O rei Davi matou os nefilins chamados Golias com uma tipóia e apenas uma de suas cinco pedras lisas. Essas cinco pedras apontavam para o ministério quíntuplo dos dias modernos. Cinco ministérios (apóstolo, profeta, evangelista, pastor e professor) trabalhando juntos em harmonia para realizar a vontade do Pai na Terra. Cada ministro adia para os outros e dá toda a glória e honra ao Cordeiro e Aquele que está sentado no trono.

Fale a pura Palavra de Deus com coragem, ousadia e fé. Pregue o Evangelho completo e inalterado em obediência ao Pai. Veja como Seu Espírito Santo libera sinais, maravilhas, milagres e grandes obras para confirmar Sua Palavra. Permaneçam na fé, enquanto Seus santos anjos realizam seu trabalho.

Minha primeira lição de guerra espiritual foi aprender a selar meu apartamento. Em 1995, visitei Espanha e Portugal em férias. Na primeira noite em meu quarto de hotel em Madri, fui atacado por um espírito caído no meio da noite. Ele entrou no meu quarto e tentou me matar. Mais tarde, conheci uma família cristã de Cingapura que também estava na turnê. Eles secretamente confidenciaram em mim que o Senhor os havia acordado no meio da noite para interceder por mim.

Mais tarde no passeio, visitamos a cidade de Granada. Decidi não visitar a Alhambra, pois o Espírito Santo me alertou para não ir para lá. Passei o dia explorando a cidade a pé. Descobri uma pequena mesquita localizada no primeiro andar de um shopping center. A porta estava aberta, então eu olhei para dentro. Parte da minha perna direita cruzou a “linha de fronteira” da mesquita. A sala estava vazia, mas senti uma dor aguda na perna, enquanto um espírito caído tentava me impedir de ir mais longe. Eu decidi não entrar na mesquita.

Depois de voltar para a América, descobri o ministério da Rev. Dra. Rebecca Brown-Yoder e da Rev. Evangelist Daniel Yoder da Harvest Warriors ( Harvestwarriors.com ). O livro do Dr. Brown, Protecting your Fortress, me ensinou a selar meu apartamento e quarto de motel quando estiver na estrada.

No início dos anos 2000, minha esposa e eu visitamos Lake Tahoe. Esqueci de selar a sala e fui atacado no meio da noite por um espírito perverso. Era mais poderoso que um demônio. Não tenho certeza se foi um principado, poder, trono ou domínio. Ele se manifestou na forma de um monstro de cachorro e emitiu muitos barulhos horríveis antes de sair da sala.

Minha esposa e eu visitamos a Escócia em 2004. Ficamos em um motel antigo em Glasgow que estava sendo reformado. Infelizmente, novamente me esqueci de selar a sala. Eu acordei por volta da meia-noite. Um cordão grosso, semelhante a uma cobra, estava viajando pelo nosso quarto, inspecionando a nós e a nossos pertences. No final da corda havia um único olho brilhante. Ouvi barulhos do lado de fora, então abri a porta e encontrei cinco pessoas cantando um encantamento sobre nós. Eles fugiram depois que eu abri a porta.

Devido a um acidente quando eu era criança, sofri de zumbido durante a maior parte da minha vida. Alguns anos atrás, ouvi um anúncio de rádio sobre um ministério que estava operando em milagres e curas. Viajei para o sul da Califórnia para participar da reunião e tinha esperanças de ser curado.

Uma jovem se apresentou para receber oração de um ministro da Austrália. Este homem começou a bater na parte de trás do pescoço dela com os dedos. Eu assisti horrorizada quando essa preciosa mulher caiu no chão de cimento duro sem um apanhador. Mais tarde, aprendi estudando o livro do Rev. Andrew Strom, Kundalini

Todas as manhãs vinculo e cancelo todas as designações de Satanás e seu reino contra minha família e eu em uma mensagem audível ao Inimigo em nome de Jesus.

A música é uma questão importante a considerar ao se envolver em guerra espiritual. O Espírito Santo me levou a desistir de muitos dos meus CDs depois que nasci de novo. Ele me mostrou que certa música é projetada por Satanás para abrir um caminho para os demônios atormentarem e amaldiçoarem os crentes. Peça ao Pai para lhe mostrar se há algo em sua coleção de músicas que você precise abandonar. Pergunte também a Ele se existem objetos familiares em sua posse que você precisa destruir. Objetos familiares dão a Satanás o direito legal de entrar em sua casa e trabalhar contra você.

Excelente CD de Terry MacAlmon: “ O Som do Céu”

carrega a unção do disjuntor do Espírito Santo. É uma arma poderosa para usar na guerra espiritual.

Os Professores da Hiper-Graça dirão que tudo o que você precisa fazer para ser salvo é repetir uma simples oração e pedir a Jesus para ser seu "salvador pessoal". Quando você faz dele apenas seu salvador pessoal, não lhe concede o direito de ser seu Senhor. Se Ele não é seu Senhor, Seu Espírito Santo não pode levá-lo através do processo ao longo da vida de purificação ou santificação. Sem santificação, você não pode ter "mãos limpas e um coração puro". Portanto, você não pode se envolver em guerra espiritual.

Essa é a razão pela qual tantos crentes desistirão de sua fé nos próximos dias, durante a "grande queda". Essa é a razão pela qual tantos crentes receberão a “marca da besta” logo após sua introdução. Essa é a razão pela qual tantos crentes não "perseverarão até o fim" depois de perderem o arrebatamento.

Quantos professores da Hiper-Graça o desafiarão a ler o Livro dos Mártires de Foxe antes de avançar em uma chamada de altar? Quantos Professores da Hiper-Graça o aconselharão a ler A Revelação Divina do Inferno, da Rev. Mary K. Baxter

antes de fazer de Jesus seu salvador pessoal? Alguém já lhe disse para contar o custo e fazer de Jesus seu Senhor, a fim de começar o longo e difícil caminho que leva à salvação?

Até Marilyn Manson em sua música "Personal Jesus" zomba da tolice de fazer de Jesus seu salvador pessoal sem torná-lo seu Senhor.

Repetidas vezes, Satanás isca os crentes em batalhas de fogo amigáveis ​​durante o tempo do arrebatamento, o dom de línguas e a idolatria do “somente o rei James”. Estes são problemas de não salvação. Poucos discernem que o Inimigo está usando essas controvérsias para provocar conflitos, ofensas e tropeços. Menos ainda compreendem que o objetivo dele é mantê-lo tão completamente ocupado nessas lutas que você falha em concluir o que está escrito em seu livro no Céu. Santos do Deus de Israel: Arrependa-se e compreenda o atraso da hora. Você não tem mais tempo para se entregar a essas escaramuças!

"Faça todos os esforços para viver em paz com todos os homens e ser santo; sem santidade ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12: 14)

"Por que você me chama de 'Senhor, Senhor', e não faz o que eu digo?" (Lucas 6: 46)
Meu pai e mentor espiritual, David, me ajudou a aprender alguns princípios básicos da guerra espiritual depois que eu nasci de novo. O Espírito Santo mostrou a ele que o Pai usa Satanás e seu reino para realizar Sua vontade. O Espírito também mostrou a ele que devemos dar a Satanás o mesmo respeito que Deus, o Pai, lhe dá. Eu havia perguntado a David sobre as pessoas que se gabam de "chutar algumas bundas do diabo!"

Em seu livro A Revelação Divina das Decepções de Satanás, A Rev. Mary K. Baxter abre uma janela profética para aprendermos o que em breve enfrentaremos do Inimigo. Todos os seus livros são muito importantes e devem ser leitura obrigatória para todos os crentes.

Os livros de autoria da Rev. Dra. Rebecca Brown-Yoder, Rev. Evangelista Daniel Yoder, Rev. Mary K. Baxter e Rev. Andrew Strom têm sido uma tremenda ajuda para mim no aprendizado sobre a guerra espiritual. Por favor, junte-se a mim em oração e jejum por eles e seus ministérios. Todos são generais de cinco estrelas no exército do Senhor.

Toda a glória ao Cordeiro e Aquele que está sentado no trono!

Em Cristo,

Brian Lake

-
Publicado originalmente em inglês por 444 Prophecy News:
Spiritual Warfare Wisdom – Brian Lake

Log in or Sign up

DMC Firewall is developed by Dean Marshall Consultancy Ltd