Segunda, Outubro 26, 2020
Follow Us
Eu vi a luz expulsar as trevas - Donna Sikes

5-10-20

À noite, tive o que não era um sonho no início, mas ensinamentos. Isso às vezes acontece. Estava aprendendo a importância das palavras ditas e escritas. Eles têm um efeito cascata à medida que saem - seja uma conversa com alguém ou por escrito para transmitir algo.

 

Não foi tanto por desinformação, mas por usar a melhor palavra no melhor tom, pois isso pode levar as pessoas, dependendo da fase da sua caminhada com Cristo, a pensar de uma forma diferente daquela que deveria ser para o ouvinte. /leitor. Um novo crente pode tomar uma palavra como 'estamos condenados', enquanto outra pessoa pode saber 'há desespero nesta circunstância, mas neste desespero temos instruções para reverter isso'. O ensino era feito com gentileza e não havia julgamento. Sempre louvo a Deus por seus ensinamentos.

Percebi neste ensino por que, por exemplo, ouço um ministro dando uma mensagem pesada, sem reter nada, e a recebo com alegria. Eu mando para um amigo para ser abençoado também e ele fica assustado ou oprimido. Alguns dizem que quando entregarem tudo a Jesus, o diabo virá atrás deles. Eles precisam saber que a vitória já foi conquistada. O diabo não gosta de Cristo e também não gosta de nós. Não se estresse com isso. Ele já foi chutado para o meio-fio. Nosso testemunho levará outras pessoas a Cristo e, ao liderar outras pessoas, tirará nossa mente de nós mesmos e de nossas próprias lutas.

Pouco antes de acordar, tive um sonho. Foi muito poderoso, mas encorajador para qualquer crente que está andando com Cristo e quer ser guiado pelo Espírito Santo. No sonho, fui chamado para fora. A voz disse: 'Saia'! Quando saí, estava de volta à cidade onde cresci. A Voz não disse mais nada, mas eu senti a Voz. Estava à minha direita e logo atrás de mim. À esquerda estava uma nuvem que não poderia ser mais negra. Esta nuvem estava vazia de qualquer coisa, exceto o mal. Eu não apenas vi, mas senti. Ele desceu até o chão, mas quando começou a se mover para fora, uma nuvem branca apareceu ainda mais à minha esquerda. A nuvem negra parou. Outra nuvem negra pousou à direita delas e, quando começou a se mover, outra nuvem branca apareceu ao lado dela. Posso ouvir o vento enquanto escrevo.

Isso continuou acontecendo até que a nuvem branca começou a se espalhar para o chão e cobrir tudo. Gritei: 'Está no ar! Estou respirando! Eu posso sentir isso!' Nunca experimentei nada tão intenso.

A essa altura, minha visão tinha ido tão longe quanto eu podia ver para a esquerda da estrutura em que eu tinha estado para olhar todo o caminho para a direita e agora eu estava de pé à direita da estrutura. Eu estava me movendo enquanto meus olhos acompanhavam tudo isso.

Nesse ponto, a Voz me cobriu. A nuvem branca permeou o solo, o ar e me cobriu. Eu não conseguia ver nada além de branco. Eu não conseguia ver nada da escuridão, não conseguia ver nada da terra, só via o branco. A nuvem começou a me levantar lentamente. Fui levantado do chão em proteção. Antes desta noite, estava em minha mente acordar e receber a luz de Cristo.

João 1:5 VKJ
Esta é então a mensagem que dele ouvimos, declarar-vos que Deus é luz, e nele não há trevas em absoluto. Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade: Mas se andarmos na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo seu Filho nos purifica de todo pecado.

Salmos 18:2 VKJ
O Senhor é minha rocha, minha fortaleza e meu libertador; meu Deus, minha força, em quem confiarei; meu broquel, e o chifre da minha salvação, e minha torre alta.

Efésios 5:14 VKJ
Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará.

Salmo 23 VKJ
O Senhor é meu pastor; Eu não vou querer. Ele me faz deitar em pastagens verdes; ele me conduz até as águas paradas. Ele restaura minha alma; ele me guia nas veredas da justiça por amor do Seu nome. Sim, embora eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque tu estás comigo; A tua vara eo teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges a minha cabeça com óleo; meu copo transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida: e habitarei na casa do Senhor para sempre.

 

-
Publicado em inglês por 444 Prophecy News


O artigo original pode ser encontrado aqui


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Log in or Sign up

DMC Firewall is a Joomla Security extension!